sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Mar 2019 - 00h31Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Gabriela avisa a Marcelo que também se demitiu. Tito reage com cansaço ao saber que Nina marcou um novo show. Talíssia canta para Amanda e todos se emocionam. Kavaco encontra uma lista de desejos escrita por Amanda. Nina recebe o convite para um grande show, e Tito tenta disfarçar o desânimo. Gabriela encontra uma maneira para continuar a dar aulas com Marcelo.

Espelho da Vida

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris. Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo.

Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho. Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

Verão 90

Vanessa pensa em se vingar de Jerônimo. João tranquiliza Manuela, que está preocupada com o fato de o namorado ter procurado Vanessa. Fausto avisa à família Ferreira Lima que não haverá acusação contra Quinzinho. Janaína implora para que Jerônimo ajude João. Galdino encontra a fita da conversa de Jerônimo com Quinzinho, dizendo que se livrará de Vanessa.

Vanessa promete a João que contará ao juiz que foi coagida a mentir. Jerônimo tenta influenciar Lidiane para afastar João de Manu. Galdino pergunta a Vanessa se ela pensa em trair Jerônimo. Candé e Diego brigam por causa de Larissa. Larissa revela a Candé que não sabe se quer continuar o namoro com Quinzinho. Manu encoraja João para o julgamento. Lidiane sente pena de Janaína. Vanessa é chamada para depor no caso de João e Nicole.

O Sétimo Guardião

Gabriel decide falar com Luz. Sampaio vê Murilo deixando o quarto de Valentina. Adamastor se preocupa com Stella, e Aranha sente ciúmes. Júnior desiste de entrar no cabaré. Gabriel procura Luz, e os dois acabam se beijando. Marcos Paulo garante que Gabriel pode confiar em Mattoso. Sampaio tenta atacar Valentina. Olavo invade o quarto de Valentina.

Machado se desespera ao saber que um boato sobre ele foi espalhado por toda a cidade, e Mirtes comemora. Afrodite conta para Nicolau que Bebeto fará o teste para a Academia de Dança em Greenville. Murilo revela para Gabriel o segredo do delegado. Gabriel pensa em sua conversa com Luz. Luz fala com Júnior sobre casamento. Olavo recebe um telefonema de Laura.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo grita por socorro até aparecer o médico. Rodrigo chora. Verônica fica empolgada ao comprar várias roupas na loja do resort. Ricardo fica feliz ao ver a noiva tão animada. Um enfermeiro leva Rodrigo para fora do quarto e ele se desespera ainda mais. Olga continua em estado crítico. Bárbara e Ataulfo almoçam e ele revela que vai vender a ilha na Itália, pois está apaixonado por ela e não pensa em viajar tão cedo. O coração de Olga volta a bater. Rodrigo chora de felicidade ao saber que Olga está salva. Ataulfo tenta convencer Bárbara a investir dinheiro em uma empresa secreta. Bárbara diz que é conservadora e que iniciaria no máximo com dez mil dólares. Ataulfo fica decepcionado, mas concorda. Rodrigo, emocionado, visita Olga ainda em coma. Rodrigo e Cíntia discutem por causa de Olga. Ela não aceita que Rodrigo se importe com alguém que acabou com a vida deles. Elvira conta para Magdalena que vai fazer unha fora do salão para ganhar um extra e diz que vai pedir para Nelson imprimir folders para ela divulgar.

Magdalena fica enciumada. Cíntia chora ao pensar que cometeu incesto e que diz que Olga ainda agiu corretamente fazendo com que ela perdesse o bebê. Rodrigo diz que Olga não pode ter falado a verdade e que ela não incentivaria a relação dos dois se fosse realmente irmãos. Bárbara conta para Adriano que Harry vai vender uma ilha para Ricardo e que custa milhões de euros. Bárbara diz ainda que Harry vai investir dinheiro em uma empresa emergente. Adriano aceita investir capital com a mãe. Clemente diz que não consegue parar de pensar em Bárbara. Max incentiva o pai a procurar pela dama misteriosa. Jacinto não acha uma boa ideia, mas Clemente fica entusiasmado com a possibilidade. Adriano incentiva Bárbara a namorar Harry e diz que o caso dela com Clemente foi perda de tempo. Clemente se empolga e diz que vai convidar Bárbara para jantar. Diogo vai atrás de Diego, que diz estar morando num lugar horrível, mas que lá tem liberdade para fazer o que quiser.

Bela liga para Rodrigo e pergunta o que aconteceu. Rodrigo diz que Olga está em coma. Bela fica apavaroda e vai ao encontro dele. Samantha e Armando consolam Luddy, que ainda está traumatizada com o assalto. Úrsula aparece no apartamento de Samantha. Armando fica surpreso. Ela vai com a desculpa de comprar os produtos de Samantha. Diogo diz que Diego poderia continuar morando com ele se não fosse teimoso. Diego, irônico, diz que não quer mais se sujeitar a nenhuma ordem do amigo. Luddy não vai com a cara de Úrsula. Armando, inseguro, espia a conversa de Úrsula e Samantha. Vanda fica preocupada com Cíntia, que não atende o telefone. Cíntia caminha sozinha pela praia, chorando. Úrsula compra quase todo o estoque de Samantha, que a convida para jantar em sua casa com Gastão. Ela comemora o convite e Armando fica tenso. Clemente vai até a casa de Bárbara com um buquê de flores. Ataulfo conta para Dinho que Bárbara vai dar dez mil dólares para ele investir. Os dois se divertem. Clemente insiste para que Bárbara aceite jantar com ele, mas ela conta que está envolvida com outro homem. Clemente fica chocado. Úrsula vai embora e Samantha a elogia. Armando fica contrariado.

Clemente pressiona para que Bárbara diga quem é o homem. Ela diz que conheceu um milionário americano e que está apaixonada. Clemente vai embora, arrasado. Bela chega ao apartamento de Rodrigo e ele diz que a única pessoa que pode ajudá-lo é seu pai. Bela fica tensa. Verônica e Ricardo se divertem no resort. Luzia elogia Nelson, que se acha. Ela o agarra e lhe dá um beijo. Bela se comote com a angústia de Rodrigo e diz que Noêmia pode ajudá-lo. Rodrigo não entende o que Noêmia pode fazer por ele. Clemente conta para Elvira que Bárbara está namorando. Elvira diz que o cara é um vigarista. Cíntia aparece no apartamento de Rodrigo e não entende o que Bela está fazendo ali. Rodrigo aparece sem camisa e Cíntia pergunta o que está acontecendo.

Jesus

Judas questiona aos outros discípulos sobre os ensinamentos de Jesus e é reprovado. Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura um homem encurvado. Bartimeu volta para casa. Caifás decide matar Jesus ao invés de prendê-lo.

Essas Mulheres

Leocádia ameaça Camila, e sua família. Duarte vai à pedreira conversar com Augusto. Augusto decide que vai fugir. Lemos visita Aurélia. Irmã Carolina pede que Lemos se retire. Sebastião conta sua história para Simão e Nicolino. Augusto olha para seu pêndulo e pensa nas sessões de hipnose de Mila. Artur e Ordália voltam de seu casamento. Bela conta para Adelaide que está apaixonada.

SBT

As Aventuras de Poliana

Sérgio vai jogar videogame e descobre que seu jogo que estava salvo sumiu, ficando furioso. O clubinho MaGaBeLo tenta brincar com um jogo de tabuleiro misterioso encontrado na casa de máquinas. Vini prepara um jantar especial para que seus pais se reconciliem. Luísa conta sobre a declaração de Marcelo para Joana e Claudia. Poliana reza por João. Roger flagra Guilherme trabalhando na padaria. Pendleton consegue fazer Sara ficar invisível. Durval procura Marcelo para tirar satisfação sobre ele ter procurado Luísa.

Roger humilha Guilherme e Durval o enfrenta. Pendleton, por meio de Sara, vê o que está acontecendo na casa de Luísa. Roger, furioso, conta para a família o que descobriu sobre Guilherme. Enquanto isso, o menino procura Marcelo e pede para ser hospedado na casa do tio. Gleyce se desculpa com Jeff por não ter acreditado nele desde o início em relação ao roubo. Mirela descobre que Branca compartilhou várias vezes hashtag contra Luca Tuber por meio de seu Friendbook. O clubinho MaGaBeLo continua as investigações sobre Pendleton.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias