sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Mar 2019 - 00h14Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Marcelo enfrenta Solange e é aplaudido no Sapiência. Pérola faz um novo ensaio fotográfico. Paulo pede que Getúlio treine Márcio. Tito se surpreende ao ver um outdoor seu e de Nina. Márcio diz que Camila comentou sobre ele para uma renomada chef de cozinha. Rosália disfarça o mal-estar para Maria Alice e Pérola. Amanda revela a Kavaco os planos do médico para melhorar sua respiração. Gabriela procura Solange.

Espelho da Vida

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa. Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi.

Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora. Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

Verão 90

João tenta convencer Vanessa a falar a verdade sobre a morte de Nicole. Moana avisa a João que ele se arriscou ao procurar Vanessa, e Manu observa a conversa dos dois. Vanessa fica sabendo por Tobé que Rafa será a nova VJ da PopTV e deduz que Jerônimo está mentindo para ela. Quinzinho assiste ao show de Dandara. Candé vê Larissa com Diego.

Dandara sai com Quinzinho. Larissa e Diego se beijam. Vanessa confessa a João que não viu como Nicole caiu e que mentiu à polícia a pedido de Jerônimo. Herculano surpreende Mercedes ao quitar sua dívida com o dinheiro da venda de seu apartamento. Vanessa pressiona Jerônimo, que faz Quinzinho confirmar que ela será VJ ao lado de Rafa. Vanessa ouve Jerônimo dizer a Quinzinho que se livrará dela.

O Sétimo Guardião

Olavo tenta obrigar Sampaio a contar o que sabe sobre Laura, e Valentina flagra a discussão dos dois. Olavo disfarça o motivo da briga, e Valentina desconfia. O delegado decide conversar com Luz. Gabriel descobre que a câmera de segurança da fonte está quebrada. Murilo tenta falar com Valentina.

Luz revela ao delegado que viu a fonte e descobriu sobre os guardiães e a Irmandade. Valentina se encontra com Murilo. Ondina conversa com Marcos Paulo e Mattoso. Adamastor incentiva Luciana a criar um site. Aranha procura Stella na pousada. Machado conta a Gabriel que Luz sabe sobre a fonte e os guardiães.

RECORD

Bela, a Feia

Cíntia não consegue acreditar que seu pai é Ricardo e discute com Olga novamente. Ela sai correndo de casa e Olga segue atrás. Cíntia sai desesperada em seu carro. De repente, Olga é atropelada, mas. Cíntia não vê o acidente. Bela não deixa que Rodrigo a beije novamente. Ela assume que tem vontade, mas diz que não consegue esquecer que Cíntia está entre eles. Rodrigo diz que precisa tomar uma decisão, mas que está vivendo um momento muito turbulento. Bela, no entanto, diz que não está confusa e que não vai forçá-lo a nada. Olga, desacordada, é socorrida por bombeiros. Cíntia, nervosa, quase bate o carro e dirige aceleradamente. Dinorá vende os produtos de Bárbara na agência. Ricardo resolve viajar com Verônica, mas não revela o destino. Ariosto fica surpreso. Verônica acaba de chegar na agência e encontra o motorista de Ricardo. Ela recebe flores com um carteo, dizendo que eles se encontrarão no heliporto.

Verônica fica intrigada, mas acompanha o motorista. Guto revela à Vanda que não consegue parar de pensar nela e pergunta se Vanda assumiria uma relação com ele. Vanda diz que a diferença de idade deles é muito grande, mas Guto diz que não se importa. Ela revela ter sofrido, quando se relacionou com um cara mais novo. Guto fica surpreso. Cíntia, abalada, continua dirigindo descontrolada. Rodrigo não deixa Bela sair da sala. Ela começa a ficar nervosa e ele diz que não consegue tomar uma decisão nesse momento. Rodrigo diz estar perdido e que a única coisa que ele tem certeza é de que passou a melhor noite de sua vida com Bela. Ricardo encontra Verônica no heliporto e ela fica empolgada ao saber da viagem. Verônica deixa seu laptop e celular com o motorista para fazer uma viagem a sós com Ricardo. Guto insiste para que Vanda o assuma, mas ela diz que não pode, já que é casada. Olga chega ao hospital em estado grave. Bela promete ajudar Rodrigo, que fica emocionado.

Luddy encontra Juliana, que alerta a amiga de que não é certo faltar aula para ir à praia. Luddy diz que está muito irritada com seus pais e que está precisando relaxar. Juliana não apoia a amiga e as duas se desentendem. O médico que socorre Olga fica muito preocupado com seu estado de saúde e tenta entrar em contato com algum familiar. Haroldo conversa com Ícaro e diz que também está desconfiado de que ele está tendo um caso com Sheyla. Ele nega e Haroldo pressiona dizendo que ficaria decepcionado com a atitude do funcionário. Cíntia passa descontrolada pela agência. Mariana e Dinorá ficam intrigadas. Elvira revela para Magdalena que está pensando em atender algumas clientes fora do salão. Magdalena fica sentida. Cíntia abre a porta e fica ainda mais abalada ao ver Bela e Rodrigo próximos. Ele, assustado, tenta entender porque Cíntia está em tal estado. Guto se declara novamente para Vanda, que fica sensibilizada, mas vai embora sem dar uma resposta para ele. Bela sai da sala e Cíntia conta para Rodrigo que os dois são irmãos. Ele fica chocado.

Cíntia explica que foi Olga quem contou e Rodrigo fica desesperado. Ataulfo conta para Dinho que está pesquisando uma maneira de dar um golpe em Ricardo. Dinho diz que não consegue falar com Verônica. Ricardo e a noiva chegam ao resort. Verônica fica deslumbrada com a beleza do local. Rodrigo diz que tem algo de errado, já que Olga sempre incentivou o namoro dos dois. Ele acredita que a governanta não iria deixar acontecer uma relação entre dois irmãos. Rodrigo liga para o celular de Ricardo, mas está desligado. Ele liga para casa e Berenice avisa que Ricardo viajou e que não avisou para onde iria e nem quando voltaria. Rodrigo recebe telefonema do hospital e sai atônito. Cíntia não entende porque Olga está no hospital. Bela pergunta para Rodrigo aonde ele vai, mas ele não responde. Todos na agência ficam apreensivos. Samantha conta para Armando que marcou o jantar com Gastão. Armando fica apavorado. Luddy resolve dar um mergulho, quando passa um ladrão e leva sua mochila. Ela chora desesperada. Ataulfo revela que vai vender para Ricardo uma ilha inexistente na Itália e cobrar uma fortuna. Dinho acredita que agora o golpe dará certo. Uma mulher na praia socorre Luddy e empresta uma roupa para ela voltar para casa. Luddy, inconformada, reclama que a roupa é brega, mas acaba aceitando. Diogo mostra uma nova peça publicitária para Guto, que elogia.

Ele incentiva Diogo a inscrever a peça no festival de publicidade de Cannes. Ariosto comenta com Vanda sobre a mudança de postura de Ricardo após assumir a relação com Verônica. Vanda, no entanto, diz que tem pensando muito em Vera e acredita que ela está prestes a aparecer. Ariosto não dá bola. Luddy chega em casa chorando e diz que foi assaltada em frente ao colégio. Samantha e Armando consolam a filha. Rodrigo chega atordoado ao hospital. Cíntia chora e pede que Rodrigo não a abandone. Ele diz que não pode deixar Olga de lado. Cíntia diz que os dois não têm mais nada e chora de raiva. Rodrigo fica perdido diante de Cíntia. Hortência, Luzia e Bela ficam curiosas para saber o que está acontecendo com Rodrigo e Cíntia. O médico interrompe Rodrigo e pede para que ele tenha força, pois as chances de Olga são mínimas. Cíntia fica abalada com a notícia. Bárbara e Ataulfo almoçam juntos. Ela reclama que ele está muito ausente. Rodrigo chora ao ver Olga na UTI. Ele pede para que Olga reaja, mas ela não se mexe. Rodrigo chora descontroladamente e Olga tem uma parada cardíaca. Ele fica desesperado.

Jesus

Jesus cura Bartimeu. Petronius é enganado por rebeldes e acaba sendo golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Betânia lava os pés de Jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. Jesus fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Uma multidão quer ver Lázaro e se aglomera em frente à sua casa. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de Jesus.

Essas Mulheres

Alfredo se insinua para Leocádia. Ana e Aurélia conversam. Fernando vai com Eduardo depor na polícia. Fernando fala para Rodrigo que os verdadeiros agressores estão soltos. Lemos pede para Cunha ir atrás da Firmina. Fernando acusa Lemos de estar envolvido no atentado de Rodrigo. Fernando e Eduardo visitam Lúcia. Ferreira pensa em Lúcia. Lemos vai ao convento. Artur e Ordália saem para a igreja. Leocádia conversa com Camila.

SBT

As Aventuras de Poliana

Afonso diz a Marcelo discutem e Luísa manda o ex-namorado embora de sua casa, rejeitando-o.João é perseguido pelos capangas de Rato. Luísa fica pensativa e incomoda Afonso. Nanci conta a Antônio tudo o que aconteceu na sala. Verônica vê Guilherme trabalhando na padaria. Marcelo desabafa com Glória, dizendo que demorou demais para terminar com Débora e perdeu Luísa de vez. João consegue entrar no prédio de Filipa e escapa dos capangas.

Éric e Bento vão à casa de Kessya para fazerem um trabalho da escola. Enquanto isso, Poliana, Luigi e Yasmin fazem o mesmo, na casa de Luigi. João, escondido no quarto de Filipa, vê a menina chorar por sentir falta de Yasmin. Sentadas na padaria, Débora conta para Verônica que quer voltar a dar aulas para ficar perto de Marcelo. Vini, incomodado, pergunta à Gabi o que ela viu nele.

Roger chega à padaria. Poliana, chorando, desabafa com Luísa sobre a ausência de João. Kessya pergunta à Éric se ele vai ou não voltar à dançar. Yasmin pergunta à Claudia se ela quer ajuda para limpar à casa, que fica surpresa com a atitude da filha. Luca perde vários seguidores na internet e decide fazer um vídeo de desculpas à Jeff.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias