quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Mar 2019 - 00h09Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 5

GLOBO

Malhação

Solange culpa Marcelo pela expulsão de Álvaro. Todos ficam animados com a repercussão do vídeo de Nina e Tito nas redes sociais. Rafael se surpreende ao ver o entrosamento entre Márcio e Alex. Nina leva Tito para uma sessão de fotos. Marcelo decide se juntar às reivindicações dos alunos. Nina convida Tito para ir a São Paulo. Marcelo pede demissão.

Espelho da Vida

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel. Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz.

Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo. Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

Verão 90

Jerônimo se diverte ao ver Murilo falando mal de João. João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver o carro do menino vandalizado. Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao declarar que namora João e que acredita em sua inocência.

Manu garante a Lidiane que ficará ao lado de João em qualquer situação. João lamenta ao saber que Manu perdeu o contrato de publicidade por sua causa. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele, acreditando ser sua última chance antes do julgamento. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. João procura Vanessa.

O Sétimo Guardião

Valentina tenta negociar com Sampaio o pagamento por seus serviços. Gabriel se preocupa ao saber que Luz foi à delegacia. Machado e Feliciano pedem a ajuda de Eurico. Eurico afirma que se vingará dos guardiães. Luz mente para Júnior. Geandro não gosta do comportamento de Lourdes Maria depois de falar com Olavo.

Gabriel se enfurece com Machado e Feliciano. A diretora da Academia de Dança de Greenville vai até Serro Azul para falar com Bebeto. Mirtes pensa em difamar o delegado e a primeira dama. Marcos Paulo avisa a Valentina que possui fórmulas prontas com a água da fonte. Sampaio garante a Olavo que Laura está bem.

RECORD

Bela, a Feia

Bela revela que é virgem e Rodrigo fica comovido. Os dois se beijam novamente. Berenice vê Dinho e Verônica se beijando, e derruba a bandeja. Eles se recompõem rapidamente e Dinho diz que é apenas uma brincadeira de primos. Berenice não acredita e os dois a ameaçam. Guto chega em casa feliz e Adriano pergunta qual o motivo. Bárbara diz que Guto está namorando. Adriano fica preocupado com que tipo de mulher o irmão está se envolvendo. Berenice fica em pânico quando Dinho ameaça matá-la, caso ela conte algo para Ricardo. Rodrigo e Bela transam. Verônica e Dinho se divertem com a tensão de Berenice. Hortência visita Vera, que conta como foi o encontro com Rodigo. Úrsula continua tentando convencer Armando de que a aproximação dos casais será benéfica para eles. Bela fica extasiada e se diverte com Rodrigo. Nelson adora o novo penteado feito por Ícaro. Haroldo reclama que pessoas da alta sociedade não têm ido ao Montezuma.

Sheyla visita Ícaro e diz que está espalhando diversas miniaturas do salão pela agência. Haroldo desconfia de que esteja rolando algo entre Sheyla e Ícaro. Durante o café da manhã, Verônica não para de elogiar Berenice. Ricardo concorda dizendo que ela é muito eficiente. Berenice não dá bola para Verônica. Dinorá revela a Mariana que em breve vai conhecer pessoas da alta sociedade e que há de se apaixonar por um ricaço. Rodrigo prepara um café da manhã especial para Bela, que fica encantada. Os dois se despedem em clima de romance. Cíntia conta para Vanda que não tem sido fácil viver depois de saber que é filha de Olga. Vanda consola a filha e diz que nada mudou. Olga chega em casa e pergunta se Rodrigo já decidiu o seu futuro. Ele diz que não conseguiria demití-la e os dois se abraçam emocionados. Olga percebe que Rodrigo está com um semblante de felicidade, mas ele não revela o motivo. Bela conta para Luzia que transou com Rodrigo. A amiga fica chocada.

Sheyla deixa um mini-Montezuma na sala de Adriano, que a flagra. Ele a humilha e Sheyla começa a chorar. Olga conversa com Rodrigo sobre Cíntia. Magdalena, Elvira e Haroldo insinuam que Ícaro está tendo um caso com Sheyla. Ele fica assustado com a pressão. Dinorá e Mariana consolam Sheyla. Cíntia diz para Vanda que tem curiosidade de saber quem é seu pai. Dinorá diz que está ansiosa para conhecer a namorada de Guto, mas ele faz mistério. Vanda fica pensativa quando descobre que Diego está morando em um quartinho no Centro. Bela conta para Hortência que está apaixonada por Rodrigo. Luzia alerta que ele é noivo de Cíntia. Max conta que não aguenta mais trabalhar no bar e que gostaria mesmo é de ser DJ. Ataulfo e Dinho planejam dar um grande golpe em Ricardo.

Guto vai até a casa de Vanda, que fica assustada e sai com ele imediatamente. Gastão procura por Samantha no calçadão e se anima ao vê-la se aproximando. Ela fica surpresa ao achar que é um encontro casual. Bela e Rodrigo se encontram na agência. Os dois comentam sobre a noite passada e Bela diz que está se sentindo culpada por causa de Cíntia. Rodrigo não responde e agarra Bela. Cíntia abre a porta de sua casa e dá de cara com Olga. Olga conta como amou a filha e mostra até as roupinhas de bebê que guarda até hoje. Cíntia berra com Olga e diz que não quer saber de nada. As duas discutem e Olga conta que Ricardo é seu pai. Cíntia fica chocada.

Jesus

Tadeu fica sabendo que Helena está enferma e fica triste. Barrabás se junta a outros malfeitores e traça seu plano de vingança. Joana conversa com Gestas e Dimas na prisão. Gestas não se arrepende de nada do que fez. Bartimeu é atacado no caminho. Eloá vai até Petronius para saber do sumiço de Bartimeu. Caifás diz a Anás que espera que a aproximação com seus filhos não seja para se unir contra ele. Cláudia consola Pilatos.

Essas Mulheres

Leocádia diz para Duarte que se ele não romper com Mariquinhas ela vai infernizar a vida dos dois. Fernando diz que Camila tem de entender o lado de Mariquinhas. Artur comenta com Ordália que desconfia que foi Adelaide quem a envenenou. Lemos proibe Pedrinho de sair de casa. Eduardo diz que em breve Fernando poderá visitar Aurélia.

Aurélia fala para a irmã Carolina sobre Lemos. Simão e Sebastião decidem fazer um ataque para libertar Augusto. Duarte conversa com Alfredo. Mariquinhas recebe um bilhete de Duarte. Rodrigo leva Ana para o convento. Augusto fala para Torquato e Mila que quer fugir da pedreira. Ana encontra Aurélia. Alfredo vai ver Leocádia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Helô diz a Glória que Luca precisa, ao menos, de uma suspensão pela mentira que contou. Ruth exige que Luca grave um vídeo se desculpando pelo que fez a Jeff. Marcelo conta a Iuri que está solteiro.Glória vai à casa de Verônica e vê Débora, fazendo provocações com a ex-nora. Buscando por informações de Pendleton e Otto, o clubinho MaGaBeLo encontra várias fotos antigas na casa de máquinas. Yasmin despreza Filipa.

O plano de Cláudia dá certo, mas Nadine escuta tudo. Sérgio consegue dizer a Pendleton o que Roger anda fazendo com ele. Lorena entrega a Marcelo uma foto antiga dele e de Luísa juntos. Lorena diz à Poliana que sabe onde João está. Durval coloca regras para Guilherme e Raquel poderem trabalhar juntos. Raquel pede à Mirela que ela saia da rádio e acabe com sua amizade com Luca Tuber. Glória visita Luísa e conta que Marcelo terminou seu relacionamento com Débora.

Luca vai à padaria e provoca Jefferson. Gleyce reclama com Ruth sobre a forma com a qual Jeff foi tratado. Nadine conta a Roger sobre o plano dele e de Claudia. Luca e Mirela discutem. Roger promove Waldisney e diz a Sérgio que ele pode trabalhar em outra função diretamente de sua casa. Marcelo vai à casa de Luísa em busca de João e se declara para Luísa, dizendo que ela é a mulher da vida dele. Afonso chega.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias