sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

04 Mar 2019 - 00h03Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 4

GLOBO

Malhação

Leandro e Érico tramam contra Fabiana, que acaba ficando presa na escola. Gabriela passa mal, e Alex cuida da mãe. Fabiana pede a expulsão de Leandro e Érico do Sapiência. Álvaro assume a culpa pelo que houve com Fabiana e é expulso do colégio. Santiago elogia o clipe feito por Michael. Michael divulga seu clipe da internet. Solange falsifica a assinatura de Marcelo.

Espelho da Vida

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez. Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro.

Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido. Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

Verão 90

Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. Mercedes garante a Gisela que Herculano voltará. Herculano conta a Diana que Mercedes cobrou a dívida em juízo. Manu revela a João sobre a visita de Jerônimo.

João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando a distância que deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Lidiane conta a Patrick que sua situação financeira está ruim desde que Manu foi dispensada do elenco da novela. Herculano consegue um emprego numa videolocadora, aparenta estar infeliz e é reconhecido por fãs. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João, com a ajuda de Mercedes. No programa de TV de Murilo, Tutano afirma que a ideia do assalto no mercado de Armação do Sul foi de João.

O Sétimo Guardião

Valentina pede que Sampaio tire Laura de sua casa. Murilo pensa em Valentina. Luz conta para Sóstenes que Laura dormiu com Gabriel. Roseane não deixa Patrício falar com Liliane. Walid conta para Afrodite a conversa que teve com Nicolau sobre Diana. Gabriel afirma a Murilo que Luz leu o livro da Irmandade. Luz conta para Sóstenes sobre a fonte. Olavo fala com Lourdes Maria sobre Laura, e Geandro sente ciúmes.

Olavo vai à delegacia. Rivalda reage com despeito quando Diana mostra seu troféu. Afrodite impõe condições para Nicolau ser o empresário de Diana. Aranha fica feliz em falar com Stella. Sampaio exige de Valentina seu pagamento por ter cumprido suas ordens. Luz vai à delegacia contar que esteve com Laura antes de ela desaparecer.

RECORD

Bela, a Feia

Ricardo liga para Verônica e pede para que ela marque um novo encontro com Harry e Charles. Armando implora para que Úrusula não aceite, mas ela fica irredutível. Rodrigo diz que não pode demitir Olga de uma hora para a outra. Cíntia fica irritada e vai embora. Rodrigo almoça com Ricardo e conta que teve um caso com Verônica mas ele não se importa e diz que está muito feliz. Rodrigo não sabe o que fazer para que Ricardo acabe com o noivado. Vanda e Guto almoçam juntos, e ele diz que sentiu ciúmes ao vê-la com Ariosto. Vanda fica envaidecida. Rodrigo diz que não confia em Verônica. Verônica convida Dinho para ir até à casa de Ricardo com Ataulfo.

Ricardo conta a Rodrigo que Olga foi até a sua casa cobrar satisfação sobre o noivado. Rodrigo apoia o pai e diz que ela foi inconveniente. Ricardo diz que é o momento certo para o filho demitir Olga. Rodrigo fica em dúvida. Vanda vai ao banheiro e Guto segue atrás. Os dois se beijam. Guto se declara para Vanda. Bárbara conta para Adriano que está interessada em Harry. Ele incentiva a mãe. Rodrigo conta para Olga que Cíntia pediu que a demitisse. Olga, arrasada, pergunta se Rodrigo já decidiu o que vai fazer. Ele diz que vai pensar e ela fica magoada. Olga diz que precisa conversar com Cíntia.

Rodrigo fica receoso, mas manda Olga seguir seu instinto. Olga resolve dormir na casa de uma amiga para que ele possa ficar sozinho e refletir sobre o que irá fazer. Ricardo conversa com Harry, Charles e Verônica. Ela e Dinho saem em direção ao escritório. Bela chega para trabalhar na casa de Rodrigo e ele diz não estar se sentindo bem. Bela diz que é muito importante que eles foquem na campanha, mas Rodrigo diz estar muito abalado com os acontecimentos. Ele diz ainda que não sabe o que fazer em relação a Olga. Bela diz que não sabe o que dizer e Rodrigo diz que apenas seu olhar já é suficiente. Rola um clima entre eles e Rodrigo diz que Bela é a pessoa que mais o entende. Ricardo pede que Berenice sirva Verônica no escritório. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.

Jesus

Jesus se reúne com apóstolos e diz que irão a Jerusalém. Ele diz que lá o Filho do Homem será entregue aos principais sacerdotes e escribas, que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim. Lázaro visita Cláudia e leva algumas ervas. Bartimeu se despede de Marta e diz que vai atrás de Jesus. Antipas visita Cláudia e vê Lázaro e fica espantado. Tiago pede perdão a Jesus.

Essas Mulheres

Ferreira diz para Lemos que a notícia do confinamento de Aurélia tem de ser publicada no jornal. Rodrigo diz para Lúcia que ela vai ser julgada por matar Maria da Glória. Ferreira e Lemos discutem na redação. Duarte e Mariquinhas comem bolo juntos em sua casa. Damiana visita Lúcia. Leocádia vê Mariquinhas e Duarte. Lemos fala que a notícia de Aurélia não será publicada. Romualdo e Bela se beijam. Camila vê Mariquinhas e Duarte. Ordália volta para a casa de Artur.

SBT

As Aventuras de Poliana

Raquel agradece Durval por ele ter devolvido o emprego a Guilherme e aproveita para perguntar se os dois podem namorar. Débora se faz de vítima para Verônica e Roger, dizendo que Marcelo a expulsou de casa. Roger reluta em aceitá-la como hóspede. Uma travessura é aprontada com a mochila de Yasmin, que pede a ajuda de Filipa. Em vez de ajudar, a patricinha ri da cara dela. Luca procura Ruth e diz que precisa contar algo sobre Jefferson.

Débora consegue convencer Roger, que a firma que ela terá que fazer algo em troca. Luca conta a Ruth sobre um assalto envolvendo Jeff e diz que mostrará as imagens da câmera de segurança. Sozinho na casa de Mário e Luigi, João faz um lanche e joga videogame. Marcelo faz um apelo à sala, pedindo para que, se alguém tiver notícias de João, é para procurá-lo. Ruth conta a Gleyce sobre a história do roubo. Luca faz um vídeo em seu canal acusando Jefferson de estar envolvido em um assalto.

Luigi diz a Yasmin que Filipa não é sua amiga de verdade. As imagens das câmeras de segurança mostram que Jeff é inocente. Roger continua humilhando Sérgio e Claudia dá uma ideia para ajudar o amigo. Luísa e Afonso saem para correr. Salvador faz novas provocações à Sophie, chantageando-a. Mirela, Raquel e Guilherme dão uma força para Jefferson. Guilherme e Luca se enfrentam.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias