terça, 23 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

28 Fev 2019 - 00h14Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 28

GLOBO

Malhação

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito. Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

Espelho da Vida

Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias. Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo. Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Verão 90

Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego. Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

O Sétimo Guardião

Stella afirma que seguirá afastada de Aranha. Chega o dia da competição de caratê de Diana. Bebeto repreende Nicolau por não apoiar Diana. Júnior diz a Sóstenes que Gabriel não ameaça seu relacionamento com Luz. Luz cai no mesmo buraco em que Feijão se perdeu. Nicolau assiste à competição de Diana, que se emociona com a presença do pai. Sóstenes conversa com Murilo e conclui que o filho falou a verdade. Valentina explica a Laura seu plano para fazer com que ela durma com Gabriel.

RECORD

Bela, a Feia

Bela conta para Hortência como foi o encontro entre Rodrigo e Vera. Rodrigo e Vera têm ótima empatia. Ele diz que estava curioso para conhecê-la de tanto que Bela a elogiava. Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. De repente, Rodrigo diz que ela lhe parece familiar e Vera fica tensa. Dinho e Ataulfo planejam um golpe para cima de Ricardo e Bárbara. Dinorá comemora diante de Guto e Bárbara. Vera e Bela tentam mudar de assunto, mas Rodrigo insiste. Bela diz que deve ser a sintonia entre eles. Bela se precipita e diz que Rodrigo está com problemas. Ela pede que Noêmia dê conselhos para ele, mas Rodrigo não gosta e diz que ainda é muito cedo para contar sua intimidade. Vera apoia Rodrigo e pede que ele volte mais vezes. Bela fica envergonhada e se desculpa. Rodrigo fica constrangido e Vera diz que quer ajudá-lo. Camila conta para Nati que adorou conhecer Luzia. Ela diz ainda que a nova amiga gosta de Nelson. Rodrigo, Vera e Bela se entendem e voltam a se divertir.

Samantha conta para Armando que quase foi atropelada e que Gastão a amparou. Armando morre de ciúmes e Samantha se declara para o marido. Ela diz ainda que vai convidar Úrsula e Gastão para jantar em sua casa. Armando diz que é contra, mas Samantha diz que está precisando aumentar suas amizades. Adriano e Verônica se divertem por conta do plano que está dando certo. Ele diz que precisa descobrir onde Ricardo esconde Vera o mais rápido possível. Cíntia e Vanda conversam sobre Ricardo e Verônica. Diogo vai até a casa de Cíntia e conta que está arrasado porque Diego saiu de casa. Adriano questiona sobre Harry e Charles e Verônica afirma que são parentes milionários. Ela enfatiza ainda que eles são pão-duros e que não poderia se aproveitar deles. Cíntia consola Diogo, quando Diego aparece à procura de Vanda. Cíntia e Diogo ficam surpresos. Diego diz que Vanda quer voltar a se exercitar e que está ali para combinar mais detalhes. Rodrigo e Bela se despedem de Vera com longo e emocionado abraço. Em seguida, Vera chora de felicidade. Armando tem novo ataque de ciúme e Samantha diz que é completamente apaixonado por ele. Os dois então se beijam apaixonados. Vanda percebe a mentira, mas concorda com Diego. Diogo e Cíntia olham tudo atentamente. Diego vai embora e Diogo fica muito incomodado. Bela conta para Hortência como foi o encontro entre Rodrigo e Vera.

Elvira continua contando sobre o aniversário de Ricardo e deixa Magdalena muito irritada. Vanda encontra Diego no calçadão. Ele diz que quer voltar com ela, mas Vanda avisa que não há possibilidade. Além disso, Vanda diz que já sabe que Diego não mora mais com Diogo. Ele fica surpreso. Guto liga para Vanda e Diego tenta descobrir quem é. Elvira e Magdalena discutem, e Haroldo as interrompe. Rodrigo conta para Bela que Noêmia passou um bem estar inexplicável. Bela diz que tinha certeza que eles se dariam bem. Rodrigo diz que Bela é muito especial e que tem uma sensibilidade incrível. Os dois ficam muito próximos. Rodrigo combina de trabalhar até mais tarde com Bela em sua casa. Guto e Vanda marcam de almoçar juntos. Rodrigo e Bela estão prestes a se leijar, quando são interrompidos por Cíntia.

Bela sai sem jeito e Cíntia fica desconfiada. Ela insinua algo, mas Rodrigo não dá bola. Vanda vai embora e Diego não sabe o que fazer. Cíntia pede que Rodrigo demita Olga. Ele fica atônito. Úrsula encontra Armando na praia e parte para cima dele. Ele se desvencilha e conta que Samantha irá convidá-la juntamente com Gastão para um jantar em sua casa. Ele pede para Úrsula não aceitar, mas ela avisa que não irá recusar o convite. Armando fica em pânico. Cíntia ameaça não ir ao apartamento de Rodrigo até que Olga vá embora. Ricardo liga para Verônica e pede para que ela marque um novo encontro com Harry e Charles. Armando implora para que Úrusula não aceite, mas ela fica irredutível. Rodrigo diz que não pode demitir Olga de uma hora para a outra. Cíntia fica irritada e vai embora. Rodrigo almoça com Ricardo e conta que teve um caso com Verônica mas ele não se importa e diz que está muito feliz. Rodrigo não sabe o que fazer para que Ricardo acabe com o noivado. Vanda e Guto almoçam juntos, e ele diz que sentiu ciúmes ao vê-la com Ariosto. Vanda fica envaidecida. Rodrigo diz que não confia em Verônica. Verônica convida Dinho para ir até à casa de Ricardo com Ataulfo. Ricardo conta a Rodrigo que Olga foi até a sua casa cobrar satisfação sobre o noivado. Rodrigo apoia o pai e diz que ela foi inconveniente. Ricardo diz que é o momento certo para o filho demitir Olga. Rodrigo fica em dúvida. Vanda vai ao banheiro e Guto segue atrás. Os dois se beijam. Guto se declara para Vanda. Bárbara conta para Adriano que está interessada em Harry. Ele incentiva a mãe.

Rodrigo conta para Olga que Cíntia pediu que a demitisse. Olga, arrasada, pergunta se Rodrigo já decidiu o que vai fazer. Ele diz que vai pensar e ela fica magoada. Olga diz que precisa conversar com Cíntia. Rodrigo fica receoso, mas manda Olga seguir seu instinto. Olga resolve dormir na casa de uma amiga para que ele possa ficar sozinho e refletir sobre o que irá fazer. Ricardo conversa com Harry, Charles e Verônica. Ela e Dinho saem em direção ao escritório. Bela chega para trabalhar na casa de Rodrigo e ele diz não estar se sentindo bem. Bela diz que é muito importante que eles foquem na campanha, mas Rodrigo diz estar muito abalado com os acontecimentos. Ele diz ainda que não sabe o que fazer em relação a Olga. Bela diz que não sabe o que dizer e Rodrigo diz que apenas seu olhar já é suficiente. Rola um clima entre eles e Rodrigo diz que Bela é a pessoa que mais o entende. Ricardo pede que Berenice sirva Verônica no escritório. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.

Jesus

Jesus cura Bartimeu. Betânia lava os pés de jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. Jesus fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de jesus. Petronius é enganado por rebelde e acaba golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito.

Essas Mulheres

Aurélia vai ao convento procurar Pedrinho, mas ele não está lá. Ela conversa com a irmã Carolina. Todos saem para a manifestação. Aurélia é cercada por várias freiras que dizem que Lemos orientou que ela ficasse no convento por uns dias. Aurélia é levada à força para uma cela do convento. Pedrinho volta para casa. Lúcia conta sobre Cunha e Lemos para Eduardo. Damiana, Pedrinho e Marli desconfiam que Aurélia está presa no convento, e resolvem avisar Fernando. Lúcia escreve um bilhete para Aurélia. Lobato entrega para Fernando a mensagem de Pedrinho, dizendo que Aurélia está no convento.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana, triste, chega em casa e conta que brigou novamente com João. Mirela pergunta para Vini se ele e Gabi chegaram a se beijar no encontro que tiveram. João planeja sair da casa de Durval com Feijão. O clubinho MaGaBeLo, disfarçado, entra na sala de Roger. Vini, animado, troca mensagens com Gabi. Guilherme procura Durval para se desculpar e pedir o emprego de volta. Pendleton acessa o computador de Roger e vê a tentativa de invasão do clubinho. Otto, virtualmente, conversa com eles.

Poliana procura João e Débora diz que o menino foi embora de casa. Glória procura Luísa para conversar e pergunta se ela é realmente feliz com Afonso. O clubinho MaGaBeLo é expulso do dia dos “Onzers”. João, sentado na calçada com Feijão, toca violão e Filipa vê, mandando Ciro parar com o carro. Claudia, brava, leva Lorena à padaria e acaba discutindo com Durval sobre a educação de seus filhos. Afonso, para impressionar Glória, dá de presente à Luísa um lindo arranjo de flores. João pergunta à Filipa por que ela está sendo tão legal com ele.

Mirela tenta escrever um radionovela. Roger chega em casa e fica furioso ao ver João e Feijão, expulsando os dois. Lorena e João se encontram e ela leva o amigo até a casa de Mário e Luigi. Luca vai à casa de Mirela para ajudá-la com o roteiro. O evento “fake” do Comitê do laço Pink começa. João começa a ajudar o clubinho MaGaBeLo em suas investigações.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias