sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Fev 2019 - 00h28Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 11

GLOBO

Malhação

Alex fica transtornado com a revelação de Gabriela e Paulo. Rafael é o primeiro a visitar Flora. Solange escolhe Breno para dar aula no Sapiência. Pérola é convidada para fazer uma sessão de fotos. Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael. Verena fica encantada com o lugar a que Álvaro a leva. Rosália passa mal, e Maria Alice a socorre. Alex questiona Amanda sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

Espelho da Vida

Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu. Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem.

Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

Verão 90

Gisela fica arrasada quando Herculano confessa sua paixão por Janaína. Janaína pede para Herculano esquecê-la. Janice se sente aliviada ao saber que Otoniel recuperou o emprego. Janaína conta a Janice que Herculano é casado e tem uma filha. Herculano procura por Janaína e arma uma confusão no local de trabalho de Janaína. Diana aconselha Herculano a aceitar o emprego na PopTV. Larissa conta a Vanessa que planeja passar a noite com Quinzinho depois da festa.

Janaína começa a vender marmitas. Quinzão disfarça para Mercedes não flagrá-lo ao telefone com outra. Madá convence Gisela a ir à festa de inauguração da PopTV.  Na festa, Jerônimo chega em grande estilo e se apresenta como Rojê a Vanessa, que se interessa por ele. Quinzinho fica deslumbrado ao ver Dandara se apresentando no palco da festa. Mercedes escuta a conversa de Gisela e Madá, e acaba descobrindo que Herculano está apaixonado por outra mulher. Vanessa deixa a festa com Jerônimo. Herculano tem uma ideia ao ver João na festa da PopTV.

O Sétimo Guardião

Gabriel conclui seu plano para impedir Valentina de se aproximar da fonte. Milu se espanta ao saber que Murilo é filho de Sóstenes. Afrodite e Cristiana se preocupam com Rivalda, que decide procurar Nicolau escondida. Marilda furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo diz que mudou de ideia por causa de Bela. Bernardo conta para Rodrigo o porquê de ter se aproximado de Bela, quando é interrompido por Ivo e Elvira. Rodrigo apresenta Bernardo ao casal e rola um clima ente ele e Elvira. Ivo fica com ciúmes da afinidade entre Elvira e Bernardo. Clemente conta para Haroldo que levou um fora de Bárbara. Luddy fica indignada ao saber que vai ter que pedir desculpas para Clemente. Bela fica feliz quando Rodrigo diz ter escolhido a produtora de Bernardo. Bárbara avisa Samantha que chegou de viagem e trouxe novas mercadorias. Samantha diz que está com problemas familiares e pede que Bárbara entregue tudo em sua casa. Bela escuta o conselho de Hortência e resolver fazer faxina no quarto para desestressar.

Elvira chega e conta que almoçou com Rodrigo e Ivo. Hortência visita Vera, que fica comovida ao rever a amiga. Verônica coloca um vestido sensual para seduzir Ricardo. Elvira encontra o diário de Bela. Vera e Hortência se abraçam emocionadas. Bela se diverte lendo as histórias. Elvira ajuda a irmã a customizar um novo diário. Bárbara vai à casa de Samantha, que começa a abrir as encomendas. Elvira revela para Bela que está interessada em Bernardo e que seu caso com Ivo não deve durar muito tempo. Ivo corre na praia, quando encontra Midori, sua ex-mulher. Ela apresenta Ivinho a Ivo e diz que são pai e filho. Ivo fica perplexo. Samantha conta os problemas familiares para Bárbara, quando Clemente chega. Os dois ficam surpresos por se encontrarem na casa de Samantha. Vera revela para Hortência que matou um homem. Hortência entra em choque. Verônica entra na casa de Ricardo quase chorando. Ele fica surpreso.

Jesus

O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus. João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Anás diz que o Messias está blasfemando. Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus. As pessoas começam a pegar pedras. Kesiah procura Maria Madalena. Alguns jovens judeus se envergonham diante das palavras do Filho de Deus. Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão.

Madalena revê as amigas do palácio. Caifás insinua que denunciará Helena para Caifás. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus. Pilatos fica furioso com a informação de Caifás. O governador romano manda a filha de volta para Roma. Jesus agradece a acolhida de José de Arimatéia e avisa que irá para o Monte das Oliveiras. Chuza nota o sumiço de seu anel. Almáquio conversa com a mulher encurvada.

Essas Mulheres

Lemos proíbe Aurélia de ver Fernando. Rodrigo vai buscar Ana na casa de Aurélia. Pedro e Ana não estão lá. Os dois fogem pela mata. Adelaide fala a Torquato que ela quer cuidar sozinha de Fernando. Cunha conta a Lemos que viu Duarte com uma amante. Rodrigo vai à casa de Lúcia para procurar Ana. Torquato diz a Adelaide que o remédio que ela está dando para Fernando, láudano, é muito forte e não é bom para ele. Lúcia procura Paulo para ajudá-la a encontrar Ana. Adelaide coloca láudano no chá de Fernando sem que ele veja. Lemos fica muito feliz com a notícia de Pedrinho e Ana.

Lemos diz a Bela que Aurélia ordenou que atirassem em Fernando. Teodoro diz a Rodrigo que viram duas pessoas se embrenhando na mata. Rodrigo manda Teodoro ir com uma patrulha para a mata. No meio de uma conversa com Alfredo e Ferreira, Fernando cai no sono. Adelaide dá banho em Fernando enquanto ele dorme. Artur chega e ordena que ela nunca mais fique sozinha com Fernando. Paulo, Lúcia e Martim saem para a mata. Lemos e Cunha combinam dar um golpe em Aurélia para pegar sua fortuna. Alfredo conta à Aurélia que Fernando a ama. Ana tem maus pressentimentos.

SBT

As Aventuras de Poliana

Após a briga em frente a toda a escola, Poliana diz a João que os dois precisam conversar. Mirela e Raquel comemoram o bom desempenho da Chapa Contente no debate. Bento tenta consolar Poliana, dizendo que a tristeza faz parte da vida, mas que ela não pode deixar se abater por esse sentimento. Branca realiza uma atividade em grupo na aula de dança, na qual pares precisarão ser formados. Débora manda os capangas que invadiram a casa dela e de Marcelo recolocarem a porta que arrombaram no lugar.

João flagra, de trás de uma árvore, Débora combinando algo com os capangas na porta da casa. Guilherme faz par com Brenda na aula de dança e Raquel fica enciumada. João conta tudo o que viu para Marcelo. Claudia sai de casa feliz da vida para seu piquenique com Durval. Débora procura Roger e diz que precisa de sua ajuda para elaborar um belo jantar em família e, com isso, ganhar a confiança de Glória. Éric, convida Paola para repetir o dueto de saxofone e sapateado que fizeram uma vez.

Filipa inventa uma trapaça para a chapa Universo Jovem ganhar as eleições do grêmio e Yasmin ajuda a colocá-la em prática. Guilherme pede um emprego para Durval na padaria. O clubinho MaGaBeLo coloca em prática o plano para arruinar o piquenique. Débora pede a Marcelo a realização de um jantar para toda a família, e ele aceita.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias