Menu
segunda, 19 de agosto de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Fev 2019 - 00h31Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Leandro, Verena e Maria Alice aguardam ansiosos para falar com Gutuber sobre a ONG. Solange interrompe Rafael no momento em que ele iria assinar a venda do terreno para Tarcísio. Solange volta atrás na suspensão de Hugo, e Osvaldo a convida para jantar. Flora desconfia do estado de Luís, mas decide arriscar e ir para a festa. Álvaro e Santiago pedem ajuda a Osvaldo para se livrarem da suspensão.

Pérola e Márcio se preparam para uma noite juntos. Solange tenta se aproximar de Tarcísio, mas Osvaldo os interrompe. Érico consegue chamar a atenção de Gutuber, e explica ao artista a situação da ONG de Rafael. Gutuber anuncia que reverterá a renda de sua turnê para a ONG. Pérola recupera sua memória. Gabriela se desespera com a ausência de Flora. Flora é atropelada por Luís, que dirigia embriagado.

Espelho da Vida

Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente. Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia.

Isabel confronta Grace por causa de Cris. Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz. Alain entrega a Cris a carta de Julia para Piedade.

Verão 90

Tutano e seus comparsas são obrigados a fugir de Armação do Sul e se mudam para Argentina. O delegado deduz que Tutano, Magaiver e Louro roubaram os dólares de Celestine. Jerônimo se hospeda na pensão de Odélia e traça um plano para se aproximar de Quinzinho.

Celestine avisa a Janaína que fechará a pensão e que vai embora para a França. Kika alerta João que viu Jerônimo no aeroporto, indo para o Rio de Janeiro. Janaína deixa claro para João que não vai desistir de encontrar Jerônimo. Jerônimo chega até Quinzinho, fingindo conhecer Tobé, e se apresenta com o nome de Rojê Guerreiro. Jerônimo consegue se hospedar na suíte presidencial do hotel de Quinzão.

Manu não aprova o visual encomendado a Pierre por Lidiane e fica apavorada. Madá diz a Gisela que as cartas revelam que Herculano tem outro amor. Patrick impressiona Lidiane. Celestine conta a Herculano que Janaína foi para o Rio de Janeiro. João tenta tranquilizar Janaína durante a viagem para o Rio de Janeiro à procura de Jerônimo.

O Sétimo Guardião

Luz se desespera ao ver Sóstenes desmaiado e acusa Murilo. Mirtes questiona Elisa sobre Jurandir e Milu. Rivalda revela a Nicolau o segredo de Milu e Afrodite. Aranha leva Sóstenes para o hospital de Greenville. Gabriel explica a Judith que tem um novo plano contra Valentina e seus aliados. Nicolau agride Afrodite, que decide se separar.

Rivalda confessa suas atitudes para a mãe. Feliciano avisa a Gabriel sobre o desmaio de Sóstenes, e ele pede que Geandro o leve ao hospital. Júnior fica transtornado ao saber que Gabriel e Geandro pegaram seu carro. Feliciano pede que Eurico converse com Marilda sobre as ameaças à Irmandade. Luz se irrita ao ver Gabriel chegar ao hospital. Sóstenes desperta e pede para conversar com Murilo.

RECORD

Bela, a Feia

Bela revela que está muito decepcionada com o chefe. Bela, nervosa, não consegue acreditar que a produtora de Bernardo tenha perdido a concorrência. Rodrigo diz que analisou melhor e acabou mudando de ideia. Bela revela que já contou para Bernardo. Rodrigo diz que Bela não devia ter se antecipado. Bela sai chateada e Rodrigo fica incomodado. Verônica e Adriano não se conformam com a desistência de Rodrigo. Bela conta que Rodrigo mudou de idéia e Bernardo fica pasmo. Samantha ameaça não pagar a mesada de Luddy se ela não contar a verdade sobre os salgados. Luddy desconversa, mas Juliana revela a sabotagem. Bernardo não consegue entender a decisão de Rodrigo. Bela revela que está muito decepcionada com o chefe. Bernardo fica arrasado e Bela tenta consolar o novo amigo. Victor Hugo conta para Aninha e Lucas que Magdalena está interessada em Octávio. Cíntia mal consegue olhar para o mocotó que Elvira pediu. Cíntia pergunta sobre Bela e Elvira revela que a irmã ganhou um bom aumento.

Elvira conta ainda que Rodrigo e Bela são muito próximos. Cíntia fica desconfortável. Vanda conta para Ariosto que mudou de ideia e que quer fazer o cruzeiro. Ariosto diz que agora não dá mais. Vanda fica decepcionada. Bárbara liga e Adriano diz que vai pegá-la no aeroporto. Vanda tenta descobrir o que está acontecendo, mas Ariosto muda de assunto. Verônica conta para Mariana que Adriano vai buscar Bárbara no aeroporto. Bela ouve tudo atentamente. Haroldo e Ícaro ficam ansiosos para saber se Sheyla espalhou as miniaturas de Montezuma na agência. Verônica acha estranho e cafona o mini-Montezuma. Bela repara e fica surpresa. Guto diz que o Montezuma é um guerreiro asteca. Ninguém entende como as miniaturas foram parar na agência. Cíntia interroga Elvira sobre Rodrigo. Elvira diz que Bela adora trabalhar com ele, mas diz que a irmã merecia ter um cargo melhor e que Bela tem um excelente currículo.

Jesus

Gabriela e Yoná encorajam a mulher encurvada. Pilatos exige uma explicação de Cláudia. Joana insiste para ver Judite. Judas reclama dos romanos. Judite pede para Joana voltar em outra hora. Claudia enfrenta Pilatos. O Satanás fala ao ouvido de Judas e ele rouba um anel de Chuza. Goy é recebido por Shabaka.

Petronius avisa à Madalena que Noemi está morta. Kesiah encontra os animais da mulher encurvada na estrebaria. Maria Madalena tenta apoiar Petronius. Temina conta para Caifás que Helena foi ver Jesus. Lázaro se irrita com Betânia e Marta. Jesus cura a mulher encurvada, mas é questionado por Anás.

Essas Mulheres

Lemos afirma a Marli que agora ele é quem manda na casa de Aurélia. Adelaide conversa com Feijó sobre Fernando e em seguida lhe paga pela ajuda. Aurélia sai de casa decidida a achar Fernando. Damiana fica preocupada. Artur decide avisar Aurélia sobre Fernando. Tadeu conta a Camila que Fernando foi ferido. Aurélia decide ir falar com Alfredo na cadeia e Mateus vai junto. Adelaide beija Fernando nos lábios. Artur vai a casa de Aurélia, mas não a encontra. Aurélia vaia até a casa de Lúcia. Aurélia chega em casa. Damiana conta a ela que Fernando está na casa de Adelaide. Camila e Mariquinhas chegam na casa de Aurélia. Aurélia tenta levar Fernando para sua casa, mas Adelaide não deixa. Mila passa pela sala e não conversa com Leocádia. Torquato convence Aurélia a deixar Fernando na casa de Adelaide. Teodoro sai para visitar Ana. Marli chama Ana em seu quarto. Pedrinho pede para ela não ir. Sozinhos, Adelaide fica nua e se deita ao lado de Fernando.

SBT

As Aventuras de Poliana

Mirela conversa com Branca e diz que as aulas dela estão muito melhores do que as de Débora. Poliana liga para João, mas o menino pede para Débora arrumar uma desculpa. A megera desliga na cara dela e diz que João não quer falar. A menina fica muito triste e move as peças de João para baixo no Mural doContente. Luísa diz para Joana e Claudia que contou toda a verdade para Marcelo. Mirela encontra uma caixa de recordações de Branca e as duas veem tudo juntas. Por videoconferência, Raquel e Guilherme contam à Fernanda que estão namorando.

Durval chega e pergunta o que está acontecendo. Poliana desabafa com Nanci e Antônio sobre João. Iuri pergunta para Marcelo por que ele ainda está com Débora. João sai de casa, à noite, para se desculpar com Poliana na casa dela. Claudia diz a Luísa que é melhor que ela fique com Afonso, enquanto Joana dá sua opinião dizendo que os dois não têm nada a ver, e que é melhor que ela se acerte com seu grande amor, Marcelo. Dois marmanjos abordam João na rua e correm atrás dele. Guilherme se declara para Raquel na frente de Durval e ele fica pensativo. Ciro, abalado no jantar, conta o que houve com Filipa, dizendo que acha que perdeu o emprego.

Raquel e Durval discutem. Após Mirela levar um tombo, Vinícius cuida dela. Branca observa, satisfeita. O Mural do Contente quebra, e Poliana fica chateada em não poder conversar Sr. Pendleton para que ele possa consertá-lo. João consegue voltar para casa, e os marmanjos descobrem onde ele mora. Débora e Marcelo vão até a casa de Luísa para resolverem a confusão do passado. Débora diz a Luísa que nunca quis separá-la de Marcelo e inventa uma história, se fazendo de vítima e dizendo que aceita abrir mão do amor da vida dela para que os namorados do passado sejam felizes juntos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias