quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Jan 2019 - 00h10Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 5

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Espelho da Vida

Isabel não gosta de saber que Alain quer a guarda compartilhada de Priscila. Sheila confirma a Alain que os papéis achados na moldura do quadro não eram documentos. Alain tenta descobrir informações sobre Gustavo Bruno. Cris pede à Guardiã que impeça Isabel de entrar na casa e é convencida a entrar no portal. De longe, a Guardiã observa Alain e Bola entrando na casa. Cris/Julia diz a Danilo que está tudo acabado entre eles. Alain encontra um envelope dentro de um livro na casa de Julia.

O Tempo Não Para

Dom Sabino consegue tirar Carmen do cassino. Gabiru entrega uma notificação de Dom Sabino para o duelo. Lalá se apresenta a Livaldo como seu protetor. Lucio avisa que não contará a Livaldo que eles colocarão balas de festim na arma de Dom Sabino. Marocas diz ao pai que não permitirá que ele arrisque sua vida em um duelo.

O Sétimo Guardião

Sóstenes impede Maria de falar com a neta. Luz reclama do silêncio de Gabriel. Aranha e Stella decidem seguir Mirtes. Machado flagra Leonardo filmando Rita de Cássia. Olavo vê Maria conversando com Sóstenes e descobre o segredo que envolve Luz. Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella, que desmascara a sogra. Afrodite não fala com Nicolau. Marilda volta para Serro Azul. Fabim invade a casa de Eurico, e Lucilene o vê. Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Sóstenes se recusa a contar para a neta o motivo da visita de Maria. Júnior propõe a Laura uma aliança para separar Luz e Gabriel. Valentina se enfurece ao descobrir que Marilda voltou para Serro Azul. Stella enfrenta Mirtes. Patrício avisa a Gabriel sobre a decisão da juíza em relação a seu processo. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão. Gabriel se surpreende ao ver o Encapuzado no lugar de Léon.

RECORD

Bela, a Feia

A novela não é exibida aos sábados.

Jesus

A novela não é exibida aos sábados.

Essas Mulheres

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias