Menu
domingo, 20 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

31 Dez 2018 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 31

GLOBO

Malhação

Álvaro e Verena se desesperam com o acidente de Hugo. Márcio anuncia que será padrinho de Rafaela. Alex encontra Hugo e alerta Gabriela, Marcelo, Rafael e Leonor sobre o acidente. Dandara sofre com o estado de Hugo. Hugo é resgatado e levado para um hospital. Dandara e Alex acompanham o menino. Maria Alice questiona Alex sobre as férias em Barreirinhas. Úrsula reúne todos os amigos e revela que está se mudando para Portugal ao lado de Enzo. Márcio e Pérola se animam com o sucesso dos doces do rapaz. Rafael comenta com Gabriela sua preocupação com Camila. Hugo desperta e todos comemoram. Hugo insiste para que Alex passe as férias a seu lado. Fábio ameaça Rafael.

Espelho da Vida

André avisa a Cris que não desistirá dela. Isabel escuta Cris contar a Dalton sobre seus sonhos com Danilo. Alain pede para Cris não deixá-lo. Sheila beija Bola. Isabel pede que Hugo conte tudo sobre a história de Julia e Danilo. Hugo avisa a Cris que mandou a fotografia de Pedro criança para um especialista. Cris repreende Américo por ter bebido. Sheila entrega a Isabel um embrulho com um bilhete de André.

O Tempo Não Para

Vanda avisa a Samuca que o interventor assumirá a condução da SamVita. Agustina veste uma barriga falsa. Marocas enfrenta Mariacarla. Lúcio, Mariacarla e Betina brindam o sucesso de seu plano. Waleska conta a Marocas e Samuca que Livaldo foi passar a noite de Ano Novo com Mariacarla. Dom Sabino revela a Carmen que sabe que a gravidez dela e de Agustina são falsas. Dom Sabino deseja feliz Ano Novo aos moradores da Freguesia.

O Sétimo Guardião

Eurico conta sobre a irmandade para Marilda, que se enfurece com o marido. Marcos Paulo não deixa Valentina checar seu trabalho. Roseane e Liliane veem Elisa ajudar Maltoni. Marilda e Ondina se enfrentam. Milu repreende Eurico. Jurandir proíbe Elisa de se aproximar de Maltoni. Marilda decide sair de casa. Luz descobre que Sóstenes recebeu uma visita misteriosa. Gabriel procura Milu. Valentina finge dar atenção para Marilda quando ela fala sobre a irmandade. Rivalda serve um chá para Gabriel. Milu pede para Gabriel ir ao casarão à noite, e Feliciano avisa a Judith. Laura se encontra com Lourdes Maria. Luz se preocupa com Gabriel. Valentina tenta falar com Eurico. Sóstenes exige que Olavo impeça Laura de investigar o seu passado. Marcos Paulo revela sua descoberta a Valentina. Judith prepara a cerimônia de posse, observada por Léon. Luz procura Gabriel. Judith e os guardiães iniciam a

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo e Bela trabalham, enquanto Verônica espia os dois. Nelson reclama para Jacinto que Bela não quer nada com ele. Diego revela para Diogo que pela primeira vez se sente bem em casa. Verônica fica impaciente, já que Bela e Rodrigo só trabalham. Magdalena e Elvira não revelam qual será o brinde da rifa. Haroldo fica curioso. Rodrigo tenta seduzir Bela, que logo corta. Verônica fica chocada com o fora que Bela dá em Rodrigo. Ariosto insiste para que Vanda volte a malhar. Rodrigo e Bela vão embora sem trocar nenhum beijo e deixam Verônica frustrada. Nelson avisa para Jacinto que nunca vai desistir de Bela. Bela e Clemente combinam de almoçar. Ela conta para Elvira que desistiu de pedir demissão. Dinho fica preocupado ao ter pesadelo com Bela. Elvira incentiva Bela a fazer uma campanha para encontrar Dinho, mas ela se recusa. Bárbara espalha suas roupas antigas pela sala e deixa Guto preocupado. Bárbara diz que a vida voltou a sorrir para ela. Max brinca com Clemente, que está aéreo. Ele revela que beijou Bárbara. Elvira zomba de Nelson ao vê-lo todo engomado. O salão Montezuma fica lotado para o sorteio da rifa. Ataulfo marca encontro com estelionatário no clube. Elvira sorteia rifa e Nelson é o vencedor. Haroldo toma um susto ao saber que o prêmio consiste em um ano de tratamento grátis no Montezuma. Haroldo e Nelson discutem. Ícaro resolve então, atendê-lo e faz um topete tipo Elvis Presley. Todos adoram. Adriano fica descrente ao saber que Verônica não conseguiu flagrar nada. Nelson mostra o novo visual para Hortência, que fica pasma. Armando tenta puxar papo com a morena, que não dá bola. Nelson entra na sala de Rodrigo, que não o vê. Nelson consegue tirar o documento de Rodrigo e tira uma cópia. Diogo elogia Guto, que ainda não se sente confiante. Bela e Clemente almoçam no restaurante. Adriano chega e se apresenta. Nelson apresenta o documento falsificado de Rodrigo e consegue entrar no clube onde Ricardo joga tênis. Bela fica incomodada com os olhares de Adriano. Nelson é atendido na maior mordomia por fingir ser Rodrigo e chama atenção de Ataulfo. Vanda interrompe o almoço de Diego, e diz que tem uma surpresa para ele. Diogo fica curioso. Ataulfo planeja seqüestrar Rodrigo Ávila e pedir uma fortuna pelo resgate.

Jesus

O capítulo da novela não será exibido.

Essas Mulheres

Aurélia (Christine Fernandes) decide viajar para a Europa e assim evitar um escândalo. Lemos (Paulo Gorgulho) pede a Firmina (Tania Alves) que não trabalhe mais na casa de Aurélia. Rodrigo (Carlo Briani) e Teodoro avançam na direção do grupo de Simão (Luciano Quirino). Alfredo (Marcos Breda) conta a Paulo (João Vitti) que se comenta entre as pessoas que ele é sustentado por Lúcia (Carla Regina). Nina (Mariana Clara), Laura (Maristane Dresch) e Lúcia se preocupam com os depoimentos delas para a polícia. Sebastião tenta negociar a liberdade de seu grupo em troca da vida de Cunha (Roberto Bontempo). Rodrigo fica no impasse, mas aceita o acordo. Sebastião esquece sua bolsa no mato. Aurélia e Fernando (Gabriel Braga Nunes) tentam brindar a separação deles, mas não conseguem. Aurélia assina os papéis. Fernando rasga os papéis e o cheque. Simão solta Cunha no mato. Geraldo (Thodoro Cochrane) conta a Júlia (Raquel Nunes) que sua mãe quer vê-la com Paulo. Lúcia recebe a visita de Paulo tarde da noite. Alfredo, Torquato (Petronio Gontijo) e Augusto (Alexandre Moreno) falam sobre a

SBT

As Aventuras de Poliana

O Comitê do Laço Azul ganha a competição. Gleyce tenta convencer Jefferson a fazer as audições para conseguir uma vaga. Ciro passa por dificuldades financeiras. Poliana desabafa com Luísa sobre João estar com ciúmes de Bento. Marcelo tenta convencer João a tentar começar uma amizade com Bento. Vinícius convida Mirela para se apresentar com ele nas audições. Lorena pede para Durval ficar longe de Claudia. Débora conta para Salvador que Marcelo confirmou a ela que os dois são realmente um casal. Claudia vai visitar Durval e tenta unir Yasmin e Lorena, sem sucesso. Marcelo se abre com Iuri sobre seu relacionamento com Débora e se mostra arrependido pelo que disse a ela. As audições para o próximo ano letivo se iniciam na escola. Ciro procura um novo trabalho na internet e encontra uma vaga de motorista. Roger dá uma bronca em sua equipe na O11O por um aplicativo que não ficou bom. Bento se apresenta nas audições para tentar uma vaga na escola. Vinícius e Mirela dançam uma gafieira nas audições e são bastante elogiados. Jefferson resolve se apresentar de última hora. Ciro descobre que o emprego é na casa de Roger e Filipa o confronta.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias