sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

28 Dez 2018 - 00h21Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 28

GLOBO

Malhação

Marcelo e Leonor sugerem que Dandara convide Hugo para programas culturais. Márcio, Rosália e Pérola se animam com o sucesso de suas vendas. Alex garante a Maria Alice que a ama. Dandara se desanima por causa de suas diferenças com Hugo. Flora, Tito e Garoto organizam a festa de fim de ano na casa de Heitor. A turma se junta em um lugar secreto para passar o Ano Novo e Fabiana surpreende a todos. Kavaco decide passar a noite de Réveillon com Amanda. Hugo sofre um acidente.

Espelho da Vida

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/ Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças. Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

O Tempo Não Para

Waleska observa Livaldo com Mariacarla. Dom Sabino se hospeda na pensão de Coronela. Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca. Marocas pede a Waleska que descubra quem está por trás de Livaldo. Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu. Samuca exige que Livaldo seja expulso da SamVita. O cientista ajuda Vera Lúcia e Monalisa, descongelando Amadeu. Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa.

O Sétimo Guardião

Gabriel vê quando Milu chega à casa de Egídio. Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte. Milu e Judith se surpreendem ao se deparar com uma parede de pedras interrompendo a passagem. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. Gabriel consegue entrar na casa de Egídio, e se emociona. Olavo faz cobranças a Valentina. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães. Luz se preocupa com a demora de Gabriel. Djenane repreende Valentina por permitir a ida de Marcos Paulo ao cabaré. Rivalda provoca Nicolau. Maltoni e Elisa conversam. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Luz planeja falar com Judith para ajudar Gabriel. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo e Bela trabalham, enquanto Verônica espia os dois. Nelson reclama para Jacinto que Bela não quer nada com ele. Diego revela para Diogo que pela primeira vez se sente bem em casa. Verônica fica impaciente, já que Bela e Rodrigo só trabalham. Magdalena e Elvira não revelam qual será o brinde da rifa. Haroldo fica curioso. Rodrigo tenta seduzir Bela, que logo corta. Verônica fica chocada com o fora que Bela dá em Rodrigo. Ariosto insiste para que Vanda volte a malhar. Rodrigo e Bela vão embora sem trocar nenhum beijo e deixam Verônica frustrada. Nelson avisa para Jacinto que nunca vai desistir de Bela. Bela e Clemente combinam de almoçar. Ela conta para Elvira que desistiu de pedir demissão. Dinho fica preocupado ao ter pesadelo com Bela. Elvira incentiva Bela a fazer uma campanha para encontrar Dinho, mas ela se recusa. Bárbara espalha suas roupas antigas pela sala e deixa Guto preocupado. Bárbara diz que a vida voltou a sorrir para ela. Max brinca com Clemente, que está aéreo. Ele revela que beijou Bárbara. Elvira zomba de Nelson ao vê-lo todo engomado. O salão Montezuma fica lotado para o sorteio da rifa. Ataulfo marca encontro com estelionatário no clube. Elvira sorteia rifa e Nelson é o vencedor. Haroldo toma um susto ao saber que o prêmio consiste em um ano de tratamento grátis no Montezuma. Haroldo e Nelson discutem. Ícaro resolve então, atendê-lo e faz um topete tipo Elvis Presley. Todos adoram. Adriano fica descrente ao saber que Verônica não conseguiu flagrar nada. Nelson mostra o novo visual para Hortência, que fica pasma. Armando tenta puxar papo com a morena, que não dá bola. Nelson entra na sala de Rodrigo, que não o vê. Nelson consegue tirar o documento de Rodrigo e tira uma cópia. Diogo elogia Guto, que ainda não se sente confiante. Bela e Clemente almoçam no restaurante. Adriano chega e se apresenta. Nelson apresenta o documento falsificado de Rodrigo e consegue entrar no clube onde Ricardo joga tênis. Bela fica incomodada com os olhares de Adriano. Nelson é atendido na maior mordomia por fingir ser Rodrigo e chama atenção de Ataulfo. Vanda interrompe o almoço de Diego, e diz que tem uma surpresa para ele. Diogo fica curioso. Ataulfo planeja seqüestrar Rodrigo Ávila e pedir uma fortuna pelo resgate.

Jesus

Cláudia pede para Pilatos comprar o Hidrópico. Joana agradece pela atitude da rainha. Deborah pede para falar a sós com Tiago Justo. Pedro se irrita com Gabriela. Os apóstolos conversam sobre as palavras de Jesus. Barrabás descobre que Lázaro está à procura do Messias. Helena diz estar orgulhosa de Cláudia. Pilatos humilha Antipas. Barrabás sabota o cavalo de Lázaro. O Hidrópico é designado para cuidar dos cavalos do palácio. Petronius elogia o jeito da criatura com os animais. Deborah avisa que irá atrás do filho. Cornélius trata Sara com carinho. Petronius se surpreende ao ver Noemi costurando em sua sala. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Livona é apresentada à Joana. Diana fica animada por poder ajudar o Hidrópico. Gestas questiona Judite sobre a gravidez. Petronius acha Noemi teimosa. Joana compra cestos de Adela. Barrabás observa Jesus. Judite e Gestas se beijam. Malco e Nicodemos ficam intrigados com a conversa entre Anás e Caifás. Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos. Shabaka e Susana acusam Dimas pelo roubo da hospedaria. Nicodemos questiona Caifás sobre a rodem de matar o Messias. Jesus percebe o ódio de seus discípulos pelos samaritanos e fica decepcionado.

Essas Mulheres

Augusto (Alexandre Moreno) discute com Leocádia (Ana Beatriz Nogueira). Sebastião diz que tem um segredo nos seus escritos. Rodrigo (Carlo Briani) lê os escritos de Sebastião. Fernando (Gabriel Braga Nunes) diz a sua mãe que nunca deixará de amar Aurélia (Christine Fernandes). Lemos (Paulo Gorgulho) conta a Cunha (Roberto Bontempo) que pediu a anulação do casamento de Aurélia e Fernando. Bela (Talita Castro) conta à Adelaide (Adriana Garambone) que o casamento de Aurélia e Fernando não se consumou.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana conta para Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart. Glória convida Luísa para participar da competição de caridade representando o Comitê do Laço Azul. Passam-se alguns dias e chega o dia da competição. Roger é o anfitrião do evento patrocinado por Otto. As representantes de diferentes comitês sobem ao palco para cumprirem os desafios. Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme por conta de ele ser rico e acaba o provocando. Bento chega até a competição e Poliana o recebe, apresentando-o para várias pessoas. Débora faz uma apresentação de dança representando o C.L.A e não agrada muito. Branca convida Antônio para se apresentar com ela na categoria dança e eles são muito aplaudidos. Débora flagra Marcelo conversando com Luísa nos bastidores. Gleyce e Luísa disputam a competição de conhecimentos gerais. Mirela e Raquel se reaproximam. O Comitê do Laço Azul e o Comitê do Laço Pink empatam e as representantes são convidadas e defenderem o porquê devem ganhar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias