sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

18 Dez 2018 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 18

GLOBO

Malhação

Soninha anuncia que foi convidada para fazer aulas de dança na Bahia. Úrsula descobre que ganhou uma passagem para Portugal. Úrsula e Enzo se encontram. Getúlio comenta com Mel que precisa comprar um presente para Brigitte. Alterado, Cláudio provoca os colegas durante o evento no colégio. Em uma brincadeira, Hugo beija Maria Alice e todos se surpreendem.

Espelho da Vida

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela. Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela. Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César. Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

O Tempo Não Para

Barão avisa a Paulina que irá ao julgamento e promete à filha que mudará de vida. Betina pede a Lúcio que acabe com Marocas. Agustina garante a Cesária que Dom Sabino voltará a morar com ela. Eliseu aconselha Dom Sabino a contar a Carmen sobre o estado de Agustina. Samuca e Marocas curtem a lua de mel.

O Sétimo Guardião

Milu aconselha Gabriel a esperar os resultados do exame de DNA para voltar ao casarão de Egídio. Judith investiga o túnel secreto no casarão. Marilda imagina Fabim ao olhar para Eurico. Lourdes Maria revela a Raimunda que está se relacionando com Olavo. Milu comenta com Feliciano que Valentina sabe sobre o segredo do casarão. Afrodite afirma a Diana que ela voltará para o caratê. Firmina questiona Neide sobre o homem misterioso que a engravidou. León ataca Sampaio.

RECORD

Bela, a Feia

Vanda fica na festa. Bela dança sozinha e faz passos esquisitos. As pessoas riem em volta dela. Armando seduz a mulher que conheceu na praia. Armando e a mulher se beijam. Clemente leva Bárbara para casa. Verônica coloca mais vodka para Bela, que já está bêbada. Diogo reclama que Vanda não para de olhar para eles. Diego desconversa. Bela vê Dinho. Ele também a vê e sai da festa o mais rápido possível. Bela fica apavorada. Ela conta para Elvira e Max, mas eles não veem Dinho. Bárbara passa seu telefone para Clemente, que promete ligar. Bela insiste em dizer que viu Dinho. Max não acredita e convence a irmã a ir embora. Nelson fica ansioso para o primeiro dia de trabalho. Jacinto conta para Nelson que viu em um filme um homem colocando anel no doce preferido da amada. Nelson adora a idéia. Nelson dá coxinha para Bela com um anel dentro. Ela se entala com o anel. Verônica se diverte ao ver Bela engasgada e bate várias vezes nas costas dela. Rodrigo conta para Olga que a festa foi um sucesso e que sentiu falta dela. Adriano fica preocupado e vai à casa de Bárbara para saber se ela está passando bem. Guto, Verônica e Mariana se divertem com Nelson pedindo Bela em casamento. Max conta para Clemente que Bela ficou bêbada na festa. Clemente revela que conheceu Bárbara. Samantha tira satisfação com Armando por ter demorado tanto. Sammy fica desconfiada de Armando. Bela e Nelson brigam. Bela joga o resto da coxinha em Nelson, que se desvia. A coxinha atinge Adriano. Adriano humilha Bela, que chora muito. Luzia conta para Hortência que chegou o dia do concurso Montezuma. Haroldo e Ícaro fazem os últimos preparativos. Elvira debocha de Haroldo e Magdalena por terem sido expulsos do evento. Elvira revela que está namorando Guto. Magdalena se enfurece e as duas brigam. Luzia consola Bela, que continua chorando. Dinho fica preocupado por saber que Bela o viu. Dinho e Ataulfo tentam descobrir sobre a vida de Bela. Adriano conta para Verônica que vai exigir que Rodrigo mande Bela embora. Ele diz que vai ao apartamento do primo para ter uma conversa séria. Vera sai de casa disfarçada para ir até a casa de Rodrigo. Começa o concurso de beleza do salão Montezuma. Adriano chega na casa de Rodrigo. Olga fica desconfiada ao vê-lo. Ele oferece dinheiro para Olga deixá-los a sós, mas ela não aceita. Vera toca a campainha e Adriano atende. Os dois não se reconhecem. Adriano tira o disfarce de Vera e fica perplexo ao vê-la.

Jesus

Nemestrino desconfia de Dimas e Gestas. Shabaka estranha ao ver Barrabás com moedas. Os filhos de Adela se divertem com prostituas. Os apóstolos procuram pelo Lunático. Laila beija Jairo e eles estranham a presença do Lunático. Mateus alerta Asisa. O Satanás sussurra no ouvido do Lunático, que segue em direção ao mar. Maria Madalena fala com Maira sobre Judas. Susana procura Petronius e avisa que a hospedaria foi roubada, mas o centurião diz que não pode fazer nada. Zebedeu salva o Lunático antes que ele se afogue. Jesus segue com os três discípulos. Maria tenta acalmar o pai do Lunático, que reencontra o filho. Claudia conversa com as mulheres no palácio. Nicodemos fala sobre Jesus com Fílon. Edissa e Arimatéia apoiam Deborah na busca pelo filho. Jairo e Simão Fariseu exigem que o Lunático deixe a cidade.

Essas Mulheres

Mila traz Augusto para o jantar de aniversário de Geraldo. Aurélia diz à Fernando que quer conversar com ele sobre tudo o que ela pensa sobre os dois. Aurélia diz que quer que Fernando fique em sua casa. Ele aceita. Ela decide dar uma festa. Aurélia pensa em convidar Lúcia para sua festa. Lemos decide se aproximar de Rodrigo para tentar abafar o caso de Lúcia. Depois que Augusto vai embora, Leocádia briga com Duarte e começa a quebrar objetos de sua casa. Rodrigo, Capataz e Teodoro saem para procurar Simão. Mila diz à Aurélia que acha que Lúcia não se sentiria bem na festa. Duarte vai à casa de Mariquinhas. Firmina escuta conversa de Damiana e Aurélia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Filipa fica furiosa e reclama de Poliana e de João para Débora. Poliana tenta conversar com Filipa e pede para que ela pare com suas provocações. Otto faz uma reunião com toda a equipe sobre uma importante aquisição da O11O. Luca Tuber e Gabriela armam um plano para prejudicar a reputação de Mirela na internet. Roger pede a ajuda de Verônica para fazer um perfil no “Friendbook” (uma importante rede social). Mirela é atacada por meio de comentários em seu vídeo, mas entende que está fazendo sucesso e gosta de ter um “hater”. Lorena, Benício, Gael e Mário procuram Sr. Pendleton para tirar uma dúvida importante. João conta para Marcelo e Débora sobre a brincadeira de mal gosto de Filipa. Éric e Paola saem juntos para lanchar. Poliana conversa com Bento e ela conta como pretende descobrir quem é o “Pianista Misterioso”. Mirela pede desculpas para Vinícius. Filipa diz para Yasmin que quer fazer um vídeo prejudicando Poliana e pede sua ajuda. Mirela e Vinícius fazem as pazes. Poliana procura Sr. Pendleton e pede ajuda para descobrir que é o “Pianista Misterioso”. Yasmin pede a Luigi para que ele lhe ensine a produzir um vídeo. Durval, Gael, Benício e Lorena constroem um carrinho de rolimã e saem para brincar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias