Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Dez 2018 - 00h58Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 5

GLOBO

Malhação

Getúlio pensa em como despistar Vagner, e Érico hesita. Todos se surpreendem com o visual de Jade. Hugo sugere que Dandara dê uma chance para Leonor. Paulo fica desanimado com o show de trapézio que planeja para a apresentação no Sapiência, mas Marli incentiva o namorado. Rosália questiona Pérola e Maria Alice sobre a festa na ONG. Érico decide apresentar Vagner para Rafael, Vinícius e seus amigos. Vagner reconhece Júnior e teme a reação do menino ao saber que ele quer tomar um rumo na vida. Flora confessa a Heitor que tem receio de sua apresentação com Paulo. Acompanhada de Hugo, Dandara pede para conversar com Marcelo e Leonor. Vagner se encanta com Soninha.

Espelho da Vida

Cris incentiva Alain a se aproximar de Priscila. Alain vai ao local do acidente de Felipe. Mauro César não gosta de saber que Mariane saiu com Marcelo. Mariane e Marcelo são fotografados no restaurante. Neusa castiga Tavares por causa de Solange. Margot sonha com Vicente. Emiliano vê Solange ao olhar para Lenita. A equipe de cinema se reúne para ir à fazenda, e Isabel chega com Priscila.

O Tempo Não Para

Teófilo impede que Coronela expulse Monalisa e Zelda da pensão. Betina fica intrigada quando Lúcio afirma que irá mantê-la sob sua proteção. Barão contrata Teófilo novamente para cuidar de seu livro-caixa. Elmo consegue o empréstimo para comprar a padaria. Dom Sabino fica furioso quando Padre Luís comunica que vai com Agustina a Roma. Lúcio confronta Livaldo e confessa não entender como um pai pode querer destruir o próprio filho.

O Sétimo Guardião

Marilda revela a Valentina sobre a passagem secreta até a fonte. Com a intenção de reconstruir o túnel até a fonte, Valentina ordena que Tobias acione Ypiranga para refazer parte da obra em sua casa. Luz revela a Gabriel que Sampaio a está seguindo. Lourdes conta a Elisa seu plano de seduzir Olavo. Machado e Aranha repreendem Judith por permitir a entrada de Gabriel no casarão. Milu e Jurandir trocam insultos. Padre Ramiro repreende Mirtes e Jurandir por maldizerem Milu e Feliciano. Tobias e Clotilde pedem que Neide convide Firmina para cozinhar para eles. Rita de Cássia convence Leonardo a fazer um teste de câmera com ela. Mirtes provoca João Inácio na frente de Guilherme. Geandro flagra Júnior com uma arma nas mãos. Valentina consegue falar com Marcos Paulo.

RECORD

Bela, a Feia

Bela chega com novo visual na produtora e é alvo de deboche de todos. Rodrigo chega e humilha Verônica. Ele também chama atenção de Dinorá e Mariana, que se calam. Bela chora e Rodrigo a consola dizendo que ela está até engraçadinha. Max entrega as novas mercadorias para Haroldo, que comemora. Ele também diz que realizou um sonho produzindo a Bela. Max não acredita. Bela continua falando que é feia, que não tem como mudar. Ela fica meio depressiva. Rodrigo a consola e diz que ela não precisa mudar nada. Dinho conta para Ataulfo que ficou inseguro com Verônica e que não sabe se a agradou. Ataulfo convence o filho a ir ao trabalho de Verônica. Haroldo manda Elvira ir até a produtora para ver a reação das pessoas ao novo visual de Bela. Magdalena se morde de inveja. Natália confessa para Camila que morre de saudades de Max. Nelson vai até o bar e Max o maltrata. Bela conta para Rodrigo que fez dupla com Dinho quando criança. Dinho vai até a produtora. Verônica fica surpresa ao ver “Carlos”. Rodrigo diz para Bela que as pessoas podem se fingir de mortas por vários motivo, mas Bela acredita que Dinho esteja realmente morto. Clemente comemora que o registro do samba finalmente está em suas mãos. Ele se sente confiante e tenta tocar violão, mas não consegue. Adriano chama Verônica até a sua sala. Ela manda Carlos ir embora. Bela volta para sua mesa, sem vê-lo. Vanda conta para Diego que não consegue mais se entender com Ariosto. Diego convida Vanda para jantar, já que Diogo está viajando. Adriano manda Verônica seduzir Rodrigo o mais rápido possível, para desmascarar o falso balancete. Ivo joga charme para Samantha na praia. Ela corresponde. Bela conta para Elvira que toda a produtora zombou dela. Elvira joga charme para Guto, que fica indiferente. Armando interrompe Samantha e Ivo. Samantha e Armando batem boca. Ivo não entende nada. Armando vai embora e Samantha se desculpa com Ivo, que acha normal. Berenice e Carminha conversam sobre os sumiços constantes de Ricardo. Ele vai até Vera para levar comida. Os dois discutem. Vera diz que um dia voltará a ser feliz. Ricardo fica furioso. Vera deixa Ricardo atordoado. Verônica se tranca na sala de Rodrigo, que não lhe dá atenção.

Jesus

Gestas foge dos soldados. O centurião avisa que são ordens de Pilatos. Pilatos recebe Abel. Herodíade critica Joana. Anás descobre que Caifás incriminou Levi. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Jesus chama atenção dos apóstolos. Abel é simpático com Helena e Salomé, mas elas não ligam. Gestas pede para se esconder na casa de Judite. Asisa pede para falar com o centurião romano e denuncia o local de reunião dos judeus. Jesus e seus discípulos chegam à cidade de Betsaida. Judite tenta impedir, mas Caius entra em sua casa à procura de Gestas. Pilatos recebe Fílon de Alexandria no palácio. Filipe encontra seu irmão cego e fala sobre Jesus. Caifás chega em casa e expulsa os soldados. Gestas permanece escondido em baixo da cama. Jesus cura a cegueira do irmão de Felipe, que os convida para sua casa. Judite tenta convencer Caifás, mas ele não sai do quarto. Natanael se declara para Yoná.Jesus ora a Deus, afastado. Tomé é tentado pelo Satanás e acaba bebendo. Judas Tadeu percebe que ele está bêbado.

Essas Mulheres

Aurélia obriga Fernando a posar para Mila. Lúcia, Nina e Laura decidem a ajudar Mateus. Barão diz que não quer mais artigos anti- escravocratas no jornal. Aurélia confessa à Damiana que seu casamento é uma farsa. Adelaide pede à Lemos que marque um encontro a sós dela com Fernando. Fernando confessa à sua mãe que se vendeu para Aurélia. Laura vai com Mateus à casa de Alfredo. Aurélia visita Fernando no jornal.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana sofre com a saída de Nanci. Mario e Luigi ficam chateados por estarem de castigo. Jeferson rouba itens de uma loja para Rato, junto com os capangas, e é recompensado com uma pulseira. Lorena conta para Afonso que Luísa demitiu Nanci. Bento conta para Poliana sobre seu “Livro da Alegria”. Marcelo, Débora e João vão a um jantar na casa de Roger e Verônica. Raquel relembra seu beijo com Guilherme. Mirela tem uma conversa com Vinícius. Afonso visita Poliana e Luísa. João encontra a mala dos pais de Poliana no quarto de Filipa. Benício, Gael e Mário desconfiam que Sr. Pendleton tem escutas na escola. Mirela reclama de ter que dividir o seu quarto com Nanci. João, Marcelo e Débora vão até à casa de Luísa para devolver a mala dos pais de Poliana. Helô pergunta para Poliana quem roubou a mala e ela prefere não contar. Roger tira satisfação com Claudia e afirma que Yasmin roubou a mala para prejudicar Filipa. Waldisney procura Luísa para conversar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias