Menu
sábado, 19 de setembro de 2020
Na Telinha

Resumo das Novelas

28 Nov 2018 - 00h58Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 28

GLOBO

Malhação

Camila pede que Rafael e Valéria convoquem Márcio. Marcelo conta a Brigitte, Gabriela e Leonor que participará do show de talentos do Sapiência. Flora convida Paulo para se apresentar no evento de sua escola. Verena treina Dandara para sua apresentação e Hugo admira a namorada. Camila confessa que Rafaela não é filha de Márcio. Valéria e Rafael tentam conter os ânimos dos dois. Camila revela que Fábio a ameaçou. Alex se encanta com o ensaio de Maria Alice. Fábio chega ao Rio de Janeiro. Rafael garante que protegerá Camila. Márcio desabafa com Pérola. Amanda ajuda Kavaco a descobrir o tema de sua apresentação no show de talentos. Fábio procura Camila.

Espelho da Vida

Sob o olhar da Guardiã, Alain chega ao quarto de Julia. Dora deixa Cris/Julia em casa e se encontra com Gustavo. Cris/Julia rasga seu diário por causa de Eugênio, e Piedade tenta defender a filha. Cris vê Alain no quarto de Julia e fica presa no passado. Alain procura Dalton. Piedade flagra Eugênio mexendo em um documento suspeito. Zezé vê Américo receber um telefonema. Jorge Benício chega para integrar o elenco. Cris é obrigada a jantar com Gustavo como Julia. O relógio começa a tocar e Cris/ Julia corre para a penteadeira. Ana se preocupa com a filha. Alain confronta Cris.

O Tempo Não Para

Nico não percebe o veneno na mão de Agnese. Betina diz a Lúcio que Emílio se sentia ameaçado por Dom Sabino. Florêncio dá um prazo para Teófilo devolver o dinheiro que desviou de Barão. Lúcio assina o contrato de participação na Kikinico. Carmen pede ajuda a Dom Sabino para lidar com o interesse de Samuca em Livaldo. Cesária pede ajuda a Carmen para vender suas joias. Betina escuta a conversa de Dom Sabino com Samuca e constata que o ex-noivo quer encontrar o pai. Marciana descobre que Vera Lúcia não trabalha no hospital. Betina pede ajuda a Lúcio para chegar a Livaldo. Marocas incentiva Samuca a encontrar o pai e convidá-lo para o casamento.

O Sétimo Guardião

Eurico enfrenta Valentina, e Marilda se surpreende. Gabriel conta para Luz e Sóstenes a conversa que teve com Laura. Neide se impressiona com a comida feita por Firmina. Robério dopa Judith. Adamastor questiona Ondina sobre o caso entre Stefânia e João Inácio. Judith dorme profundamente e Robério entrega suas chaves para Sampaio entrar na casa de Egídio. Sampaio chega à porta da fonte e León o aguarda do outro lado. Valentina e Egídio se reencontram.

RECORD

Bela, a Feia

Ricardo diz a Adriano que eles estão comemorando a plena recuperação da empresa. Rodrigo expulsa Adriano de sua sala. Luddy não acredita que seu pai seja safado e o defende. Rodrigo conta a Ricardo que Bela é muito competente. Ricardo elogia Rodrigo novamente, e se diz muito orgulhoso. Ricardo diz que Rodrigo será reconhecido como um grande homem de negócios, mas para isso só falta se casar. Ele fica surpreso, e conta ao pai que terminou com Cíntia. Max e Clemente conversam, quando chega um oficial de justiça e entrega uma citação dos impostos do bar. O oficial dá um prazo de cinco dias para Clemente pagar R$ 50 mil, que deve. Ricardo continua pressionando Rodrigo para se casar, mas o filho ainda não sabe o que fazer. Bela desabafa com Rodrigo sobre os problemas financeiros de sua família. Rodrigo insiste em ajudá-la, mas ela nega. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela e diz que, em troca, Nelson tem que sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

Jesus

Os apóstolos ficam impressionados ao saberem que um deles é o diabo. Salomé ofende Herodíade. Temina encontra com Caifás e avisa que Pilatos deu ordem para soldados se infiltrarem entre os revoltosos. Deborah se declara para Tiago Justo e avisa que ficará pela causa rebelde. Jesus enfrenta um grupo de fariseus em Cafarnaum. Anás fica perplexo ao ver que Caifás não fará nada para salvar os rebeldes. Deborah se recusa a deixar o local. Barrabás estranha a demora de Caifás. Deborah vê Caius disfarçado de rebelde. Joana implora para Pilatos voltar atrás com sua decisão. Os fariseus e escribas se revoltam contra Jesus. Herodíade discute com Antipas e exige falar com Salomé. Caius diz que Deborah deve deixar o local. Anás chega ao pátio do templo e manda todos saírem, mas é tarde. Satanás sorri com o momento. Caius e os outros soldados se revelam e atacam os rebeldes. Deborah grita por Tiago. Satanás fala ao ouvido de Anás, que se desespera ao ver o massacre. Caifás se abre com Judite e se mostra tenso. Salomé questiona a atitude de Herodíade. Satanás se diverte com a discussão entre os apóstolos. Tiago Justo tenta salvar Deborah. Barrabás luta contra os soldados, mas é atingido por Longinus. Nicodemos então implora para o soldado não matar Barrabás. Tiago Justo consegue salvar Deborah. Malco leva a pior contra Caius. Os soldados romanos conseguem levar o tesouro sagrado dos judeus. Claudia estranha a demora de Temina. Os apóstolos conversam sobre as últimas palavras de Jesus. Sula fica assustada ao ouvir os filhos falando sobre a tempestade. Caius e Longinus entregam o corbã a Petronius. Marta se preocupa com Malco ao saber do massacre. Anás observa toda a destruição no templo. Jesus ora a Deus. Tiago chega com Deborah desacordada em seus braços. Arimatéia e Edissa se desesperam. Barrabás chega ao quarto de Adela amparado por Nicodemos e desmaia.

Essas Mulheres

Firmina escuta a conversa entre Aurélia e Fernando escondida. Bela conta a seu pai que Leocádia quer afastar Augusto de Mila. Lemos diz a Bela que está a disposição de Leocádia. Augusto confessa a Mila que está apaixonado por ela. Tadeu e Nicota comemoram o casamento deles ao lado de amigos e familiares. Mila visita Aurélia e lhe conta que achou um lugar para que ela reencontre Maria da Glória. Camila se preocupa com o olhar triste de Fernando. Sebastião, Martim e Nicolino se preparam para libertar Simão. Lemos decide conversar com o Barão sobre o jornal Gazeta. Tadeu melhora da dor de barriga e sai atrás de Nicota. Camila e Mariquinhas ficam assustadas e saem para a igreja. Firmina conta a Lemos que há alguma coisa estranha na relação de Fernando e Aurélia. Damiana convence Aurélia a sair um pouco de casa. Leocádia fica contente em saber que tem o apoio de Lemos contra Augusto. Cunha se irrita ao saber do ataque sobre seu grupo de capatazes. Augusto pede a Torquato o consultório emprestado para um encontro com amigos. Aurélia vai a casa de Mila atrás de seus serviços. Lemos diz a Cunha que se Firmina pegar uma certa carta na casa de Aurélia, ele ganhará o paraíso.

SBT

As Aventuras de Poliana

Mário, Benício, Gael e Lorena vão a casa do Sr. Pendleton reclamar do novo site de busca. Antônio fala para Poliana que chegou uma mala para ela. Hugo diz para Ruth que encontrou a calça de João no chão do banheiro. Poliana abre a mala e relembra como vivia com seus pais. Débora pensa num plano para afastar João da escola. Verônica recebe uma ligação de Ruth comunicando que Filipa está suspensa. Hugo provoca João novamente e acabam quebrando a escultura de Salvador. Helô fala para Ruth sobre os trabalhos dos alunos que estão idênticos. Luísa mostra para Durval uma roupa de bebê que encontrou na mala. Verônica lê a matéria publicada com a foto mostrando João de cueca. Poliana e Lorena estudam fazendo pesquisas em livros. Joana escolhe com Claudia novas roupas para ir trabalhar e Mário escuta Joana falando sobre Nadine. Afonso vai à casa de Luísa e leva um filme para assistirem juntos. Waldisney vai à casa de Luísa encontrar Nanci. João conta para Poliana que Filipa derrubou o suco na calça de João. Vinícius conta para Guilherme que falou com Mirela. Lorena pergunta para Poliana se ela sabe de algum laboratório na casa do Sr. Pendleton.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias