terça, 16 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

26 Nov 2018 - 00h39Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação

Rafael e Márcio acalmam Camila. Santiago inventa uma distensão muscular para se ausentar do jogo. Márcio e Camila ficam felizes com a surpresa do chá de bebê. Pérola pede desculpas a Camila. Michael descobre a mentira de Santiago e repreende o namorado. Amanda diz aos amigos que acredita que, em breve, precisará usar cadeira de rodas. Bárbara questiona Kavaco sobre a investigação do assalto. Talíssia aconselha Michael a ser mais paciente com Santiago. Camila decide voltar para Miguel Pereira. Jade se incomoda com os hábitos de Érico e Getúlio. Verena se preocupa com o desinteresse de Álvaro. Camila sente dores e Márcio, Valéria e Rafael se preocupam.

Espelho da Vida

Mariane vibra com o fim do noivado de Alain e Cris. Ana chega a Rosa Branca. Carmo desconfia de que Mariane seja culpada pelo incidente durante a apresentação de Sérgio. Gentil não gosta de ver a reação de Américo ao saber que Ana está na cidade. Zezé comprova, em seu jogo, a falsidade de Américo. Isabel consegue uma prova contra Mariane e Josi. Isabel chantageia Lenita. Alain não aceita a crítica que recebe de Bola. Américo se insinua para Ana. Cris procura Dalton.

O Tempo Não Para

Marocas entrevista Agnese. Vanda alerta a Dom Sabino que ele foi processado por causa do pedágio ilegal. Lúcio confessa a Helen que teme ser maligno como Emílio. Agnese anuncia a Betina que foi aceita para trabalhar na casa de Agustina. As gêmeas desconfiam de Agnese. Helen conta a Betina que Lúcio pediu um parecer sobre a autópsia de Emílio. Agnese serve um chá para Marocas.

O Sétimo Guardião

Gabriel revela a Luz e Sóstenes quem o enterrou vivo. Sampaio pede que Robério facilite sua entrada na casa de Egídio. Luz procura por Sampaio na pousada de Ondina. Um forte vento atinge Serro Azul. Ypiranga termina a obra no casarão. Judith avisa a Egídio sobre a reunião dos guardiães. Gabriel sonha com Valentina. Luz e Gabriel se beijam. Lourdes Maria presta atenção à conversa de Luz e Elisa. Valentina se enfurece ao saber que Laura antecipou sua ida a Serro Azul e decide viajar o mais rápido possível.

RECORD

Bela, a Feia

Adriano manda Verônica espalhar a verdade para os clientes. Haroldo conta como foi sua experiência na produtora. Ele pensa em promover um concurso de beleza no salão. Elvira e Magdalena ficam tristes, ao saber que não poderão participar. Diogo pergunta a Diego o que Vanda estava fazendo em seu apartamento. Clemente fica feliz, ao saber que Nelson vai registrar o samba em seu nome. Bela e Max não acreditam. Ricardo vai até a casa de Rodrigo e entrega o anel a Olga. Ricardo e Olga relembram momentos do passado. Ela admira o anel. Bela fica pasma, ao saber que Elvira se interessa por Rodrigo. Bela se irrita com as perguntas de Elvira, que não entende o motivo do estresse. Cíntia volta a falar sobre casamento e Rodrigo desconversa, mais uma vez. Ela se irritada. Bárbara humilha Guto, que fica arrasado e chora. Nelson implora o amor de Bela, que não dá bola. Nelson vai embora arrasado. Rodrigo conta a Bela que terminou com Cíntia. Clemente diz que vai procurar um sambista para gravar seu samba.

Jesus

Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratada. Barrabás ordena que os rebeldes reúnam o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta à Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila.Jesus fala para a multidão.

Essas Mulheres

Mila se irrita com Leocádia e lhe pergunta sobre os seus segredos do passado. Aurélia diz à Fernando que Eduardo Abreu será seu advogado. Geraldo volta à casa de Alfredo. Augusto leva Martim para falar com Sebastião. Rodrigo vai à casa de Lúcia. Lúcia chega e ele a acusa de ter matado Maria da Glória. Rodrigo vai embora e Lúcia cai no choro. Rodrigo fala à Teodoro que vai botar Lúcia na cadeia. Duarte diz à Alfredo que tem sentimentos por Mariquinhas. Depois de tempo chorando, Lúcia reflete e resolve abrir champanhe para comemorar a vida. Barão chega. Aurélia diz à Eduardo que quer contrata-lo como seu advogado. Barão leva Lúcia na exposição e diz que lhe comprou um quadro. Nisso Rodrigo chega mandando fechar a exposição.

SBT

As Aventuras de Poliana

João está indeciso se volta para o Ceará com sua mãe ou fica em São Paulo. Marcelo fala para Glória que quer se oferecer para ser responsável por João. Sérgio e Nadine trabalham juntos na criação do novo jogo. João passa na prova. Débora não gosta de Marcelo ter decidido ser responsável por João. Mirela pergunta para Raquel se Vinícius está gostando dela. Filipa fica revoltada porque João vai estudar na Ruth Goulart. Josefa se emociona ao despedir-se de João.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias