quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Nov 2018 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação

Camila explica para Márcio o motivo de ter demorado a lhe contar sobre a gravidez. Marcelo tenta acalmar Gabriela, que sofre com a perseguição de Tânia. Garoto afirma para os amigos que não quer que Lia descubra sobre seu passado nas ruas. Todos estranham a mudança de comportamento de Hugo. Pérola conhece Camila e descobre sobre a gravidez. Vinícius e Rafael orientam as pesquisas de Lia. Márcio pede o apoio de Pérola. Maria Alice admira a atitude de Pérola com Márcio. Garoto revela toda a sua história para Lia. Kavaco questiona a paternidade da filha de Camila.

O Tempo Não Para

Emílio pede desculpas a Marocas pelo mal que lhe fez e confessa que a ama. O médico anuncia que Emílio não resistiu ao veneno da cobra. Carmen fica surpresa ao saber por Vanda que Dom Sabino abriu mão do laudêmio. Marocas demonstra surpresa com a repercussão da Kikinico. Durante o velório de Emílio, os convidados se impressionam ao ver Lúcio, o irmão gêmeo de Emílio, entrar na igreja.

Espelho da Vida

Cris desabafa com a Guardiã. Pat tira fotos com Mauro dormindo. A arrumadeira vê Pat dormindo na cama de Mauro e chama o segurança para prender o ator. Gentil desmaia ao descobrir que foi roubada. Marcelo não consegue falar com Lenita e tenta resolver o problema com Pat na delegacia. Isabel finge não saber que Mariane e Josi querem invadir seu computador. Américo fala para Margot que Gentil foi roubada. Danilo decide levar Cris/Julia para conhecer sua mãe.

O Sétimo Guardião

Luz e Gabriel ouvem a voz de Sóstenes e se afastam. Ypiranga inicia a obra no casarão, e Marilda se preocupa. Sampaio questiona Milu sobre um possível tesouro e ela comenta com os outros guardiães. Ondina manda Stefânia seduzir Sampaio. Leonardo filma Sampaio sem que ele perceba. Marilda se banha na fonte secreta e foge ao ouvir Egídio se aproximar, deixando um rastro pelo chão. Ypiranga encontra as roupas de Marilda. Sampaio aborda Feliciano na rua. Geandro pega o carro de Júnior para ajudar Luz e Gabriel. Todos na cidade comentam sobre o desaparecimento de Marilda. Lourdes Maria ouve Geandro falando com Luz sobre Gabriel e decide se esconder no carro de Júnior. O delegado diz a Eurico que Marilda pode ter sido sequestrada. Geandro descobre que Gabriel é seu primo, e Lourdes Maria ouve toda a conversa. Gabriel fica perturbado com as notícias sobre ele e decide voltar para São Paulo.

RECORD

Luz do Sol

Kayla vai à imprensa para denunciar Lorena. Milena ouve pelo rádio do táxi. Leonardo fala sem parar. Lorena não entende muito bem. Paulo diz para Marcelo, William e Eliana que o corpo encontrado era de Agenor. Eliana desmaia. Lorena diz para Leonardo que é melhor acabar com todos agora. Bernardo chora. Leonardo o empurra na direção de Drica e o manda dar um beijo de despedida. Lorena distrai-se olhando Leonardo. Bernardo dá um chute no braço dela, a arma voa e ouve-se um disparo.

Jesus

Judas Iscariotes e Tomé conseguem livrar Diana do mal. Anás e Caifás se mostram preocupados com a presença dos apóstolos na cidade. Arimatéia reclama da prisão de Tiago Justo. Malco pede perdão a Ami. Madalena pede seguir com Jesus. Diana se abre com Adela. Madalena diz que resolverá tudo em Jerusalém para seguir Jesus. Petronius fica feliz ao conversar com Cassandra. Ami defende Tiago Justo. Arimatéia conta a verdade sobre Caius e Tiago Justo para Pilatos. Iscariotes e Tomé ensinam a palavra de Deus para um grupo de pessoas. Caifás chega ao local e os questiona. Salomé procura algo para comer nas ruas de Jerusalém. Longinus exige ser recebido por Herodíade. Tomé tenta conter Iscariotes ao serem expulsos por Caifás. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.

Essas Mulheres

Tadeu toma coragem e conta para Camila que deseja se casar com Nicota. Ana visita Pedrinho. Duarte encontra Mariquinhas na rua que logo se constrange diante aos galanteios do Ministro. Alfredo sugere a Duarte que ele marque um encontro com Mariquinhas. Mila sai para a exposição. Geraldo e Júlia conversam sobre eles. Mila vai até a casa de Lúcia pegar conselhos com sua amiga. Ordália convida Ana para ir a exposição com ela. Lúcia sente que Mila está diferente. Atrapalhada, Mila diz que apenas está emocionada com sua exposição. Mila chega na exposição ao lado de Augusto. Marli convida Lemos para ir a exposição, mas ele pede para ela chamar Bela em seu lugar. Mariquinhas recebe uma corbelha de flores. Camila fica aparvalhada. Leocádia vê Mila retratada em um quadro. Rodrigo se choca ao ver Maria da Glória também retratada em um dos quadros da exposição.

SBT

As Aventuras de Poliana

Filipa fala para Roger desbloquear sua conta na rede social. Poliana pede para o Comitê do Laço Azul ajudar João a entrar na escola. Mirela acha que está sendo paquerada por Luca Tuber. Kessya fala para Gleyce que contou a todos na escola que viu Éric dançando sapateado. Claudia pede para Yasmim desbloquear a conta de Filipa. Antonio dá uma Bíblia para João e Poliana estudarem sobre Deus. Guilherme vê Raquel, Mirela e Gabi saindo com Luca Tuber. Débora entrega o relatório médico para Marcelo. Nadine quer saber o que Waldisney faz na 0110 até tão tarde. Débora pede para Marcelo não abandoná-la. Iuri cria um grupo desencalhando do altar. Claudia chama a atenção de Benício e Gael por terem postado um vídeo de Yasmin. Jeferson diz para Waldisney que não quer ganhar dinheiro sujo. Poliana e João conversam com o Sr. Pendleton sobre Deus. Marcelo prepara o café da manhã para Débora. Hugo desfaz a amizade com Éric, porque ele dança sapateado. Guilherme pede para Brenda não destruir a amizade dele com Jeferson.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias