quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Nov 2018 - 00h35Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação

Pérola acredita que Márcio e Valéria estão juntos. A turma decide promover um evento de audiovisual para levantar fundos para a ONG. Maria Alice mostra para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Talíssia é convidada para trabalhar no brechó durante as férias. Valéria anuncia a Márcio e Rafael que Camila está grávida. Rafael conta para Gabriela que vai ser avô. Márcio sofre com a ideia de ter um filho. Pérola desconfia da ausência de Márcio nas aulas. Marcelo diz a Gabriela que Tânia pediu a suspensão da professora.

O Tempo Não Para

Coronela conta a Florêncio que está sendo ameaçada pelo homem que forjou o exame de DNA. Florêncio conta a Barão que Coronela pagou pela falsificação do exame de DNA do neto. Dom Sabino questiona Emílio sobre o paradeiro de Amadeu. Barão entrega o verdadeiro exame de DNA do filho de Waleska para Betina. Carmen elogia Marocas pela coleção da Kikinico. Mateus e Betina comunicam a Samuca e Marocas que Mateus é o verdadeiro pai do filho de Waleska.

Espelho da Vida

Não haverá exibição devido à transmissão do amistoso da seleção.

O Sétimo Guardião

Eurico se espanta com o rejuvenescimento de Marilda. Lourdes Maria observa quando Luz, Sóstenes e Geandro saem com Gabriel. Valentina convoca Louise para acompanhá-la a Serro Azul. Gabriel lembra que foi enterrado vivo por um homem. Valentina pede que Marilda descubra quem é o homem misterioso que chegou a Serro Azul. Lourdes Maria invade o quarto de Júnior e é flagrada por Eurico, Lucilene e Marilda. Cássia descobre os gostos particulares de Machado e se anima. Afrodite pede ajuda a Milu para não engravidar mais. Marilda incentiva Júnior a insistir em ficar com Luz. Ondina desconfia da aparência jovial de Marilda. Olavo pede que Laura antecipe seu retorno ao Brasil. Marilda revela a Valentina que Sampaio está em Serro Azul. Gabriel reconhece seu carro no depósito.

RECORD

Luz do Sol

Lorena manda Freddy matar Drica e Isabela, depois Stella e ele depois se matar, assim como o pai dele fez com a família dela. Freddy chama o falecido pai de Lorena de covarde. Lorena dá uma coronhada em Stella, que desmaia. Freddy diz que só ele precisa morrer. Paulo diz para Marcelo e William que a polícia está chegando a casa. Lorena aponta a arma para matar a família. Leonardo chega. Frio, ele diz para Lorena esperar que ele também quer participar da festa. Drica e todos se assustam sem entender. Kayla vai à imprensa para denunciar Lorena. Milena ouve pelo rádio do táxi. Leonardo fala sem parar. Lorena não entende muito bem. Paulo diz para Marcelo, William e Eliana que o corpo encontrado era de Agenor. Eliana desmaia. Lorena diz para Leonardo que é melhor acabar com todos agora. Bernardo chora. Leonardo o empurra na direção de Drica e o manda dar um beijo de despedida. Lorena distrai-se olhando Leonardo. Bernardo dá um chute no braço dela, a arma voa e ouve-se um disparo.

Jesus

Judas Iscariotes e Tomé conseguem livrar Diana do mal. Anás e Caifás se mostram preocupados com a presença dos apóstolos na cidade. Arimatéia reclama da prisão de Tiago Justo. Malco pede perdão a Ami. Madalena pede seguir com Jesus. Diana se abre com Adela. Madalena diz que resolverá tudo em Jerusalém para seguir Jesus. Petronius fica feliz ao conversar com Cassandra. Ami defende Tiago Justo. Arimatéia conta a verdade sobre Caius e Tiago Justo para Pilatos. Iscariotes e Tomé ensinam a palavra de Deus para um grupo de pessoas. Caifás chega ao local e os questiona. Salomé procura algo para comer nas ruas de Jerusalém. Longinus exige ser recebido por Herodíade. Tomé tenta conter Iscariotes ao serem expulsos por Caifás. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.

Essas Mulheres

Tadeu toma coragem e conta para Camila que deseja se casar com Nicota. Ana visita Pedrinho. Duarte encontra Mariquinhas na rua que logo se constrange diante aos galanteios do Ministro. Alfredo sugere a Duarte que ele marque um encontro com Mariquinhas. Mila sai para a exposição. Geraldo e Júlia conversam sobre eles. Mila vai até a casa de Lúcia pegar conselhos com sua amiga. Ordália convida Ana para ir a exposição com ela. Lúcia sente que Mila está diferente. Atrapalhada, Mila diz que apenas está emocionada com sua exposição. Mila chega na exposição ao lado de Augusto. Marli convida Lemos para ir a exposição, mas ele pede para ela chamar Bela em seu lugar. Mariquinhas recebe uma corbelha de flores. Camila fica aparvalhada. Leocádia vê Mila retratada em um quadro. Rodrigo se choca ao ver Maria da Glória também retratada em um dos quadros da exposição.

SBT

As Aventuras de Poliana

Durval conversa com Luísa sobre os negócios da família. Verônica dá uma pulseira para Guilherme presentear Raquel. Josefa dá banho em feijão. Poliana pede para Ruth deixar João estudar na escola. Guilherme tenta novamente conversar com Raquel. Sérgio descobre que Nadine também vai criar jogos. Hugo e Leticia se disfarçam de fantasmas. Kessya conta para os alunos que Eric dança sapateado escondido. Sérgio vai conversar com Roger. Hugo e Letícia levam advertência. Éric conversa com Helô sobre as aulas de sapateado. Luca Tuber convida Raquel para sair. Sophie conversa com Débora sobre o clude dos abandonados. João pede para Durval arrumar um trabalho para Josefa. Marcelo pergunta para Glória se o comitê do Laço Azul pode ajudar João a entrar na escola.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias