sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

09 Nov 2018 - 00h31Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 9

GLOBO

Malhação

Rafael e Vinícius sofrem com a decisão de Talíssia, mas apoiam a menina. Talíssia afirma a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e Jade, Úrsula, Santiago e Kavaco apoiam a amiga. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos percebem o desânimo de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marcos faz acusações contra Talíssia. Vinícius afirma a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.

O Tempo Não Para

Emílio afirma a Marocas que ela salvou sua vida porque o ama. Samuca apresenta Dom Sabino como vice-presidente da SamVita. Emílio se surpreende quando Marocas lhe informa que seus pais são os novos acionistas da SamVita. Elmo desconfia das atitudes de Betina. Carmen sugere que Dom Sabino aja com cautela contra Emílio. Betina manda Igor investigar o exame de DNA do filho de Waleska. Marocas afirma a Dom Sabino que não pode desfazer o compromisso com Emílio. Betina procura Emílio para ajudá-la a reatar com Samuca. Paulina avisa a Eliseu que algo aconteceu com Barão na cadeia. Dom Sabino pede ajuda a Samuca para evitar que Marocas se case com Emílio. Marocas recebe o vestido de noiva enviado por Emílio.

Espelho da Vida

Gentil pede a Zezé que jogue as cartas para ela. Mauro César e Mariane tomam banho de cachoeira. Grace não consegue conversar com Priscila sobre Flor. Flor revela a Margot que a mãe de Isabel está de volta a Rosa Branca. Lenita confronta Isabel. Cris flagra Isabel com o diário de Julia nas mãos. Isabel disfarça seu interesse no diário para Cris. Alain estranha os questionamentos de Cris sobre seu roteiro. Ana tem um pesadelo com a filha. Lenita proíbe Pat de se encontrar com Isabel e Marcelo. Gabi e Hugo começam a namorar de verdade. Zezé joga cartas para Pat. Cris confessa a Margot que não sabe se conseguirá esconder a verdade de Alain por muito tempo. Carmo fica admirada com Flor. Ana liga para Américo para falar de Cris.

Segundo Sol

A emissora não divulgou o capítulo.

RECORD

Luz do Sol

Georgi tenta desconversar. Stella implora por uma informação. Ela diz que Isabela pediu o celular dela. Georgi quase chora. Lorena mexe na mochila de Quico, tira lápis e canetas e deixa o resto. Quico fica aliviado. O jardineiro conta para os policiais que a patroa dele e o cachorro sumiram. Os policiais não lhe dão atenção. Tom descobre que Gregório é bígamo. Leonardo descobre que Isa e Quico sumiram e que Georgi não sabe de nada. Stella pressiona Georgi. Ela não suporta e diz que Isabela foi atrás de Drica. Quico se arrasta até a mochila, pega uma tesoura e solta as irmãs. Eles se abraçam em silêncio, Quico diz que vai acabar com Lorena. Georgi explica toda a situação para Stella, Maria Eugênia e Leonardo. Stella desmaia. Verônica e Tom comemoram que eles podem casar. Quico, Isa e Drica armam para se livrar de Lorena. Lorena dá milkshake para Isa e Drica. Quico finge que está dormindo. William acorda de ressaca e dá de cara com Milena.William reage pasmo e irado. Ele aperta o pescoço de Milena. Drica diz para Isabela que Valadares matou Agenor. Eliana, chateada com William, relembra os bons momentos com Agenor. Lorena liga para Freddy e diz para ele vir com Stella ver os filhos. Freddy diz para Stella que eles têm que salvar os filhos.

Jesus

Possuída, Maria Madalena tenta atacar Petronius. Shabaka e Susana lamentam o sofrimento de Tiago Justo. Madalena recupera a consciência e implora pra Petronius prendê-la. Caifás e Anás descobrem que João Batista foi assassinado. Uma mulher agradece a Jesus por ter curado seu bebê. Miriam e Maria são avisadas sobre a morte de Batista. Joana e Chuza retornam ao palácio de Pilatos. Heitor anuncia a prisão de André e João. Helena pede notícia de Judas Tadeu para Iscariotes. João e André são levados para a prisão. Edissa conversa com Judas Iscariotes e Tomé. Caifás se insinua para Livona. Maria se preocupa com Jesus. Petronius acorrenta Maria Madalena e eles trocam juras de amor. Mateus e Pedro encontram um pai espancando o próprio filho. Maria diz não considerar Asisa uma inimiga. Pedro e Mateus defendem o menino, que mostra ter os pés defeituosos. Os apóstolos então curam o menino. Caifás nota a aproximação de Judite e disfarça. Adela vende cestos nas ruas de Jerusalém e recebe a ajuda de Zaqueu. Jesus ora solitário. A irmã do menino curado oferece alimento a Mateus e Pedro. Susana diz que apenas Jesus pode salvar Maria Madalena. Maria tenta se aproximar de Asisa. João e André são levados até Antipas. Eles avisam que viram Salomé às margens do rio Jordão. Maria consegue conversar com Asisa. Pilatos estranha a presença de Temina. Anás e Caifás falam sobre a decisão de Pilatos de construir aquedutos na cidade. Longinus descobre que Salomé pediu a cabeça de João Batista. Ami fica assustado ao ver Maria Madalena possuída na prisão. Petronius, Susana e Kesiah chegam ao local e ficam aterrorizados.

Essas Mulheres

Na brincadeira, Aurélia e Fernando falam à Leocádia, Duarte, Júlia e Mila que Aurélia comprou seu casamento. Mila estranha a tal brincadeira. Fernando olha Aurélia quase nua pela porta entreaberta do quarto dela. Tadeu fala à Jesuína no quiosque que ele e todos da Gazeta estão lutando para ser feita a libertação de Simão e Martim. Martim convence Simão à fugir. Lemos e Cunha planejam descobrir quem é Paulo e assim afastá-lo de Lúcia. Eduardo fala que gastou todo seu dinheiro na Europa. Damiana chama Rodrigo para conversar com Aurélia. Augusto mostra à Mila o anúncio de sua exposição no jornal. Leocádia e Júlia lêem o jornal e se interessam pela exposição. Augusto vai visitar seu pai, Sebastião. Bela conta à Adelaide que Lemos acha o casamento de Aurélia um fracasso. Rodrigo diz à Aurélia que deseja casar Ana com um militar amigo dele. Pedrinho se revolta ao saber da notícia. Aurélia comenta sobre o divórcio com Fernando.

SBT

As Aventuras de Poliana

Waldisney encontra com seus capangas. Mirela avisa para Jeferson e Vinícius que está cansada de trabalhar. Para chamar a atenção de Raquel, Guilherme vai cantar na padaria. Durval chama Raquel para ir falar com Guilherme. Poliana fala para Nanci que Luísa ficou brava por ela não ter contado que João apareceu. Raquel conversa com Guilherme e conta que esteve na casa dele e foi humilhada por Roger. Poliana pede desculpa a Luísa por não ter avisado que João esteve na sua casa. Nanci pede para Luísa preparar uma festa para comemorar o aniversário de Poliana. Ciro dá bronca em Jeferson por ter pichado o carro de Débora. Waldisney aborda Jeferson na rua e revela que ele é o Rato. Guilherme tira satisfação com Roger por ele ter humilhado Raquel e o menino é expulso de casa. Waldisney ameaça a família de Jeferson caso ele não faça um serviço sujo para ele. Verônica tenta convencer Roger a não colocar Guilherme pra fora de casa. Nanci e Poliana pensam nos preparativos para a festa. Luísa liga para o Conselho Tutelar para avisar que João apareceu, mas fugiu de novo. Ao avisarem para Antonio que vão ver as caixas com alguns artigos de festa que estão guardadas no quartinho, ele tenta convencer Poliana e Nanci a não irem lá, mas elas vão mesmo assim. Guilherme conta para Glória que Roger queria expulsá-lo de casa. Ao entrarem no quartinho, Poliana e Nanci encontram João. Poliana diz a João que irá contar para Luísa onde ele está. João sai e deixa Poliana, Nanci e Antonio trancados no quartinho. Sara lembra o Sr. Pendleton do aniversário de Poliana. João escreve um bilhete para Luísa assinado como Poliana. Glória vai a padaria conversar com Raquel. Lorena, Mário, Gael começam a acreditar no que Benício disse sobre o asteroide. Verônica e Filipa vão a casa de Gleyce visitar Vida. Waldisney vai a padaria cobrar uma resposta de Jeferson. Luigi grava um vídeo com Yasmin vestida de extraterrestre.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias