terça, 23 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

25 Out 2018 - 00h32Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação

Heitor deixa Garoto e Lia conversando a sós. Gabriela revela a Rafael a conversa que teve com Tânia. Lia e Garoto se beijam. Flora, Dandara e Úrsula se espantam ao ver Amanda chegar de andador à escola. Santiago percebe quando um jogador de seu time o discrimina e comenta com Michael. Paulo, Marli e Getúlio se animam com as finanças do Le Kebek. Álvaro entrega mais livros a Gabriela. Maria Alice almoça com Pérola e Márcio. Álvaro se recusa a ficar com Verena. Gabriela organiza as citações deixadas por Álvaro. Márcio fica animado com o que consegue cozinhar. Getúlio e Brigitte incentivam Marcelo a se declarar para Leonor. Gabriela descobre o enigma de Álvaro e se desespera.

O Tempo Não Para

Carmen afirma que é inocente. Emílio leva uma pancada de Florêncio. Carmen pede que Marocas assuma o seu lugar na empresa enquanto ela estiver fora. Emílio constata que os bandidos roubaram o quadro de Marocas e deixaram o cofre intocável. Marocas convence Agustina a oferecer um jantar em solidariedade à Carmen. Gabiru entrega a Carmen uma carta escrita por Dom Sabino. Agustina vê Carmen e Dom Sabino se beijando. Emílio flagra Barão na casa de Marocas.

Espelho da Vida

Ana, Flávio e Américo discutem por conta de Cris, e Josi presencia a briga. Ana e Flávio repreendem Alain por manter segredo sobre Américo estar em Rosa Branca. Cris chama Américo de pai, e Flávio se revolta. Cris conversa com Flávio e Ana, que decidem apoiar a filha. Cris confessa a Alain que voltou à casa de Julia, e afirma ao noivo que não quer se sentir pressionada por ele. Pat finge desprezo pelo suposto namoro de Hugo e Gabi. Isabel encontra a foto de Felipe com Priscila e confronta Margot. Américo declara seu amor por Ana, e Gentil sente ciúmes. Solange e Carmo implicam uma com a outra. Cris e Alain se emocionam com o início das gravações do filme.

Segundo Sol

Laureta aceita Rosa de volta em sua casa. Nice pede o divórcio a Agenor. Selma afirma que deseja reatar o namoro com Maura. Os bandidos flagram Roberval tentando pegar o celular de Zefa. Roberval e Severo se reconciliam. Manu encontra Narciso na reunião dos Narcóticos Anônimos. Laureta elogia o empenho de Rosa com sua equipe. Du Love recebe uma herança de Galdino e fica intrigado. Katiandrea conta a Rosa que viu Remy saindo do quarto de Laureta. Remy procura Karola. Du Love ouve a gravação da morte de Galdino. Remy chama Karola para fugir com ele. Du Love chantageia Laureta.

RECORD

Luz do Sol

Valadares é parado em uma blitz na estrada. Drica fica confusa com o filme não entende nada. Stella e Isabela conversam sobre Drica. Os policiais verificam os documentos de Valadares e ele fica tenso. Nicole se irrita com Nicanor e o manda ajudá-la a cuidar de Antônia. Verônica decide detalhes do casamento com Priscila. Ela liga para Tom, mas ele está em uma entrevista de trabalho e desliga na cara dela. Lorena entrega um remédio para Drica tomar e ela finge que toma. Guiga, Rick e Bernardo se empenham na campanha para achar Drica. Georgi conta para Duda sobre o pai de Joaquim. Drica consegue pegar uma das fitas, acha uma etiqueta em uma delas e se surpreende com o que vê. Laura, Paulo, William, Freddy, Marcelo e Leonardo investigam Valadares e Lorena. Valadares se encontra com um sujeito desconhecido e não consegue pegar os passaportes falsos. Stella fala com alguns policiais e repórteres. Vicente conversa com Maria Eugênia na academia. Guiga conta para Georgi sobre o fechamento da Relacionamentos. Georgi chega em casa e consola Tom, que está arrasado. Verônica fica preocupada com Tom. Fabiana faz uma visita para Isabela. Helô reclama de Rodrigo Otávio com Zoé. Lorena liga para casa dos Alcântara Diniz, mas não fala nada. Rick pede desculpas para Laura e os dois se entendem. Stella, Leonardo e Maria Eugênia conversam sobre Valadares. Lorena pensa que Drica está dopada e afrouxa as cordas de seu pé. Drica aproveita para tentar fugir, mas Lorena consegue pegá-la e a ameaça com um revólver. Rick pede para Nina dar um depoimento na TV sobre ao caso de Drica. Agenor descobre que Drica foi seqüestrada. Valadares procura Drica no casarão, mas não a encontra. Ele se depara com Lorena, que está com a mão suja de sangue.

Jesus

Enquanto Jesus dorme no barco, Pedro anuncia a chegada de uma forte tempestade. Em uma caverna na Galileia, o Endemoniado Gerasano se debate, preso a correntes. Os apóstolos de Jesus se preocupam com a forte tempestade, enquanto Ele dorme tranquilo. Uma grande onda bate em um dos barcos e Tiago Menor é arremessado ao mar. Sara e Gabriela ficam preocupadas com a tormenta. Pedro e João não conseguem resgatar Tiago Menor. Jesus permanece dormindo no interior de uma das embarcações. Pedro se lança ao mar para salvar Tiago Menor. Outra onda os atinge e Filipe também é arremessado nas águas. Maria, Sula e os outros seguem em direção à Jerusalém. Eles são observados pelo Satanás. Tomé e Simão Zelote acordam Jesus, desesperados. Cassandra desabafa com Edissa. Sereno, Jesus fica em pé no barco e observa a aproximação de uma enorme onda. Os seus discípulos ficam impressionados com a tranquilidade do Messias. O Endemoniado Gerasano se debate feito um animal, cedendo os elos das correntes. Jesus faz a tempestade passar. Todos os apóstolos ficam bem. O Endemoniado consegue se soltar. Sara e Gabriela ficam aliviadas com o término da tempestade. Maria, Sula, Mirian, Zebedeu, Cornélius, Goy e Yoná seguem viagem. Edissa descobre que Cassandra é irmã de Petronius. Maria Madalena diz que ajudará o centurião a encontrar sua irmã. Jesus se mostra decepcionado com a falta de fé de seus apóstolos. O Messias avisa que precisão chegar até a outra margem. Barrabás insinua que Tiago Justo deverá contribuir mais com os rebeldes depois de se casar com uma nobre. Judite descobre que não está grávida. Livona diz que ela deverá tentar novamente com Gestas. Malco é pressionado por Anás e Caifás, mas não revela o paradeiro de seu tio. Ami é surpreendido pela chegada de Adela no quarto que está escondido. Chaya, esposa de Jairo, pede ajuda a Sara e Gabriela. Ela avisa que a pequena Talita está ardendo em febre. Ami suplica para Adela não o delatar. Tiago Justo fica ansioso com a chegada de seu casamento. Adela permite que Ami se esconda em seu quarto, mas pede respeito. Jesus e os apóstolos chegam até a Terra dos Gadarenos. O Messias percebe a presença de Satanás no local. Eles são surpreendidos com a chegada do Endemoniado Gerasano. Jesus o encara. Sara e Gabriela vão até a casa de Chaya. Jesus enfrenta o Endemoniado Gerasano, que diz ser habitado por uma legião de demônios.

Essas Mulheres

Aurélia e Fernando se casam. Lúcia diz ao Barão que a fazenda que ele lhe deu é pequena. Júlia e Geraldo, Mila e Augusto dançam pelo salão. Barão vê Lúcia tomar banho de tina. Leocádia se intromete entre Júlia e Geraldo. Ferreira faz um brinde aos noivos. Camila tem pressentimentos de mãe. Mila desenha um quadro e lembra de momentos da festa. Lemos leva Fernando aos aposentos de sua nova casa. Triste com Júlia, Geraldo decide ir embora de casa. Tabelião assina testamento de Aurélia. Aurélia e Fernando se preparam para se encontrar na sala íntima. Aurélia joga na cara de Fernando que ele é um, homem vendido.

SBT

As Aventuras de Poliana

Ciro leva o computador de Verônica para Jeferson concertar. Raquel avisa Guilherme, pois pode ter alguma foto no computador e descobrir que ele é filho de Verônica. Antonio comenta com Nancy que tem as cartas de Alice, que Luísa não leu. Poliana monta o mural do contente que ganhou do Sr. Pendleton. Ele acompanha do seu tablet como Poliana distribui as peças no mural, assim poderá entendê-la melhor quando atinge seus objetivos. Antonio entrega para Luísa as cartas que guardou de Alice. Guilherme tenta excluir as fotos dele do computador de Verônica. Luísa lê as cartas de Alice e se emociona. Verônica pergunta para Gleyce como está Vida e dá uma foto para Gleyce mostrar para Vida. Gleyce conta para Verônica que Arlete foi expulsa do Comitê do Laço Azul. Arlete conta para Lindomar que foi acusada de roubo. Joana, Sérgio, Mário e Luigi celebram o fim das mentiras. Luísa entrega para Marcelo a carta do dia em que Poliana conheceu João. Poliana mostra para João o mural do contente. Marcelo convida Luísa para ir com ele para o Ceará. Fernanda diz para Durval que já vai voltar para a Europa. Roger fica bravo porque Verônica deu o computador para Jeferson arrumar. Marcelo conversa com Iuri e diz que vai falar com Ruth e pedir liberação para ir ao Ceará. Salvador conta para Débora que ouviu Marcelo falar de Luísa para Iuri. Helô chama Mirela até sua sala por desobedecer as regras da escola. Jeferson vai à casa de Verônica entregar o computador. Kessya fala para Filipa que sabe que ela quis prejudicar os pais de Luigi e diz que Yasmim que contou. Joana e Sérgio chegam juntos a 0110 e são aplaudidos pelos funcionários.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias