quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Out 2018 - 00h33Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação

Flora conforta Verena. Santiago é discriminado durante o jogo de futebol. Dandara não gosta da proximidade entre Marcelo e Leonor. Alex conta para Gabriela sobre o caso de Verena, e ela se preocupa com a aluna. Leonor troca sorrisos com Marcelo. Márcio manipula Rafael. Jade e Érico se surpreendem ao chegarem para o jantar. Gabriela tenta acalmar Verena. Úrsula e Flora impedem Verena de falar com Álvaro. Garoto revela a Tito por que teme se encontrar com Lia. Érico agradece Brigitte pelo jantar. Gabriela observa Álvaro e se impressiona com o trecho que ele marca em um livro. Pérola faz insinuações para Fabiana durante a aula de Leonor. Gabriela se preocupa com o comportamento de Álvaro.

O Tempo Não Para

Elmo não reage bem ao flagrar Samuca com Waleska. Lalá arremata as joias de Cesária no leilão e Amadeu fica arrasado. Mariacarla fica surpresa ao saber que Emílio contratou Lalá. Emílio entrega a Dom Sabino a apólice de seguros do Albatroz. Dom Sabino aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Elmo confessa a Marocas que se sente traído por Samuca. Igor observa o abraço de Marocas em Elmo e conta para Zelda. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Mariacarla avisa a Monalisa, na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos. Samuca fica arrasado ao ouvir Elmo lhe dizer que nunca o teria traído. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos.

Espelho da Vida

Edméia percebe que Isabel furtou seu livro de magia e alerta a filha sobre o perigo. Isabel tenta invadir a casa de Julia, mas é ameaçada pelo cão da guardiã. Seduzido, Marcelo promete guiar Isabel ao casarão de Julia. Cris confessa a Margot que teme ir à casa de Julia com Alain. Isabel descobre que Cris mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain tenta ser simpático com Priscila. Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia.

Segundo Sol

Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho. Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir. Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle. Edgar diz a Roberval que aprendeu a dar valor a sua família. A pedido de Laureta, Katiandrea sonda Rosa sobre Ícaro. Karola pede abrigo a Irmã Felipa. Valentim decide ir ao encontro de Luzia.

RECORD

Luz do Sol

Lorena dopa Drica, que fica inerte em uma maca. Lorena cobre Drica com um lençol. E sai com ela como se fosse o corpo de sua mãe. Leonardo, revoltado, desabafa com Paulo. Leonardo pensa em torturar os bandidos. Paulo impede. Lorena entra no furgão e sai com Drica desacordada. Vicente e Eliana chegam à clínica. Ele pergunta para a atendente se ela viu Drica e ela acente. Vicente invade o leito onde Drica estaria e não encontra Drica. Mas encontra o corpo da mãe de Lorena. Eliana e Vicente ficam desesperados e saem em busca de Drica. Vicente avisa Laura, que conta para Bernardo. Lorena aponta uma arma para o motorista e o manda mudar o caminho para ir para a serra. Tom fica bêbado porque não sabe como falar para Verônica que Joaquim foi embora com Gregório. Babá diz para Verônica que Joaquim deixou uma carta para ela. Verônica lê a carta e não acredita que Joaquim foi embora com Gregório. Babá Edite tenta acalmá-la. Vicente descobre que Lorena que chamou Drica para ir até a clínica. Eliana tem um ataque nervoso e desmaia. Verônica encontrar Tom completamente bêbado. Ela briga com ele. Tom explica que bebeu porque não sabia como falar que Joaquim viajou com o pai. Lorena atira no motorista do furgão. Lorena amarra Drica. Eliana descobre que está grávida. Isabela diz para Vicente que vai encontrá-lo na clínica. Lorena manda Drica andar por uma trilha no meio do mato. Drica pega um tronco e bate em Lorena. Drica aproveita e corre.

Jesus

Jesus enfrenta Simão Fariseu e fala sobre o Profeta e Baleia. Simão Fariseu fica envergonhado. Petronius resgata Maria Madalena. Judite entrega mais moedas a Gestas e avisa que pode precisar dele novamente. Salomé e Longinus se beijam. Malco diz a Ami que estão correndo risco. Adela segue para Jerusalém. Petronius promete ajudar Maria Madalena. Malco diz que tentará salvar Ami. Herodíade acusa Hélio de importunar Salomé. Com medo de Jairo, Chaya pede para Yoná e Gabriela a deixarem em paz. Chuza defende Hélio. Jesus fala aos discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta ao palácio. Kesiah se emociona ao revê-la. Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Susana abraça Maria Madalena. Claudia e Pilatos comentam o ocorrido com a moça. Barrabás é libertado e recebe a ajuda de Shabaka. Alguns dias se passam e os irmão de Jesus debocham Dele. A serva Bina pede perdão a João Batista. Antipas avisa que fará uma festa. O governante diz que concederá um desejo a quem lhe der o melhor presente. Herodíade se anima. Adela reencontra Barrabás. Ela fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu Irmão não irá em seu casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe e irmãos.

Essas Mulheres

Bela conta à Adelaide que Fernando e Aurélia vão se casar. Ferrreira diz à Alfredo que vai noticiar o noivado de Fernando na Gazeta. Camila fala para Mariquinhas que está preocupada com o casamento de seu filho. Aurélia diz à Firmina que tem interesse em decorar o palacete para Fernando. Jesuína compra quiosque para Simão e Martim. Mila planeja sua exposição, mas Augusto insiste no assunto de sua hipnose. Leocádia sai, Geraldo e Júlia conversam. Júlia chora. Lemos conversa com Pedrinho sobre Aurélia. Lemos diz à Pedrinho que ele tem de convencer Aurélia à deixar com ele a administração de todo dinheiro. Ferreira mostra à Fernando o jornal com sua foto e matéria sobre seu casamento. Nicota beija Tadeu e ele se contorce de dor. Lemos diz à Fernando que ele tem de reivindicar a administração dos bens de Aurélia. Leocádia fala mal de Fernando e Alfredo por eles serem jornalistas. Torquato fica feliz e aliviado com a notícia do casamento de Fernando e Aurélia. Fernando acha que Aurélia tem dúvidas sobre seu amor por ela. Lúcia recebe flores do Barão, mas só pensa em uma forma de ver sua irmã. Duarte, Júlia, Leocádia, Alfredo e Geraldo jantam juntos. Fernando vai visitar Aurélia e tentar beija-la, ela se afasta. Marli pergunta a Lemos se ela não conhece Firmina de algum lugar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Jeferson falta na aula e é repreendido por Ciro. João e feijão fazem a maior bagunça na casa de Débora. Waldisney chantageia Joana. Débora não deixa Kessya dançar balé. Nadine desconfia que Sérgio e Joana são casados. Roger critica Otto para o Sr. Pendleton. Éric fala com Débora sobre as aulas de dança. Débora fica furiosa porque feijão rasgou sua sapatilha favorita. Poliana sugere que João e feijão fiquem na casa de dona Branca. Marcelo e Poliana conversam com dona Branca. Durval vai conversar com Gabriel. Gleyce leva vida para sua casa. Mirela e Gabi ajudam dona Branca a fazer o site do Comitê do Laço Pink. Marcelo diz para João que vai procurar seus pais no Ceará. Gabriel conta para sua mãe Claudia que Durval foi visitá-lo. Poliana resolve voltar a morar com Luísa. Guilherme vai à casa de Raquel. Durval chega e vê os dois juntos. Luísa se emociona ao ver Poliana de volta.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias