quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Out 2018 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Érico avista uma cabana na praia e Jade se acalma. Mel pede que Gabriela e Rafael não cancelem sua viagem e afirma que Paulo e Marli cuidarão dela. Rosália permite que Maria Alice durma na casa de Alex. Álvaro se declara para Verena. Pérola desconfia do sumiço de Jade e Érico. Jade confessa a Érico que está com medo de passar a noite sozinha na praia. Érico consegue avisar a Pérola que ele e Jade estão bem. O barqueiro volta para buscar Jade e Érico na praia. Jade se declara para Érico e os dois se beijam.

Espelhos da Vida

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Júlia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Júlia para encontrar Danilo no passado.

O Tempo Não Para

Samuca se sente culpado por ter beijado Waleska. Damásia prepara a comida do restaurante com a ajuda de Elmo. Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que conseguiu ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino. Natália beija Bento. A comida de Damásia faz sucesso. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Agustina fica desolada ao saber por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo.

Segundo Sol

Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Beto e Ionan vão atrás de Karola, que nega o envolvimento com o bebê de Luzia. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Manu discute com Rosa, e Acácio tenta apaziguar a namorada. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto.

RECORD

Luz do Sol

O capanga de Valadares tenta bater em Rick. Bernardo entra na briga e eles conseguem sair. Valadares fica sabendo que os meninos foram na fábrica de pranchas. Marcelo avisa Stella e Leo que a policia já está atrás de Valadares na região serrana. Maria Eugênia desmaia. Valadares mexe na bolsa dela e foge com celular, dinheiro e cartão de crédito. Laura olha os documentos e diz para Bernardo e Rick que eles devem mostrar para a polícia. Pedro discute com Nina porque ela está trabalhando muito e não liga para o bebê. Valadares pega um táxi para o Rio de Janeiro. Laura entrega os documentos para a polícia. Maria Eugênia acorda e vê a bolsa aberta. Ela percebe o que caiu em um golpe e liga para a recepção do hotel. Verônica e Tom combinam fazer uma brincadeira com Priscila. Leonardo fala com Maria Eugênia explica o que aconteceu. Ela diz que está bem. Pri recebe um caixa de bombom e junto um convite para ir a um hotel de luxo. Isabela pergunta para Juarez onde está Stella e Freddy, ele tenta não responder. Drica conta que Valadares está envolvido com a venda de drogas. Gregório encontra com Joaquim. Maria Eugênia pede desculpa por não ter acreditado em Leonardo. Valadares se encontra com Lorena. Ele diz que vai fugir para o exterior. Lorena diz que vai sequestrar Drica.

Jesus

Simão Fariseu tenta expulsar Adela de sua casa, mas Jesus o impede. Ela se sente envergonhada, mas o Messias ergue seu queixo e sorri. Emocionada e profundamente arrependida, Adela lava os pés de Jesus. Petronius aceita fazer uma nova busca à Madalena. Susana pede para falar com Barrabás. Jesus questiona a atitude de Simão Fariseu e perdoa os pecados de Adela. Dimas tenta disfarçar diante de Claudia. Joana visita João Batista na prisão. Hélio e Longinus trocam provocações. Malco encontra Ami bêbado, rodeado de prostitutas. Caius se aproxima e questiona Ami. Barrabás agradece a visita de Susana. Ami suborna Caius. Malco chama a atenção de seu tio. Dimas se apresenta à Diana. Susana e Petronius procuram por Maria Madalena. Pedro pede desculpas à Adela e a convida para passar a noite em sua casa. Dimas conversa com Diana e são surpreendidos com a chegada de Caius. Petronius e Susana vão até a casa de Lázaro. Eles explicam que Maria Madalena está possuída por sete demônios. Pedro apresenta Adela aos familiares. Dimas consegue despistar Caius e marca um novo encontro com Diana. Givon fica constrangido com as palavras de Jesus. Adela explica o que a fez lavar os pés de Jesus. Caius se encontra com Petronius e fala sobre o ocorrido com Ami. O soldado mente e diz que o ex paralítico já tinha gastado todas moedas. Caifás desabafa com Judite e Livona. Efraim se irrita ao ver Laila defendendo Jesus. Sula desrespeita Adela. Sula vê João beijando Gabriela e dá dicas para a menina. Simão Zelote se desculpa com Adela. Judas Iscariotes ajuda Natanael a conquistar Yoná. Maria aconselha a filha. Petronius avisa a Pilatos que Ami enganou Helena e se apossou das moedas. Irritado, o governador romano ordena a crucificação de Ami.

Essas Mulheres

Damiana pede a Aurélia que não se machuque ainda mais com Fernando. Adelaide confessa a Ordália que teme perder Fernando. Lúcia fala do Barão para Nina e Laura. Mila convida Augusto para ver seus quadros. Tadeu se encanta com Martim que está disfarçado de mulher. Fernando vai até a casa de Aurélia. Leocádia toma banho no quarto de Mila. Alfredo presencia o banho de sua amada. Duarte chega em casa e se espanta com o aspecto de Alfredo. Adelaide vai a casa de Aurélia para descobrir a razão da visita de Fernando a casa de sua rival. Nicota pede que Simão leia a mão de Tadeu. Fernando acalma sua mãe lhe avisando que as dívidas foram pagas. Fernando recebe um convite de Aurélia. Ferreira se irrita ao encontrar Lúcia ao lado do Barão. Fernando passeia com Aurélia pelo jardim.

SBT

As Aventuras de Poliana

Glória telefona para Luísa e pede para ela ir até a galeria. Guilherme pede oficialmente Raquel em namoro. Glória fala sobre uma obra de arte com Marcelo. Lindomar contrata uma empresa para dedetizar a escola. Vinicius, Jeferson, Mirela, Raquel e Guilherme decidem o futuro da banda. Durval vê Luísa na frente da padaria e vai falar com ela. Luísa encontra Marcelo na galeria. Poliana leva Afonso a casa de Luísa. Raquel conta para sua mãe que está namorando. Mário afirma que realizou seu sonho ganhando o concurso da 0110. Fernanda conversa com Durval sobre Raquel. Luísa e Marcelo tomam sorvete juntos. Raquel convida Guilherme para um jantar em sua casa. Durval pergunta quais as intenções de Guilherme com Raquel. Gleyce conta para Ciro sobre o empréstimo que fez com Roger. Filipa conta para Roger que Guilherme está namorando Raquel. Roger proíbe Guilherme de namorar com Raquel.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias