quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Set 2018 - 00h38Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 11

GLOBO

Malhação

Dandara e Hugo se candidatam a líderes do grêmio estudantil e fazem seus discursos. Álvaro confessa a Verena que descobriu sobre sua armação para encontrá-lo. Fabiana decide se candidatar ao grêmio, e Talíssia se sente ofendida pelo discurso da menina. Talíssia orienta Dandara a ter mais calma para poder ser ouvida pelas pessoas. Hugo anuncia o lançamento de sua candidatura no Le Kebek. Verena e Álvaro conversam sobre seu relacionamento. Érico e Jade discutem sobre a presidência do grêmio. Fabiana tem uma surpresa ao abrir seu armário pessoal na escola.

Orgulho e Paixão

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano. Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica. Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.

O Tempo Não Para

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

Segundo Sol

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

RECORD

Luz do Sol

Drica diz que tem certeza que foi Lorena. Vicente diz que eles têm que ir atrás dela. Isabela diz para eles procurar Laura. Helô diz para Zoé que ganhou o dinheiro do namorado. Drica, Isabela, Vicente e Bernardo encontram com Leonardo e dizem que foi Lorena que a chamou no dia do desaparecimento. Os presos se engraçam com Clemente. William se encontra com Milena e pergunta quando ela vai acelerar o processo de separação. Ela diz que não vai facilitar a vida dele. Verônica diz para Priscila que tem que descobrir onde Rodrigo Otávio vai estar de noite. Laura conversa com o policial sobre Lorena. Yvonne ouve tudo, não agüenta e diz que para encontrar Lorena eles têm que falar com Yan, que sabe onde ela está. Valadares, cínico, diz para Yan que ele deve procurar Lorena. Rodrigo chega apressando na Bodas de Mel. Ele vai falar com Verônica. Priscila pega o celular e anota os telefones discados. Laura diz para Leonardo que a ficha de Valadares é limpa nos últimos sete anos, mas antes simplesmente não há nenhum rastro de Valadares. Lorena se faz de frágil para Yan e diz que ele a abandonou. Priscila diz para Verônica que descobriu que Rodrigo Otávio reservou uma suíte nupcial em um hotel de luxo. Valadares entra e diz para Yan que eles vão conversar. Priscila flagra Danilo beijando Kayla. Valadares diz para Yan não falar nada sobre onde está Lorena, senão ele vai seqüestrar Duda, Lorena sai e vai até uma clinica. William paga a fiança de Clemente. Clemente diz para Marcelo que fez tudo a mando de Milena. Stella diz para William que se Milena foi capaz de tentar acabar com o casamento do próprio filho, ela também pode ser responsável pelo seqüestro de Drica. Helô fica deslumbrada com o hotel onde Rodrigo Otávio a leva para jantar. Tom chega à recepção do hotel e diz que é um jornalista e que precisa falar com o gerente. Maria Eugenia diz para Stella que vai sair com Valadares. Verônica, ao telefone com Cléo, diz que está na pista de Rodrigo Otávio e vai descobrir a mulher com quem ele está traindo. Helô vai para o quarto com Rodrigo. Verônica bate na porta do quarto, Rodrigo abre a porta. Helô vem do banheiro de camisola e dá de cara com Verônica, que se assusta e coloca o celular no balde gelo. Lorena chega a uma casa de repouso e encontra com uma senhora em uma cama. Ela abraça a senhora que é a mãe dela. Valadares, na casa dos Alcântara Diniz, observa Drica e Isabela.

Jesus

Nicodemos pede para falar com Jesus. Barrabás é surpreendido com a chegada do misterioso Goy. O forasteiro impede que façam mal ao romano Cornélius. Jesus recebe Nicodemos. Cornélius fica intrigado sem saber quem é Goy. Nicodemos fica impactado com os ensinamentos de Jesus. Simão Zelote agradece a Petronius pela ajuda que recebeu no passado. Jesus fala do poder da fé em Deus. Maria Madalena vê os vultos de alguns homens. Caifás reclama da atitude de Jesus no templo. Judite pede para Livona beber o chá que preparou. Helena diz estar apaixonada por Judas Tadeu. Longinus os observam, escondido. Judite troca o copo trazido por Livona e entrega a Caifás. Judas Tadeu teme se encontrar novamente com Helena. Livona se surpreende ao ver que Caifás dormiu no lugar de Judite. Maria Madalena é atormentada por sete demônios. Nicodemos agradece por ter sido recebido por Jesus. Deborah pede para ficar em casa. Sula e Asisa trocam provocações. Jesus diz que ninguém comerá o fruto da figueira. Deborah sai de casa e é seguida por Edissa. Tomé defende Jesus. Joana tenta pedir pela liberdade de João Batista, mas Pilatos não a escuta. Herodíade estranha a ausência de Judas Iscariotes e fala mal dele. Antipas elogia Salomé. Caifás e Anás dizem que Jesus deve ser morto. Nicodemos não concorda e pede a opinião de Tiago Justo, irmão do Messias. Edissa vê Deborah se encontrando às escondidas com Caius. Cornélius agradece por Goy ter salvado sua vida. O estrangeiro misterioso pede para servi-lo. Herodíade vai até a prisão onde está João Batista e o provoca. Petronius pensa em Maria Madalena. Longinus chega e avisa que tem algo a dizer sobre Helena. Batista encara Herodíade, que o ameaça. Claudia estranha o comportamento de Maria Madalena. Ela vê Helena e a questiona. Pilatos descobre que a filha está se envolvendo com um cego judeu. Jesus encontra com Judas Tadeu. Pilatos manda matar o rapaz.

Essas Mulheres

Cel Lourenço conta para Lobato que teve um caso com uma bela cortesã chamada Firmina. Lemos pede a Firmina que marque um encontro de Lúcia com ele. Adelaide e Fernando vão a confeitaria. Adelaide vê Lúcia de relance.Aurélia tira medidas de Bela para confeccionar um vestido. Augusto cuida de Mila que continua delirando de febre. Lúcia chega da rua com muitas sacolas. Cunha exige sua parte em dinheiro. Rodrigo diz a Ordália que sua missão será combater a prostituição. Cel. Lourenço chega na antiga casa de Emília e logo é avisado por uma escrava que Emília faleceu. Lemos encontra Aurélia trabalhando no vestido de Bela. Artur pressiona Fernando para se casar com Adelaide. Nicota ameaça Tadeu com uma navalha caso ele a traia com uma outra mulher. Mila vê Augusto com frio e o cobre. Nicota e Mariquinhas seguem Laura até a casa de Lúcia. Lúcia experimenta seus novos vestidos.Mariquinhas encontra um buraco na parede e fica chocada com a cena que vê entre Lúcia e Ferreira. Augusto comenta com Torquato sobre os versos angustiados que Mila dizia em seus delírios. Lemos se apresenta para Lúcia. Dr. Augusto visita Mila, mas ela não lhe dá atenção.

SBT

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendleton vê Roger maltratando Claudia na empresa e diz que ele deve tratar todos os funcionários iguais, com respeito. Poliana chama João e o mascote Feijão para acompanhar ela, Lorena, Yasmin e Luigi na casa de Marcelo. Mirela diz para Dona Branca que não sabe mais o que fazer para conquistar Guilherme. Dona Branca fala para Mirela levar Guilherme para jantar lá. Waldisney diz que Roger deveria tomar cuidado com Claudia, pois ela pode ter algum tipo de aproximação com Otto ou Sr. Pendleton. Nadine segue Sérgio. Luísa conta para Durval sobre a visita de Sr. Pendleton. Marcelo explica para Débora que as crianças só querem ajudar Durval a conseguir mais clientes na padaria. Guilherme apresenta Raquel para Glória. Poliana derruba a bolsa de Débora e ao pegar é acusada pela professora de mexer em suas coisas. Em seguida, ao falar com Marcelo, Poliana diz que viu remédios na bolsa de Débora. Mirela e Raquel discutem por Guilherme. Roger pede desculpa para Claudia de maneira forçada e a chama para jantar em sua casa para quem sabe Filipa e Yasmin fazerem as pazes. Sr. Pendleton presenteia Poliana com uma marionete dela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias