Menu
domingo, 11 de abril de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

20 Ago 2018 - 00h37Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação

Rafael conversa com Márcio sobre a relação do filho com Pérola. Paulo e Marli dormem juntos. Verena e Álvaro se aproximam. Flora confronta Tito sobre boatos envolvendo o rapaz e os dois terminam o relacionamento. Garoto e Úrsula incentivam Tito e Flora a conversar. Paulo decide passar o dia com Marli e dá folga para Getúlio. Úrsula tem a ideia de promover uma festa especial para Tito e Flora. Jade e Pérola conversam sobre Érico e Márcio. Garoto teme a presença de Sofia na festa. Bárbara volta de viagem e Úrsula a convida para a festa. Márcio confessa a Rafael que não quer perder Pérola. Todos preparam a surpresa para Flora e Tito na casa de Heitor.

Orgulho e Paixão

Cecília conforta Mariana, que despista a irmã sobre o verdadeiro motivo de ter seus cabelos cortados. Incentivado por Ernesto, Rômulo perdoa Edmundo, e aconselha o irmão a se afastar do álcool. Todos disfarçam a preparação do casamento quando Ema chega. Jane convence Camilo a se aproximar mais de sua mãe e deixar que ela participe da vida da criança que vai nascer. Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento. Lady Margareth convoca Xavier e Virgílio para arruinar o casamento de Ernesto e Ema. Ludmila e Elisabeta armam para levar Ema à igreja, sem que a moça desconfie da surpresa. Kléber se disfarça para escutar os planos de Susana e Petúlia contra Olegário. Ema se emociona com o casamento-surpresa preparado por Ernesto e seus amigos. Lady Margareth destrói a festa de casamento de Ernesto e Ema.

O Tempo Não Para

O helicóptero faz um pouso forçado em uma clareira. Marocas cuida de Samuca e eles passam a noite na mata. Carmen se desespera ao saber do sumiço do filho. Marocas conta sobre sua vida para Samuca. Waleska coordena as buscas aos jovens, e Dom Sabino insiste em participar. Dom Sabino encontra Marocas e Samuca se beijando. Eliseu resgata a carroça. Samuca pede Marocas em casamento para Dom Sabino.

Segundo Sol

Laureta aconselha Karola a se aproximar de Rosa durante sua gravidez, para conquistar Valentim. Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval e expulsa Edgar de sua casa. Manu e Ícaro confortam Luzia e afirmam que mãe será inocentada. Beto desconfia dos sentimentos de Ionan por Maura. Rosa confessa a Maura que não sabe se o bebê que espera é de Valentim ou de Ícaro. Valentim confronta Karola sobre sua conta bancária. Luzia convida Manu para morar com ela. Edgar volta para a casa de Severo, e Zefa o conforta. Cacau desabafa com Luzia e Ícaro. Naná incentiva Doralice a perdoar Ionan. Maura promete se afastar de Ionan para que Doralice reate o casamento com ele. Manu procura Acácio, e Ludi se preocupa com o amigo. Karola pede que Remy afaste Luzia de Salvador. Remy pressiona Luzia a viajar com ele para fora do país, e Manu e Ícaro questionam a mãe.

RECORD

Luz do Sol

Zoé e Rick contam a Helô que ficaram juntos num momento de carência mútua e ela fica transtornada. Freddy explica a Stella que eles estão tentando anular a venda do estaleiro, e para isso, Milena precisa continuar na prisão. Freddy também conta a Stella que ficou sabendo através de Vicente que Isabela voltará a competir e eles comemoram, cúmplices. Vicente diz a Isabela que acredita que ela vai progredir na natação e ela o convida para comer algo. Lorena pede a Yan que arranje uma pickup e a ajude num transporte. Dorinha revela a Rodrigo Otávio que Verônica é louca por Tom. Rodrigo pergunta a Verônica se é verdade, mas ela nega, e diz que sua relação com Tom é apenas de pura amizade, e Rodrigo Otávio fica ainda mais apaixonado por Verônica. Isabela se oferece para explicar a Vicente as matérias que ele tem mais dificuldade. Lorena diz a Valadares que fez um serviço perfeito e sem rastros e que Yan vai ajudá-la a se livrar do ‘pacote’. Clemente liga para Nina e se faz passar pelo segurança indicado por Laura. Marcelo avisa a William e Rodolfo que conseguiu anular a venda do estaleiro depois que os peritos concluíram que as assinaturas eram falsas, por isso os franceses receberão o dinheiro de volta. Milena descobre por seu advogado que suas contas foram bloqueadas e fica revoltada. William conta a Eliana que Marcelo conseguiu anular a venda do estaleiro e ela também conta uma novidade: conseguiu arrumar um emprego numa escola. Clemente, disfarçado, é o novo segurança de Nina. Laura diz que é preciso investigar o incêndio do abrigo e descobrir o paradeiro de Nelma. Yan e Lorena despejam o baú num terreno baldio, com o corpo de Nelma escondido dentro dele. Yan está apenas ajudando, sem saber qual o verdadeiro conteúdo do baú.

Jesus

Mirian se emociona no casamento do filho Youssef. Livona aceita se deitar com Caifás. Gabriela pede para Pedro não brigar mais com Cornélius e eles discutem. Arimatéia avisa que Deborah só poderá sair de casa acompanhada de Tiago Justo. Herodíade oferece uma joia para Caius dar uma lição em João Batista. Judá, José Filho e Simas, irmão de Jesus, sentem ciúmes Dele. Natanael conhece Jesus. Salomé estranha ao ver Herodíade com Caius. Arimatéia dá conselhos para Tiago Justo conquistar Deborah. Joana se arrepende por ter comido carne de lebre na cozinha de Almáquio. Simão Zelote pede para Barrabás não se envolver com Dimas e Gestas. Pilatos pede para lutar com Petronius. Chuza não permite que Joana vá até João Batista. Pilatos pede para ser treinado por Petronius. Pedro fica furioso com a escassez de peixes. Petronius se distrai e é golpeado por Pilatos. Caius chantageia Longinus e pede ajuda para dar uma lição em João Batista. Pilatos ressalta a coragem de Petronius. Eliseba reclama da atenção que Maria dá a Jesus, mas Yoná desconversa. Jesus percebe a presença do Satanás próximo a Tomé. Deborah convence Tiago Justo a ir pelo caminho que ela deseja. Pilatos diz que a companhia de Petronius é melhor que a de Chuza. Caius conversa com Longinus e avisa que o serviço será feito hoje. Os convidados se divertem na festa de casamento de Youssef. Jesus conversa em um canto, mais sossegado, com André, Filipe e Natanael. Liba chama a atenção de Tomé e diz que ele está bebendo demais. Natanael descobre que Yoná é a única irmã de Jesus que O apoia e se arrepende de não ter dado atenção a ela. Pedro chega em casa machucado e Gabriela o chama de teimoso. Deborah engana Tiago Justo e vai ao encontro de Caius. Pilatos descobre que Antipas está fugindo para Jerusalém. Tiago Justo deixa Deborah em casa. Livona se encontra com Adela, sua irmã. Ela fala da proposta feita por Caifás e Judite. Joana procura um animal para fazer um sacrifício. Herodíade diz que é a única em quem Salomé pode confiar. Joana fica indecisa ao ter que entregar uma pomba ao sacrifício. Tomé bebe muito e cai próximo a Jesus, que lhe estende as mãos. João Batista é surpreendido com a chegada de Caius, Longinus e outros soldados romanos.

Essas Mulheres

Artur consegue parar a briga. Geraldo e Mila vão atrás Eduardo. Bela critica Aurélia. Mila vai até a casa de Emília. Adelaide promete se vingar de Aurélia. Artur fica aflito. Geraldo e Bela procuram por Eduardo na casa de Artur. Emília conversa com Ordália sobre Glória. Aurélia chega em casa machucada. Damiana fica preocupada. Lemos pede para Cunha fazer guarda na frente da casa do pai de Glória. Torquato examina Adelaide e ao mesmo tempo a admira. Ordália busca Aninha em sua casa para ver Glória. Torquato e Emília falam de Glória para Rodrigo. Bela conta para seu pai sobre a briga entre Aurélia e Adelaide. Lemos fica contente. Rodrigo encontra Glória. Eduardo fica frente a frente com Fernando. Eduardo coloca a mão no casaco e puxa a arma.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luca tira selfies com um esqueleto da escola. Raquel assiste ao vídeo do canal de Luca Tuber na internet em que o rapaz faz uma lista Top 3 das meninas mais bonitas de sua sala de aula. Para Luca, Brenda e Gabi são as garotas mais atraentes, mas o maior destaque fica para Raquel. Ruth percebe que invadiram sua sala e conversa com Gleyce e Lindomar. A diretora decide instalar câmeras de segurança pela escola. Guilherme e Luca discutem na escola após o vídeo que o youtuber fez. Ciro vai buscar Kessya para levá-la para casa durante a noite. O homem está preocupado e temeroso com a nova ordem do Rato, chefe misterioso da comunidade, com o toque de recolher. Claudia avisa os filhos que a situação financeira da família está ainda pior. Raquel e Guilherme que não podem mais adiar contar aos amigos que estão juntos. Afonso pede para Luísa dar aulas de etiqueta para que ele possa ser o par perfeito para a amada. Antônio presenteia Nanci com um antigo livro de receitas doces de sua família. Arlete convence Verônica a falar com Glória para tentarem fazer a entrevista para ingressar no comitê do Laço Azul. Glória autoriza que as duas façam a entrevista. Mirela tenta chamar a atenção de Luca, mas o garoto quase não nota sua presença. Raquel conversa com Mirela, Guilherme interrompe e diz que é mentira o que Mirela disse sobre o beijo dos dois ter sido real. Guilherme tenta contar que está namorando Raquel, mas a garota interrompe para não magoar Mirela. João conta para Luigi que a diretora vai instalar câmeras de segurança na escola. Luigi diz que ajudará o amigo. Glória diz que se Arlete e Verônica apresentarem um bom projeto social as outras associadas do comitê, elas serão aprovadas. Benício e Gael dizem para Lorena e Mário que vão deixar a missão do Sr. P. de lado para ajudar a mãe que está com problemas financeiros. Os quatro decidem se juntar para ajudar a mulher. Éric e Hugo ficam de castigo auxiliando professores durante a aula.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias