Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

03 Jul 2018 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação

Carol passa mal na boate e Ellen a socorre. Amanda explica para Kavaco que Alex está sendo manipulado por Carol e Clarissa. Alex é detido e polícia revista sua mochila. Ellen explica para Alex que Clarissa e Carol estavam sendo investigadas pela Polícia. Márcio reclama com Rafael da presença de Gabriela em sua casa. Gabriela e Paulo são comunicados sobre a detenção de Alex. Paulo se irrita ao se deparar com Rafael na delegacia. Maria Alice descobre que Alex está detido.

Orgulho e Paixão

Susana ataca Briana e todos se surpreendem. Julieta revela a Jane o trabalho de Camilo. Tibúrcio não aceita que Josephine fique na mansão, e Edmundo e Rômulo contrariam o pai. Mariana decide revelar seu disfarce a Brandão. Lídia procura Rômulo. Elisabeta encoraja Briana a enfrentar a mãe. Rômulo se surpreende com o diagnóstico de Lídia. Briana se desculpa com Darcy e Elisabeta. Mariko comenta com Ema sobre o pedido de Amélia. Josephine convence o Barão a deixar a Mansão do Parque. Ludmila se anima com a desenvoltura de Ema na loja. Mário/Mariana conversa com Brandão. Lady Margareth obriga Briana a cumprir seu plano. Susana é humilhada pela tia de Darcy. Jane segue Camilo. Susana convence Olegário a consolar Briana. O Barão pede asilo na casa de Brandão. Uirapuru dopa Charlotte e foge do quarto de hotel. Olegário e Briana se amam. Ludmila e Elisabeta tentam convencer Ema a trabalhar. Uirapuru procura Lady Margareth. Jane descobre o segredo de Camilo, mas acaba ameaçada por um homem.

Deus Salve o Rei

Catarina afirma a Lucíola que precisa dar um jeito de o marido acreditar que o filho que espera é dele. A pedido de Lucrécia, Rodolfo dispensa os serviços de Pizarro. Augusto aceita o convite para atuar no lugar de um dos atores. Catarina procura Brice, que garante que enfeitiçará Afonso para que o rei fique com ela, acreditando estar com Amália. Tiago revela a Constância seu incômodo com a amizade de Selena e Ulisses. Teodora confessa a Betânia que está apaixonada por Ulisses. Naná conta a Otávio que Rodolfo está recrutando um exército de mercenários. Diana confessa a Amália sobre como Catarina a manipulou para tirar a vida de Constantino. Catarina entra no quarto de Afonso, que pensa ver Amália.

Segundo Sol

Roberval tenta convencer Karen a aceitar trabalhar em sua casa. Rochelle e Severo humilham Karen, que enfrenta a família e decide aceitar o novo emprego. Karen revela a Zefa que irá trabalhar para Roberval e anuncia que o filho a convocou para um jantar em sua casa. Narciso se preocupa com o estado de Manuela e alerta Edgar. Karola discute com Remy, que jura vingança contra a comparsa. Agenor comenta com Nice que Rosa e Maura deveriam se casar. Ícaro afirma a Rosa que ela o desejará novamente. Laureta insinua a Rosa que Karola guarda segredos. Doralice sente ciúmes de Ionan com Maura. Nice descobre que Maura tem um romance com Selma. Beto pressiona Cacau por notícias de Luzia, e Roberval estranha. Zefa repreende Roberval durante o jantar e deixa a casa do filho, seguida por Cacau. Karen confessa admirar Roberval. Luzia/Ariella tenta livrar Manuela da Polícia, mas Maura exige revistar as duas.

Onde Nascem os Fortes

Hermano fica indignado com a sugestão de Rosinete, e Valquíria se abala. Maria não aceita que Cássia seja amiga de Pedro. Maria fica tensa ao ver Hermano e Valquíria juntos. Cássia decide contar sobre seu passado para Maria. Ramiro vai ao hotel e Maria tenta disfarçar a impaciência. Rosinete se reúne com Pedro e seu advogado. Clécio dá um anel de noivado para Aurora e Plínio implica com os dois. Maria vai à casa de Tião das Cacimbas. Plínio diz a Ramiro que não fará nada contra Clécio. Pedro pede que Samir cuide de Aurora. Maria é repreendida por Cássia. Valquíria procura Maria. Cássia vê Ramiro cuidando dos pássaros e se apavora.

RECORD

Luz do Sol

Dona Wandinha chega em Angra. Agenor mostra a ela uma caderneta que encontrou no meio das coisas de Fausto. Pedro diz a Nina que está arrependido de suas atitudes. Leonardo diz a Zoé que ele, William e Marcelo estão pensando em contratar um investigador para seguir todas as pistas e montar o quebra-cabeças do seqüestro de Drica. Pedro oferece uma carona para Nina. Valadares vai conhecer a fábrica de pranchas. Marcelo, Leonardo e William se reúnem na casa de Marcelo e falam sobre o envolvimento de Agenor no seqüestro. Agenor diz a Wandinha que tem um assunto urgente a resolver no Rio e pede um favor a ela. Valadares diz que as pranchas poderão fazer sucesso nos EUA e acena com a possibilidade de exportar o material. Os meninos da fábrica ficam enfeitiçados pela conversa. Pedro e Nina batem boca no carro, até que Pedro a agarra e a beija. Nina o empurra e sai do carro. Nina chega em casa e diz a Cherry que quer voltar para os EUA no primeiro avião. Danilo e Fabiana estão no mesmo café que Priscila e o namorado. Fabiana percebe que Danilo está querendo provocar ciúme em Priscila e fica irritada. Isabela recebe as fotos e pisa em cima das imagens de Nina com Pedro. Pedro procura Bernardo na fábrica de pranchas e diz que vai terminar tudo com Isabela para ficar com Nina. Valadares diz a Lorena que esteve na fábrica de pranchas e foi bem recebido. Lorena sugere que ele tenha um espião de sua confiança na fábrica, o Yan. Valadares propõe a Yan que seja seu homem de confiança na fábrica de pranchas. Yan concorda. Vicente está andando num parque quando é abordado por Agenor. Ele demora para reconhecer o pai, que está sem barba e cabelos curtos. Agenor pede que Vicente marque um encontro entre ele e a mãe. Vicente se oferece para limpar o barco e fazer um peixe para Laura. Tom recomenda a Nicanor que não perca a cabeça na audiência. Isabela mostra a Fabiana as fotos de Pedro e Nina e diz que vai ignorar isso e casar-se com Pedro de qualquer jeito. Verônica comenta com Tom que acha Isabela uma noiva muito fria. Quico mostra à Drica o osso humano que encontraram em Angra. Alice conta que encontraram também outro osso, que entregaram à Bernardo. Eliana recebe ligação de Vicente e diz a William que vai se encontrar com o filho. Laura pergunta a Paulo como vão as investigações do assassinato de Mascote e ele diz que tudo leva a crer que Agenor de Souza é o autor do crime. A reportagem de TV sobre o caso de Drica é exibida. Verônica diz a Hilde que descobriu que Tom é o homem da vida dela e vai se casar com ele. Pedro procura Isabela e diz que precisam conversar sobre algo muito importante. Eliana chega ao local combinado e procura por Vicente, quando de repente surge Agenor.

Lia

Raquel tem uma crise de ciúmes. Lia resolve mudar depois de ter Judá, seu quarto filho. Zilpa elogia a beleza da amiga. Raquel se ilude com falsos deuses. Lia ajuda Laila a lidar com as adversidades. Eliabe pede para Lia ajudar Hananias. Bila é humilhada por Raquel e rouba uma de suas joias. Lia ajuda Hananias a se recuperar do mal-estar. Saulo nota mudança no comportamento de Lia. Jacó tenta animar Raquel, que sofre por não ter tido filhos ainda. Lia desabafa com Zilpa e diz que ainda não tem o amor de Jacó. Raquel pede para o marido engravidar a serva Bila para que ela possa lhe dar filhos em seu lugar. Lia fica indignada. Jacó se deita com Bila. Os anos passam e ele tem dois filhos com a serva, Dã e Naftali. Lia diz que Jacó precisa ter muitos filhos para cumprir o plano de Deus. Ela então sugere que Zilpa tenha filhos com Jacó. Lia convence Zilpa e a serva tem Gade e Aser. Raquel faz uma proposta permitindo que Lia se deite com Jacó. Raquel se irrita por não conseguir engravidar. Os anos se passam e nascem Isaacar e Zebulom. Jacó sugere que Raquel peça a Deus para frutificar seu ventre. Ela pede para Lia falar sobre o Senhor. Lia diz estar grávida novamente e logo em seguida descobre que Raquel também está esperando um filho. Elas dão a notícia juntas para Jacó, que fica radiante. Os meses passam e Raquel entra em trabalho de parto. Jacó aguarda ansioso. Zilpa, Lia e Bila ajudam no parto. Nasce o pequeno José. Jacó fica encantado. Lia começa a sentir as dores do parto. Jacó não sai do lado de Raquel. Lia dá luz à Dinah. Jacó diz que Raquel está sem leite e Lia se oferece para amamentar o sobrinho.Enquanto contava a história de seu passado, Lia passa mal e Dinah se desespera.

SBT

As Aventuras de Poliana

Claudia faz entrevista com Roger para ser secretária dele na O11O. Mário, Gael e Benício caçam o fantasma na escola com ajuda de Poliana e Lorena. João resolve assustar os cinco que pensam que ele é um fantasma. Guilherme tenta falar com Raquel na padaria, mas não consegue. Roger faz teste com Claudia e outras duas candidatas. O primeiro é levar uma xícara de café com duas gotas e meia de adoçante sem derramar para ele. Jeferson tira uma foto de Dona Branca para fazer um perfil dela na internet no FriendBook. Marcelo e Afonso discutem. Roger decide eliminar uma das candidatas com uma dança das cadeiras. Claudia perde e implora uma segunda chance. Roger manda ela ilustrar seu sapato enquanto as outras duas candidatas devem fazer massagem em seu pai. Uma das candidatas se recusa e vai embora. Luísa descobre que Poliana conversa com Lorena e Raquel na escola, mas sem saber que são primas. Roger não gosta da massagem e contrata Claudia. Nanci aceita a vó na rede social, mas deixa ela bloqueada. Roger chega em casa e diz para Yasmin, que está com Filipa, que contratou sua mãe para ser secretária.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias