Menu
sábado, 17 de abril de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

21 Jun 2018 - 00h21Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Paulo se desespera ao não conseguir falar com Gabriela. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Davi orienta o lançamento da carreira de Garoto. Hugo sugere que Alex convide Maria Alice para sair com eles. Alex descobre que Rafael viajou com Gabriela. Os alunos do Sapiência comentam sobre o vídeo da agressão de Rafael a Breno. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Heitor desconfia de Aloísio. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Garoto fala com Leandro sobre seu clipe. Rafael questiona Gabriela sobre o futuro dos dois.

Orgulho e Paixão

Julieta agradece o apoio de Elisabeta e pede que a moça mantenha sua história em segredo. Jane desconfia do encontro entre Julieta e Elisabeta. Tibúrcio ameaça Cecília. Luccino ajuda Mário/Mariana a manter seu disfarce na presença de Felisberto. Olegário pede Susana em casamento na frente de Julieta, mas Petúlia salva a comparsa. Jorge, Amélia, Tenória e Estilingue chegam para o noivado de Ema e Edmundo. Elisabeta declara seu amor por Ofélia. Darcy sugere que Camilo dê uma nova chance a Julieta. Ernesto pede que Edmundo cuide de Ema. Amélia afirma que deseja que Ema conviva com ela e Jorge. Ernesto provoca Jorge. Susana consegue seduzir Olegário. Tibúrcio convida Cecília para um passeio de barco. Jane visita Julieta e declara seu apoio à sogra. Com medo de Tibúrcio, Cecília se atira no lago.

Deus Salve o Rei

Catarina conta a Afonso que Amália foi a Lúngria para costurar uma aliança com a rainha. Lucrécia desconfia das intenções de Rodolfo com Margô. Gregório avisa a Afonso que ele e Amália precisam se sacrificar para salvar Montemor. Amália fica furiosa ao saber pela própria Catarina que a rainha de Artena fez uma proposta de casamento para Afonso. Selena estranha ao ver Ulisses com Teodora. Amália pede a Afonso que tire Catarina do castelo. Afonso comunica a Gregório que aceitará o acordo da rainha de Lúngria. Amália pede para ir com Gregório a Lúngria oficializar o acordo. Afonso comunica a Catarina sua decisão de se casar com a princesa Beatriz. Beatriz chora ao saber de seu casamento com Afonso. Catarina diz a Lucíola que precisa tirar Beatriz de seu caminho. Amália diz a Beatriz que o casamento é apenas simbólico. Margô flagra Rodolfo em seu quarto. Catarina incentiva Beatriz a fugir com Marcel.

Segundo Sol

Ícaro é rude com Beto/Miguel e afirma que não quer ver Luzia. Laureta ameaça Remy, que aconselha Karola a aceitar o namoro de Rosa e Valentim. Ícaro tenta se reconciliar com Rosa, mas a moça afirma que deseja ficar com Valentim. Ícaro e Laureta ficam juntos. Roberval orienta Evandro a descobrir sobre as saídas misteriosas de Severo. Manuela revela a Cacau o paradeiro de Ícaro. Beto visita sua antiga casa, e Ionan alerta Karola. Karen sofre com ciúmes de Edgar e Cacau. Viana assedia Maura e ameaça Ionan. Cacau pede que Ícaro tente compreender Luzia. Laureta questiona Roberval sobre Cacau. Karola visita Beto, que se sensibiliza com o novo comportamento da ex-mulher. Selma defende Maura do assédio de Viana, e Agenor desconfia. Luzia descobre que Ícaro está morando com Laureta.

Onde Nascem os Fortes

Pedro e Ramiro se enfrentam. Gilvânia mente sobre Pedro para Rosinete. Cássia recebe sua encomenda de Fabrício. Clécio e Aurora se beijam. Ramiro chega com Cássia e Ramirinho ao bar de Adauto e encontra Pedro e Rosinete. Ramiro percebe a intimidade entre Cássia e Pedro. Valdir vê Ramirinho, dopado, dançando na rua. Cássia fotografa o conteúdo do armário secreto de Ramiro. Plínio e Adenilson destroem o fornecimento de água da comunidade de Samir. Hermano visita Maria. Angelines pega uma ferramenta de Toinho. Hermano encontra Valquíria desacordada. Cássia procura Tião das Cacimbas.

RECORD

Luz do Sol

Na discussão, Stella afirma que não é mais obrigada a aturar Milena que fará tudo para tirá-la do estaleiro. Milena devolve, dizendo que Stella sempre fora passada para trás e que jamais reagiu e que Freddy dormiu com todo mundo, inclusive com ela. Juarez diz a Marcelo que não deixaria Leonardo ir pra a cadeia, por isso inventou que é o assassino. Bernardo dá mais uma chance a Vicente, que recusa dever a ele mais um favor, e vai embora. Stella diz a Odete que precisa saber em que época Milena fora amante de seu marido. Ao procurar Vicente na fábrica, Laura acha o prendedor de cabelos de Gabi caído no chão. Inácio procura Hildegarde para retomarem a relação e a beija. Leonardo visita Juarez na cadeia e promete tirá-lo de lá e descobrir quem armou para incriminá-lo. Yan visita Lorena que o seduz para usá-lo em seus planos. Laura promete prender a turma de gabi se souber que foram eles que invadiram a fábrica. Gabi diz que seus amigos têm pais ricos e influentes, juizes e deputados e que nada aconteceria a eles. Yan conta que haverá uma festa na casa dos Alcântara Diniz e Lorena pede que ele vá e que conte para ela tudo o que aconteceu. Verônica cola uma declaração de amor a Tom no elevador do shopping. No carro, Pedro beija Nina (que está disfarçada) e combina de irem para a casa de Angra. Lorena vê os dois se beijando e suborna o porteiro do flat para saber qual o apartamento de Nina. Por telefone, Agenor marca encontro em Angra com a mulher misteriosa. Isabela recebe um bilhete anônimo informando que seu noivo anda aprontando e com o endereço de Nina. Isabela vai até lá e se surpreende ao Cherry lhe informar que o flat é de Luckystar. Milena humilha a nova recepcionista. E continua a competição para ver quem é o mais romântico: Tom envia para Verônica uma caixa enorme, repleta de bolas de gás vermelhas e um bilhete amoroso. Enquanto recebe um cliente importante (senador), Tom atende pelo viva-voz uma ligação super picante de Verônica. Tom e o Senador ficam constrangidos. Drica diz pessoalmente a Xico que não é sua filha biológica. Xico confessa que guardará consigo a sensação de ter sido pai dela, mesmo que por uns poucos dias e a abraça. Valadares, um paquera que arranjou no sul, liga para Maria Eugênia. Isabela conta para Pedro da carta anônima acusando-o de traição com Luckystar. Ela ri, achando que é piada, pois a artista pode ter o cara que quiser e jamais iria olhar para ele. Lorena atende uma ligação de Plínio. Agenor se encontra com a mulher misteriosa: é Wandinha.

Apocalipse

Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. Ângela e Laodiceia fogem temendo a onda gigante. Policiais abandonam a delegacia. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia. Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo. A cidade do Rio fica destruída. Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela. Alan reclama do comportamento de Isabela. Ricardo se prepara para o lançamento da nova campanha. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Brenda aguarda por notícias. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luísa se encontra com as amigas Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Luísa lembra de um reencontro que teve com Marcelo há alguns anos, aonde acabaram ficando antes dele retornar para a Europa. Débora que era melhor amiga de Luísa contou que Marcelo achava ela mimada e que o homem era mulherengo na Europa. Ao mesmo tempo, Débora dizia para Marcelo que Luísa não queria se relacionar com ele. Na sequência, Marcelo e Débora começaram a namorar. Claudia e Joana aconselham Luísa a contar tudo para Marcelo, mas Luísa diz que não irá destruir nenhum relacionamento. Marcelo vê sua foto de volta e Débora revela que pegou de volta após falar com Luísa. Brenda diz para Guilherme que Raquel e Mirela estão distantes por, com certeza, estarem interessadas nele. A garota revela que ela também o acha muito interessante. Kessya revela para Poliana e Luigi que Gleyce é sua mãe. Yasmin conta para Filipa que mora em uma mansão maior que a de Luísa. Claudia diz para Glória que precisa ser honesta com ela, pois não compreende nada de arte, mas mentiu por precisar trabalhar. Glória diz que compreende a situação de Claudia e que já havia percebido desde o começo que ela não compreendia nada de arte e que essa será como uma segunda chance. Poliana e as colegas terminam de se arrumar para apresentarem a peça sobre o antigo Egito. Começa a peça e Filipa se coça devido ao pó-de-mico. Some alguns itens da lancheira dos alunos na escola. João come os alimentos e divide com Feijão, com quem compartilha que não gosta de pegar as coisas de ninguém, mas tem opção. Guilherme tenta fazer Raquel e Mirela fazerem as pazes, mas piora a situação.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias