quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Jun 2018 - 00h16Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 16

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Orgulho e Paixão

Darcy encontra Julieta desfalecida no cemitério. Tibúrcio aparece na fazenda Ouro Verde e Josephine se apavora. Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte para Camilo o que lhe aconteceu. Ofélia estranha o silêncio de todos na casa de chá quando ela e Lídia chegam. Edmundo faz um acordo com Cecília. Charlotte obriga Uirapuru a elogiar Darcy. Mariana/Mário chora com a declaração de Brandão. Josephine recebe um telegrama de Charlotte. Amélia convence Jorge a ir à festa de noivado de Ema. Ofélia desmaia quando vê a aliança de Elisabeta. Josephine procura Brandão.

Deus Salve o Rei

Ísis pede perdão a Amália. Otávio descobre que foi enganado por Catarina, que foge do castelo levando Augusto. Virgílio espera Otávio e Aires saírem e liberta Augusto. Virgílio leva Augusto e Héber de volta para o castelo de Lastrilha. Amália tenta sensibilizar a rainha da Lúngria mostrando o estado em que ficou a cidade depois da explosão. Rodolfo descobre a sala secreta com o tesouro guardado por Margô. Otávio prende Catarina na masmorra. O rei de Alfambres comunica a Afonso que o Conselho de Cália se negou a emprestar dinheiro a Montemor.

Segundo Sol

Ícaro se desespera com a informação de Laureta sobre Luzia. Laureta explica onde Karola ficará enquanto estiver fora de casa. Valentim ajuda Beto a compor uma música. Ícaro questiona Cacau sobre Luzia. Beto se surpreende com o conselho que recebe de Valentim sobre Karola. Roberval contrata o motorista de Severo para ser seu espião. Cacau pede um tempo para aceitar o pedido de casamento de Roberval. Ionan fica indignado com os comentários do delegado Viana sobre Maura. Doralice não deixa Ionan voltar para casa. Ícaro discute com Rosa, e Laureta se anima. Ícaro revela a Manuela que Luzia está em Salvador. Beto toma uma decisão sobre Karola. Valentim convida Rosa para o show de Luzia/Ariella. Cacau avisa a Luzia que Ícaro descobriu que ela está em Salvador. Ícaro confronta Valentim. Beto pede para Karola voltar para casa.

Onde Nascem os Fortes

A novela não é exibida aos sábados.

RECORD

Luz do Sol

A novela não é exibida aos sábados.

Apocalipse

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias