sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Jun 2018 - 00h57Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação

Tito e os integrantes da banda disfarçam seu incômodo quando Brigitte canta. Maria Alice e Pérola fazem as pazes. Michael dirige o clipe da banda Tales de Mileto. Rafael e Márcio combinam suas regras de convivência. Estela explica a Gabriela como escondeu as cartas de Rafael e diz que Paulo esteve a seu lado. Tito fica com ciúmes da relação de Heitor e Garoto. Marcelo e Leonor elogiam a gravação da voz de Brigitte. Isadora apresenta Lorraine a Getúlio. Heitor revela a Tito que deseja adotar Garoto.

Orgulho e Paixão

Camilo é humilhado no galpão por causa de Julieta. Ludmila avisa a Ernesto para procurar emprego na fábrica onde trabalhava. Fani é rude com Luccino. Aurélio procura o Barão. Ema convence Elisabeta a voltar para o Vale do Café. Elisabeta conversa com Camilo sobre Julieta. Elisabeta pede para Ernesto comparecer à sua festa de noivado. Julieta e Darcy vão ao cemitério. Julieta tem uma crise de raiva e desmaia no cemitério.

Deus Salve o Rei

Afonso é alertado sobre a explosão da mina. Delano garante a Catarina que ninguém associará a explosão da mina a ela. Amália e Selena ajudam os moradores impactados com a explosão. Lucrécia usa Margô para se vingar de Rodolfo. Otávio conta a Augusto que ele será transferido para outro local, porque Catarina planeja tirá-lo do castelo. Virgílio chega ao quarto de Augusto para colocar seu plano de fuga em execução.

Segundo Sol

Karola paga Madalena para não comentar com Beto que ela esteve com Luzia. Luzia consegue fugir de Karola e pede ajuda a um pescador para voltar a Salvador. Karola liga para Remy. Ícaro conta para Manuela que está no Rio de Janeiro. Luzia chega ao restaurante de Cacau. Remy desiste de ajudar Karola, que decide se aconselhar com Laureta. Nestor critica Doralice por ser muito ciumenta. Agenor destrata Doralice, que chama Ionan para defendê-la. Roberval explica o que Selma deve dizer em sua entrevista coletiva à imprensa. Beto procura Luzia no restaurante de Cacau. Karen discute com Severo e se reaproxima de Edgar. Beto deixa Boiporã e Madalena avisa a Karola. Naná exige que Beto desista de Luzia. Beto questiona Karola sobre seu filho com Luzia. Laureta compra roupas para Ícaro. Rosa se surpreende ao saber que Laureta viajou com seu namorado. Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador.

Onde Nascem os Fortes

Ramirinho desconfia das intenções do pai. Cássia tem um mau pressentimento. Pedro sofre com a ausência da família. Cássia tem um encontro íntimo com Ramiro. Ramirinho questiona Rosinete sobre seu pai. Maria chora ao ver Hermano com Valquíria. Pedro comemora a visita dos filhos. Rosinete pede para ir ao show de Ramirinho. Cássia faz uma descoberta sobre o inquérito de Nonato. Samir procura Joana. Ramiro avisa a Cássia que conseguirá manter o prazo que deu para Maria sair da cadeia. Ramiro vai com Plínio ao ensaio de Ramirinho. Cássia se encontra com Hermano.

RECORD

Luz do Sol

Lorena fica pasma ao saber que Vladimir sabia o tempo todo onde encontrar Plínio e pergunta o que ele está armando. Milena consegue entrar na UTI e se esconde. Verônica e Tom fazem às pazes com tanto vigor que chegam a quebrar a cama. Juarez vê Milena na UTI e pede que a enfermeira a retire de lá. Lorena expulsa Vladimir de casa. Yan debocha de Rodolfo, Inácio e Nicanor na boate, mas os coroas dão o troco e se divertem a valer, ganhando cantada das meninas. Juarez conta a Yvonne que flagrou Milena na UTI. Einstein é malcriado para não sair com a mãe. Agenor afasta turistas da ilha com um morteiro. Leonardo quer ir à ilha onde Drica foi achada, pois tem certeza que lá existem pistas sobre o seqüestro. Agenor remexe a terra onde o filho de Fausto foi enterrado, mas não há mais nada lá. A mãe de Einstein, Lua (Valéria Alencar), chega à casa de Nicanor para pegar o filho. Nicole dá um piti de grávida e quase bate em Ângela, que chega com orquídeas para Otávio. Otávio quer provar a Ângela que não é gay e, quando estão quase se beijando, Nicole entra e ataca Ângela de novo. Einstein fica de cara amarrada enquanto Lua critica a sua alimentação, a falta de boné para protegê-lo dos raios ultravioletas, entre outras observações de natureba. Inácio está tão animado que resolveu usar as muletas. Segundo o perito, o osso encontrado na ilha é de um menino de oito anos, que morrera há mais de 10 anos. Agenor reconhece Leonardo, que se aproxima da ilha de lancha com Zoé. Lua e Einstein não têm a menor afinidade: ele a acha esquisita e ela o acha muito urbano. Tom e Verônica, Cléo e Xico saem para jantar e Tom, muito pão-duro, quer definir como será paga a conta. Para provar que é romântico Tom chama o músico do bar para acompanhá-lo e canta para Verônica. Freddy quer ver Stella. Laura procura Vicente e diz saber que não foi ele que matou Mascote. Na ilha, Leonardo e Zoé encontram uma cédula de Real antiga, gasta. Leonardo diz que através do numero de série, saberá de onde veio a nota. Agenor, escondido, assiste a tudo revoltado.

Apocalipse

Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luísa conta para Poliana que depois que Alice se casou com Lorenzo ela foi embora e nunca mais deu sinal de onde estava. Poliana pede para que a tia deixe essa mágoa para trás. Luísa diz que não ficará e dá para Poliana os dois pingentes. Poliana vai com a tia para o evento das fotografias de Marcelo. Nanci apresenta Waldisney para Dona Branca durante jantar. Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena disfarçada.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias