sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

29 Mai 2018 - 00h10Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 29

GLOBO

Malhação

Alex garante a Maria Alice que esperará o tempo que for para ficar com ela. Úrsula e Talíssia aconselham Verena a se afastar de Hugo. Pérola afirma que está gorda e Leandro estranha as atitudes da amiga. Tito revela a Jade que teme decepcioná-la. Gabriela se preocupa com o rendimento escolar de Pérola. Marcelo diz a Brigitte que sua voz é desafinada. Érico conta a Tito sobre a armação de Jade para separá-lo de Flora. Leonor se apresenta como a nova professora do Sapiência. Alex pede Maria Alice em namoro.

Orgulho e Paixão

Januário se incomoda com o comportamento de Ludmila. O médico explica a Rômulo e Felisberto os procedimentos terapêuticos por que Cecília será submetida. Ernesto afirma a Elisabeta que deseja namorar Ema. Mariana pede que Luccino a ajude a competir na corrida de motocicletas. Jorge se declara a Ema, mas é surpreendido com a notícia de que Amélia está no hospital. Camilo tenta vencer a luta, mas é repreendido pelo juiz. Petúlia deixa a carta escrita por Susana em nome de Darcy no quarto de Jane e Camilo. Elisabeta lê a falsa carta de Darcy.

Deus Salve o Rei

Virgílio comenta com Otávio que Delano pode conhecer o paradeiro de Augusto. Afonso aprova a ideia de Catarina de rezar uma missa para as pessoas que sobreviveram à peste. Catarina lê o bilhete anônimo atirado por Virgílio, que diz saber onde está Augusto. Rodolfo inventa para Glória que se chama Oberdan. Catarina pede a Delano que transfira Augusto para a antiga masmorra de Artena. Aires rende Delano e manda Virgílio buscar Otávio. Otávio encontra Augusto. Afonso anuncia a Catarina que ela será transferida para o palácio de inverno.

Segundo Sol

Beto não consegue alcançar Luzia. Roberval se declara para Cacau e afirma que nunca a esqueceu. Valentim discute com Karola por causa de Beto. Beto garante a Clóvis que lutará por Luzia. Karola pede ajuda a Laureta. Beto volta a compor e Dodô se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta. Edgar e Mendonça ficam apreensivos quando Severo ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura comenta com Nice sobre a rachadura na parede de casa. Selma diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa que Roberval está de volta ao Brasil. Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy consola Karola. Manuela confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.

Onde Nascem os Fortes

Cássia se emociona com a ajuda da família de Ariel. Sertanejos chegam para ajudar Cássia na busca por Nonato. Ramiro exige que Joana se apresse com o plano para desmoralizar Samir. Plínio decide empresariar Ramirinho. Pedro e Gilvânia vão para o local indicado por Clementino. Pedro se desespera com um vídeo que recebe de Simplício. Cássia faz uma descoberta no local indicado por Ariel. Gilvânia se preocupa com a saúde de Pedro. Hermano tenta conversar com Maria. Samir decide se punir ao saber por que Joana foi enviada para o Lajedo dos Anjos. Cássia revela a Ramiro sobre as escavações no Raso do Breu. Valquíria se surpreende com as acusações que Rosinete faz a Pedro. Ramiro vai com Plínio ao Raso do Breu.

RECORD

Luz do Sol

William e Eliana não encontram mais nada, no local indicado por Agenor. Vicente e Mascote brigam numa festa rave. Leonardo alerta Guiga sobre fazer negócios com o Freddy. Bernardo e Quico visitam Drica em Saquarema. Odete e Milena têm uma forte discussão no estaleiro. A socialite Dorinha Cavalcanti volta a procurar Verônica e se interessa por Tom. Belquiss arma um encontro com novo pretendente para Nina. Rick diz a Zoé que pode estar gostando de Helô. Duda diz a Helô que transou com Yan. Eliana ouve a notícia do acidente na estrada, e de que Agenor está foragido.

Apocalipse

Stefano diz que Felipe precisa virar um exemplo para os rebeldes. Gideon e Oziel conversam com as esposas. Chico e Celeste se beijam novamente. Isabela pede para Greta lhe dar aulas de luta. André pergunta qual o plano de Ricardo. Guido tenta prestar atenção na conversa de Jonas e Zoe. Alan avisa à Débora sobre a ida à Nova Iorque. Greta aceita dar aula para Isabela. Jonas desconfia de Guido. Ricardo orienta André. Chico pede Celeste em casamento. Débora se anima com a aula de Greta. Celeste aceita o pedido de Chico. Isabela encara Greta e apanha durante a aula. Tiatira chega ao acampamento do deserto, mas acaba morrendo nos braços de Hanna. Talita diz que Estela precisa seguir a vida. Tiatira é velada. Guido observa os rebeldes e se lembra da conversa que teve com André. Ricardo provoca seu funcionário e agarra Ariela. Natália flagra Guido tentando fazer um telefonema. Ricardo planeja o sofrimento de Benjamin. Felipe conhece Silas na prisão. Benjamin elogia os conhecimentos de Brenda. Eles conseguem estabelecer comunicação com Melina.

SBT

Carinha de Anjo

No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla a voltar no palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar. Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam para a carinha de anjo que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre da casa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias