Menu
segunda, 08 de março de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

10 Jun 2016 - 05h45
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 10

GLOBO

Malhação - 17h30

Miguel se recusa a acompanhar Ana ao sítio de Samurai. Luciana e os alunos organizam a festa de 50 anos do Leal Brazil. Flávia é solícita e surpreende Lívia e Luciana. Ana parte em busca do sítio de Samurai. Arthur conversa com Samuel sobre a monitoria dos alunos. Tainá pensa em conseguir um namorado para Jéssica, e Luan não gosta. Uodson decide terminar as aulas com Piedad, que lhe pede uma dança de despedida. Alina descobre que Uodson continua tendo aulas com Piedad. Orientada por Roger, Flávia arma para Luciana, mas Rodrigo defende a menina. Ana encontra o sítio de Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Enganado por Sandra, Pancrácio exige que Ernesto se afaste da moça. Celso avisa a Sandra que contará a Anastácia caso a irmã esteja tramando um novo plano contra a tia. Diana promete falar com Filomena para Candinho, e Jack desconfia. Fábio agride Romeu ao vê-lo com Olga. Osório convence Gerusa a reatar seu noivado. Maria alerta Anastácia sobre Sandra. Paulina ajuda Sandra e Ernesto em mais um plano contra Anastácia. Pandolfo acerta seu casamento com Eponina. Candinho presenteia Anastácia. Jack sonda Severo sobre a suposta mãe de Diana. Sandra beija Araújo e revela que tem uma ideia para conseguir o dinheiro da operação de Cláudio.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Agilson e Lucrécia comentam que a perda de memória de Camila a deixou mais tranquila. Nair se preocupa com o desaparecimento de Francesca. Genésio ameaça Francesca. Carmela se oferece para ajudar Beto a conquistar Tancinha, em troca da ajuda dele para se tornar modelo. Francesca revela a Nair que está sendo extorquida por Genésio. Teodora passa seus bens para o nome de Fedora. Como parte do plano para conquistar Tancinha, Teodora e Beto encenam uma briga em frente ao Grand Bazzar, assim que Tancinha, Francesca e Carmela chegam ao local.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Olívia foge de Miguel. Encarnação revela a Padre Benício seu desejo de ver Afrânio abandonar o título de coronel Saruê. Cícero afirma que não deixará ninguém afastá-lo de Tereza. Iolanda aconselha a enteada a conversar com Santo. Santo confidencia a Bento que não esqueceu Tereza. Olívia sugere a Lucas que chamem Miguel para ajudar na cooperativa. Martim espera Beatriz na porta da escola. Bento comenta com Chico Criatura sobre a tristeza de Zé Pirangueiro. Olívia convence Lucas a procurar Miguel. Martim tenta falar com Bento. Olívia provoca Miguel para convencê-lo a aceitar sua proposta. Cícero vê Santo e Tereza na igreja.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Xavier imobiliza Mão de Luva e parte com Ascensão para socorrer Simão na cadeia. Joaquina/Rosa e André prometem proteger Dionísia de Terenciano na ausência de Raposo. Alexandra desconfia do estado de saúde de Branca. Xavier confessa a Ascensão que ama outra mulher. Joaquina/Rosa revela a Bertoleza sua paixão por Xavier. Xavier anuncia a Matias que romperá o noivado com Branca. Alexandra comenta com Luzia que Branca pode estar grávida. Luanda conta a Branca que Ascensão tem fama de ser uma bruxa. Virgínia confronta Dionísia. Rubião pede que Ventura se reaproxime de Bertoleza para espionar Joaquina/Rosa. Xavier e Joaquina/Rosa fazem amor.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato era se Flora reaparecesse. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo. Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila sobrevive a um incêndio criminoso na fábrica em Mardin, mas tem que ser hospitalizada. A polícia investiga as causas do incêndio. Firuz obriga Boran a fazer com que Sila desista de reabrir a fábrica. Sila oferece ajuda aos trabalhadores.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias