Menu
quinta, 22 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Fev 2018 - 00h57Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEXTA-FEIRA, 9

GLOBO

Malhação

Éllen sonha com o pai. Após a agressão, Gabriel pede a ajuda de Keyla, que também chama o pai. O músico leva Felipe e Gabriel para o hospital e depois para delegacia. Nena comenta com Éllen que viu Lica e Samantha juntas. Lica tira satisfações com Rafa. Roney e Gabriel pedem que Bóris tome alguma providência com o aluno. Éllen pensa em ensinar crianças a programar computador. Dóris, sem querer, revela para Benê, Keyla e Lica que está grávida. A notícia se espalha pelos corredores da escola e os alunos parabenizam Dóris. Roney fala para Josefina pedir ao pai de Benê para pagar a pensão dos filhos. J-M não gosta dos dados da pesquisa coletados por Malu e a vilã pensa em elaborar uma armadilha para prejudicar Dóris e beneficiar o seu projeto.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Maria Vitória, Vicente e José Augusto embarcam para Portugal. Edgar apresenta Bernardo para Eva, que não aceita os galanteios do corretor. Alzira reclama das instalações da sede da sociedade da geleia para Pepito. Raimundo leva um presente para Nicota, e Natália o recebe. Tomaso repreende Giuseppe por continuar se encontrando com Gilberte. Teodoro dá um presente a Felícia. Artur reclama com Edgar sobre a falta de notícias de seus pais. Lucerne alerta Felícia para tomar cuidado com Teodoro. Lucinda e Fernão se amam. Delfina fiscaliza as obras em sua Quinta. Passa-se um mês. Delfina avisa a Inácio que Maria Vitória se casou e está voltando para Portugal. Maria Vitória, Vicente e José Augusto desembarcam do navio e estranham não encontrarem Firmino a espera deles. Maria Vitória se apressa para ver a filha, mas descobre que ela não está na Quinta. Henriqueta leva Mariana para Maria Vitória.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Lucrécia diz a Latrine que Rodolfo está frustrado porque ela ainda não engravidou. Samara conta a Amália que conseguiu um emprego no moinho e decidiu ficar em Artena com Levi. Diana confessa a Tiago que tem medo de decepcioná-lo. Afonso descobre que Levi é filho de Elias. Isandro sugere a Augusto que atue no teatro, usando uma máscara para não ser reconhecido. Olegário afirma a Romero que não sabia que Matilda estava de volta a Montemor. Afonso conversa com Samara sobre Elias. Hermes sugere a Constantino matar Augusto. Lucrécia culpa Rodolfo por não ter aproveitado o eclipse para gerar o filho do casal. Constantino informa a Catarina irá adiar seus planos e defenderá Vicenza para se tornar um herói do seu reino e de Artena. Hermes escuta a conversa entre Constantino e Catarina e exige 200 moedas de ouro em troca do seu silêncio.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Laura explica a Clara tudo o que Vinícius fez com ela na infância. Elizabeth/Duda pede para conhecer uma das lojas de Renan. Laura conta a Rafael sobre Vinícius, e o casal se muda para outro apartamento. Nádia é irônica com Raquel. Tônia fica com Zé Victor no Carnaval. As meninas do bordel aproveitam o Carnaval na cidade. Sheila tenta se aproximar de Juvenal durante o bloco. Patrick, Renato e Clara chegam com Rafael e Laura à casa de Vinícius. Laura denuncia o padrasto, e Lorena apoia o marido. Patrick promete ajudar Clara em sua vingança contra Vinícius. Rafael é solidário a Laura. Desirée insiste para se casar o quanto antes com Juvenal. Amaro convida Estela para ir ao baile de Carnaval em Palmas. Gael convida Clara para ir ao baile, mas ela recusa. Janete comenta com Renato como conheceu Clara, e ele fica interessado. Jô afirma que não perderá Henrique para Elizabeth/Duda de novo. Patrick avisa a Clara que Bruno é o delegado de plantão. Clara acompanha Laura à delegacia para fazer a denúncia contra Vinícius. Lorena alerta que Vinícius fique atento aos passos de Laura. Vinícius chega à delegacia no momento em que Laura o denuncia para Bruno.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordLuz do Sol

Freddy se recusa a ouvir Marcelo e o proíbe de tocar no assunto Drica com Stella. Bernardo liga para Milena avisando que sofreu um acidente de carro. Fabiana lê o diário de Isabela e descobre que ela é apaixonada pelo irmão de seu próprio namorado. Isabela fica chateada com a amiga, mas acaba confessando que gosta de Bernardo. Sob a chuva, em frente ao bar, Leonardo e Zoe se beijam. Bernardo se desculpa por estar sem documentos para o delegado e ainda mente a idade. Milena chega fazendo cena na delegacia e consegue comover o delegado. William liga para Helô e para os amigos querendo noticias de Bernardo. Ao chegarem em casa, Milena mente dizendo que ela estava dirigindo com a mão machucada e que Bernardo bateu com a testa no vidro numa freada. William engole a história da mulher aliviado, mas Bernardo fica agoniado em mentir para o pai. Ao comentar com a família a que Marcelo afirma ter encontrado Drica, Milena afirma que a criança não pode ter resistido, pois chovia muito e sai na sala num rompante, deixando todos intrigados com a sua reação. Bernardo sonha que Drica voltava. Zoe e Leonardo levam Alice e Quico para passearem de bicicleta no calçadão. Alice solta para Leonardo que ele é tio da menina que sumiu e que sua mãe e Marcelo encontraram em Saquarema. Leonardo vai até Marcelo perguntar sobre ele ter achado Drica e resolve ir imediatamente a Saquarema ver a menina e falar com ela. Dirigindo pela estrada, Leonardo lembra-se de acontecimentos de quando Drica sumiu. Na praia com Georgi e Nicanor, Tom fica revoltado quando a montagem do casamento hippie quer deslocá-lo para longe da festa. Ele lembra que a praia é publica e que não vai arredar pé. Nicanor encontra Belquiss enrolada montando o bufê na praia e explica que, por isso, não topara trabalhar no casamento. Verônica, vestida de hippie, vai ver qual a confusão está dando na montagem, e dá de cara com Tom. É claro, os dois batem boca. De pirraça, Tom resolve ficar para a festa de casamento na praia. Bernardo e Helô pegam onda, mas ele rema se afastando muito da praia. Acintoso, Tom diz que não sai da praia sem jogar peteca. A peteca cai no meio do ponche dos noivos respingando bebidas em todos. Verônica disfarça e diz que, agora sim, os noivos estão abençoados. E sai furiosa para entregar a peteca para Tom. Verônica joga a peteca na cabeça de Tom, ele recua e esbarra numa tocha e acaba incendiando um arranjo de flores na entrada da tenda. A tenda pega fogo e os convidados correm. Verônica inventa que aquele fogo simboliza a chama da paixão e que foi uma surpresa que ela armou. O noivo engole a mentira e aplaude. Uma mãe grita que seu filho está se afogando. Bernardo, na prancha, tenta salvar a criança. Em Saquarema, Drica oferece camarões a Leonardo, que fica desnorteado quando a vê.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Lúcio é rendido por Nicanor. Nicanor desarma Lúcio. Nicanor diz que Lúcio fez bem em sumir com Samael e que ele mesmo vai terminar o que começou trinta anos atrás. Dylan e Uri assistem no telão o que realmente aconteceu e percebem a hora exata em que a luminosidade coincide com o desaparecimento das pessoas e a temperatura aumenta muito. Ângela, Jonas e Natália seguram a bíblia e começam a entender o que realmente aconteceu. Jonas explica que existirá um pacificador aparentemente bom mas que vai enganar a todos. Laodiceia completa dizendo que será o Anticristo. Ricardo é confirmado como o novo Presidente do Conselho das Nações e Stefano fica orgulhoso com a notícia. Ricardo diz para Ariela que sua mãe jamais negará um pedido dele. Alan é contratado por Ariela para cuidar da consultoria jurídica da empresa. Uri diz para Susana, Benjamin, Dylan e alguns cientistas que estão na agência espacial que a missão de todos é encontrar uma explicação para o que aconteceu. Benjamin sugere a Uri em usar um algoritmo que criou como se fosse um filtro. Ele acredita que com isto consiga enxergar algo que não foi visto nas imagens. Uri e Dylan aguardam uma notícia de Benjamin para saber se a sua ideia deu certo. Benjamin diz que está funcionando e todos olham fixamente para a tela do computador. Muitos desaparecimentos aparecem na tela. Os três ficam assustados com o que veem.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Silvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta. A inspetora de polícia Olívia (Noemi Gerbelli) está de volta a delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto aonde afirma que o policial Ribeiro não têm função além de servir café. Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar. Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado. Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor. Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente. Cecília e Gustavo também fazem compras no comércio local. Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que a mulher faleceu. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e lhe abraça. A garota pede para o pai lhe assumir e levá-la para sua casa, pois sempre sonhou com esse momento. Vitor fica em choque e não consegue dizer nada. A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida. Em outro dia, Vitor pede desculpa pelo outro dia no hospital e conta que irá levá-la para Doce Horizonte. Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar com ela. Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias