quarta, 17 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Jan 2018 - 00h02Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 9

GLOBO

Malhação

Anderson diz para Tina que não aguentará mais ser humilhado por Mitsuko. K2 coloca seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide cancelar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca decidem gravar um vídeo sobre amores improváveis. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Inácio garante a Lucinda que irá a Portugal. Celeste decide inaugurar sua nova casa. Conselheiro diz a Bernardo que dará o chalé de Petrópolis a Vicente e Maria Vitória. Pepito e Celina se preocupam com a greve de funcionários. Conselheiro se entristece com a ausência de Celeste. Celina e Balbina pensam em vender as geleias no recital de mulheres do Grêmio Cultural. Leonor e Gregório conspiram contra Lucinda. Emília aconselha Inácio a não se despedir de Lucinda. Reinaldo pensa em Eunice. José Augusto pede que Delfina leve Tereza para se despedir dele. Fernão é rude com Izabel. José Augusto exige que Izabel permaneça na Quinta durante sua viagem ao Brasil. Olímpia permite que Celina e Balbina vendam geleias após o recital. Lucinda manda Gregório usar uma arma para impedir Inácio de partir para Portugal.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Crisélia e Afonso ficam frustrados com o fracasso da inauguração do aqueduto. Afonso se irrita quando Rodolfo sugere que Montemor ataque Artena. Augusto repreende Catarina ao notar que a filha quer se aproveitar da necessidade da água em Montemor para refazer o acordo com mais vantagens para Artena. Amália deixa claro para Virgílio que, mesmo após o casamento, continuará trabalhando. Lupércio avisa a Afonso e Rodolfo que não existe tratamento para a falta de memória de Crisélia. Crisélia anuncia a Afonso que ele assumirá o trono assim que voltar da expedição. Constância acusa Martinho de querer apressar o casamento de Amália e Virgílio. Crisélia demonstra ter maus presságios com a viagem do neto em busca de água. A tropa de Afonso é atacada por ladrões. Cássio não vê Afonso perseguir um dos ladrões e ser atingido por uma flecha. Catarina fica impactada quando Augusto lhe avisa que concedeu sua mão ao Marquês Istvan. Amália encontra Afonso ferido na floresta.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Leandra e Caetana tentam convencer Duda a esconder o corpo de Laerte, mas ela insiste em ser presa. Clara conta sobre o crime no quarto de Duda a Patrick e Renato. Gael estranha o comportamento de Sophia ao chegar em casa. Vanessa mente para as pessoas na rua e todos condenam Duda. Mercedes não deixa Cleo, Josafá e Herculana saírem de casa. Juvenal teme pela segurança de Estela. Duda se recusa a falar com Patrick. Vanessa instiga o povo a se revoltar contra Duda, e Patrick exige que sua cliente seja transferida para Palmas. Vinícius e Nicolau escoltam Duda até o carro, que passa mal e é levada para o hospital. Bruno descobre que Diego trai Melissa com Karina. Renato leva Clara ao hospital para falar com Duda. Bruno e Vinícius estranham ao não conseguirem localizar os dados de Duda. Duda revela a Clara por que decidiu assumir a culpa pelo assassinato de Laerte.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Jacques reconhece Otoniel com a máscara de ferro. Jacques pede para acompanha-lo. Otoniel está confuso e o encara, inseguro. No quarto de Marion, Selena se encontra com o príncipe De Michel. Selena diz a ele que é rainha. Leocádia repreende Marion por tentar enganar De Michel. Laurinda está nervosa diante de Fernão e diz que Marion a obrigou se passar por Brione. Otoniel e Jacques lutam e Jacques golpeia forte com a espada e quebrando uma parte dela. Ariela corre nervosa pela mata e grita por socorro e Tácitus a encontra. Na floresta, Enrico encontra Jacques, desacordado. Na estalagem, Ariela está nervosa e chora muito. Tácitus revela que o homem que estava escondido lá era o rei Otoniel e Carmona se surpreende. Jacques desperta e vê Gonzalo e Enrico e explica que Otoniel com receio, fugiu. Enrico monta no cavalo e pede para deter Jacques. Severo, furioso, diante de Cedric, diz que Arturo deve ser punido por tê-lo desmentido diante de De Michel. Jacques parte para cima de Daros e o surpreende com uma adaga em sua barriga e segura Gonzalo pelo pescoço. Pietra pede que Joniel vá procurar por Enrico. Na floresta, Otoniel está sentado, sem a máscara, observando o túmulo de Vitoriana. Alguns instantes e Enrico chega por trás e se detém. Otoniel se vira para ele e o encara.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Débora não tem coragem de falar com Gideon. Ela desabafa com Susana. Uri fica pensando em Ariela e Monique. Hanna se irrita com as palavras de Marta. Verônica se assusta ao ouvir Gloria dizer que está morrendo. César tranquiliza Raquel dizendo que falará com Guto. Wallace ameaça Talita. Guido interroga Tião, mas não consegue descobrir nada. André tenta tirar informações sobre o projeto de Benjamin. Talita é questionada por Estela, mas finge estar tudo bem. Hanna tenta fugir de casa, mas passa mal e desmaia. Guido diz que Tião não é o assassino. Guto agradece o apoio de Ezequiel. Talita marca um encontro com ele. César o encontra e o chama para voltar para casa. Tiago se prepara para fazer o exame em Felipe. César se entende com Guto. Tiago se declara para Alice. Adriano fica preocupado com a saúde de Gloria. Henrique pede um favor para Oswaldo. Raquel fica aliviada ao ver César chegando com Guto. Arthur dá em cima de Zoe. Esmirna vai ver Tião na prisão. Talita segue sendo extorquida por Wallace. Brenda chega para trabalhar na casa de Benjamin e se surpreende com a androide Melina. Em conversa com Luca, Ricardo diz que pode atingir as pessoas que Benjamin ama.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno. A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emilio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias