sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Dez 2017 - 00h27Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SÁBADO, 9

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Tempo de Amar

Maria Vitória afasta Vicente. Lucinda se revolta contra Leonor e Gregório. Inácio se diverte com Tiana e Justino. Reinaldo recebe uma convocação do Departamento Nacional de Saúde Pública. Bernardo vende o terreno de Lucerne. Vicente pede que Maria Vitória lhe dê uma chance. Lucinda tenta conter a irritação ao descobrir que Inácio e Justino farão diversas apresentações. Alzira finge não dar importância quando Celeste fala sobre seu testamento. Celeste vai à casa de Teodoro. Bernardo se enfurece com Alzira por querer receber a herança de Celeste o quanto antes. Artur disfarça quando Celina lhe cobra um jantar para conhecer seus pais. Geraldo pensa em vender as geleias de Pepito em seu Empório. Maria Vitória e Tomaso tentam convencer Otávio a se entregar para a polícia. Lucinda não gosta quando Inácio insiste em enviar uma carta para a tia em Portugal. Maria Vitória pensa em Vicente. José Augusto decide reconhecer Tereza como sua filha.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Lígia não gosta de saber que Antônia sabe sobre sua internação. Antônia percebe que Lígia não sabe da ligação de Maria Pia com Bebeth. Tânia se recusa a fiscalizar Dom para Sabine. Lourenço avisa a Eric que nada de suspeito foi encontrado no laptop de Maria Pia, mas continuará a fiscalizar os acessos que da executiva na internet. Cíntia e Nelito conversam e decidem continuar sendo apenas amigos. Pedrinho procura Lígia para descobrir quem Athaíde está protegendo. Sabine visita Malagueta de surpresa, obrigando Maria Pia a se esconder da empresária.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Clara pensa em como recuperar a guarda de Tomaz. Duda conta sobre as filhas para Caetana. Amaro dá presente para Estela. Nádia obriga Nicácio a lhe vender a maior parte do salão. Raquel anula a interdição de Clara. Diego encontra um novo veio de esmeraldas e Sophia fica eufórica. Mariano tenta beijar Cleo. Caetana procura Mercedes. Patrick negocia as telas de Clara com um comprador. Clara pede para Patrick ajudá-la a voltar a Palmas e escolhe a casa em que morou com Gael para comprar. O advogado acerta os detalhes da compra da casa com Sophia e reage quando ouve Gael falar de Clara. Clara volta a Palmas. Patrick sugere que Clara tente conquistar Tomaz, antes de brigar por sua guarda. Mercedes comemora a volta de Clara, que se emociona ao encontrar Josafá.

RECORD

Belaventura

A novela não é exibida aos sábados.

Apocalipse

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

A novela não é exibida aos sábados. 

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias