quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

10 Out 2016 - 05h36
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 10

GLOBO

Malhação - 17h30

Ricardo aceita que Juliana passe a estudar à noite. Manuela adoece e Fábio sente falta da menina. Lucas agradece a carta de Luiza, mas afirma que gosta de outra pessoa. Gabriel contrata Andrea para cuidar de sua avó Cleo, mas Bárbara acredita que o ex-noivo tenha um romance com a fisioterapeuta. Bárbara exige que Caio demita Andrea. Nanda se incomoda com o afastamento de Rômulo. Joana encontra uma foto de Carmem abraçada a Ricardo. Ricardo beija Tânia.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Cesar disfarça para Alice ao receber uma ligação de Carolina. Elisa afirma à família de Geppina que não é namorada de Damasceno. Mario revela que está namorando Carolina e confessa a Geppina que precisa esquecer Alice. Yumi fica chocada quando Bernardo apresenta seu marido, Fábio. Cesar explica para Sócrates detalhes do golpe contra Tanaka e Alice. Felipe se desculpa com Vittorio, que desconfia das intenções do rapaz. Tanaka recusa a falsa proposta de Sócrates, e Cesar se irrita. Milena reclama da vida em Arraial para Loretta. Peppino sofre ao pensar no vestibular. Milena afirma a Vittorio que deseja viver com sua mãe.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Isabel avisa a Tancinha que o juiz é quem decidirá sobre a guarda de Carol e os irmãos. Giovanni se assusta com o descontrole de Bruna e comenta com Shirlei que precisa se afastar da advogada. Apolo repreende Tamara por ter arriscado a vida dela e a de Giba para favorecê-lo na corrida. Francesca procura Rodrigo na clínica e diz que aceita se casar com ele. Dulce se interessa em adotar Bia. Adônis diz a Apolo que o noivado com Tamara pode ajudá-lo a conseguir a guarda dos filhos de Afonso. Tancinha fica arrasada quando Adônis lhe diz que Apolo e Tamara ficarão noivos. Camila diz a Lucrécia que Agilson deve enganá-la. Aparício/Agilson demite Rebeca do Grand Bazzar e avisa que ela cuidará da casa quando se casarem. Camila afirma a Leozinho que sabe tudo sobre ele. Beto e Tancinha se amam.

Foto: Divulgação/TV GloboA Lei do Amor - 21h

Pedro afirma que não perdoará a traição de Fausto. Tião comenta com Miro que tem planos para a festa de Magnólia. Ciro ofende Vitória. Pedro confronta Suzana. Augusto se preocupa com os boatos envolvendo seu nome. Tiago e Isabela ficam intrigados um com o outro. Pedro enfrenta Magnólia. Jéssica proíbe Flávia de revelar que é sua irmã e foge de Salete. Magnólia repreende Ciro. Augusto acusa Fausto de sabotar as eleições. Pedro beija Helô. Ana Luiza registra a conversa entre Fausto, Tião e Suzana. Pedro revela a Helô que os dois foram vítimas de uma armação. Helô desconfia de Tião. Elio descobre que Suzana é amante de Fausto. Suzana e Fausto sofrem um atentado.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Mauricio tenta convencer Rebeca a pelo menos ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Rebeca diz que não quer saber de nada, mas acaba escutando o que o pai de suas filhas tem a dizer. Mauricio pede desculpa por tudo antes mesmo de contar o motivo que o levou a sumir. Mauricio diz que estava desempregado e pegou vários empréstimos para tentar dar conforto para Rebeca, que estava grávida, mas que as coisas saíram de seu controle e então ele precisou fugir. Mauricio conta que não voltou antes por medo da reação de Rebeca, que não sabia de nada disso. O homem diz que voltou agora por ter conseguido finalmente quitar todas suas dívidas e que quer recuperar sua família. Rebeca informa que ele demorou muito tempo, que sua vida seguiu e que agora ela está comprometida com outra pessoa. Mauricio insiste em retomar seu casamento com ela, mas Rebeca diz que não. Frederico volta a trabalhar na On-Enterprise. Taísa deseja que ele seja bem-vindo e pede desculpa por ter lhe delatado. A garota diz que estava equivocada e quer um bom clima entre eles. Frederico chama Taisa de falsa. Meire levará a C1R ao Programa Raul Gil. Maurício entrega para Rebeca várias cartas que havia escrito para entregar à ela durante todos esses anos. Otávio chega com os papeis para que ele e Rebeca comprem um terreno, mas ela diz que prefere adiar essa aquisição.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Violeta vai à delegacia e pede para Loreto soltar Rosalinda e as florzinhas por ser a culpada da troca de placas. Dália e Tozé se apresentam na trupe. Em seguida Nestor aparece vestido de arlequim e está muito tenso. Ele começa a cantar e Urraca começa a jogar tomates em todos da trupe. Zé Leão retira Nestor dali e o conduz para o solar. Já em casa, Almeida e Urraca estão indignados com o que aconteceu. Maria Isabel aparece e pergunta por Miguel. Almeida diz que ele saiu mais cedo da Vila. Maria Isabel diz que a aliança entre eles acabou e sai batendo a porta. Catarina, Esméria, Tozé e Rebeca conversam. Esméria está estranha e Catarina pergunta para Rebeca se alguém humilhou Esméria na festividade. Rebeca diz que não viu nada. Rosalinda e as florzinhas são soltas e voltam para e pensão. Rosalinda pega um envelope e pergunta que deixou ali. Petúnia que foi ela em nome do Dr. Pacheco. Ele não gostou nada do que aconteceu e foi pressionado. Falou que Rosalinda e as florzinhas têm dois dias para deixar o lugar. Nestor é consolado por Zé Leão e Irani. Almeida discute com Teresa e pede que ela não se intrometa nos assuntos do engenho. Maria Isabel vai atrás de Átila para saber onde Miguel está. Ele se recusa a dizer. Maria Isabel agarra Átila e o beija. Neste instante Filipa aparece e flagra os dois. Rosalinda discute com Petúnia e diz que vai ter uma conversa séria com a senhora Pacheco. Átila tenta se explicar para Filipa. Maria Isabel piora a situação dizendo que ele a ama. Átila nega e diz que foi beijado a força. Miguel, Juliana, Catarina, Esméria e Tozé conversam sobre um local seguro para deixar Juliana. Catarina diz para ficar na casa dela que ela mesma cuidará de Juliana. Nesta hora batem na porta: é Maria Isabel. Todos ficam chocados.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Darda diz que não há mais nada o que fazer por Adara. A responsável pela tenda hospital avisa que a vida da impostora está por um fio. Boã sente-se magoado com a revelação de Sama e pede um tempo. Tibar diz que não pode fazer nada contra seu filho. O comandante diz que ajudará Sandor a fugir da cidade com Raabe. Livana chega em sua tenda e revela a verdade para Laila. A moça conta que está grávida. Elidade aparece e exige que a filha diga o nome do pai da criança. Rune chega de repente e surpreende a todos. O guerreiro diz que o filho é dele. Raabe agradece por Sandor não ter delatado Nobá ao comandante. Adara morre nos braços de Aruna. Rune se explica para Elidade. Laila questiona a atitude da filha. Rune pede para casar com a moça o quanto antes. Haniel estranha os hematomas de Maquir. Arquitetando um plano de fuga, Nobá tem a ideia de esconder os Lagartos em cestos para serem levados para fora da cidade. Raabe contraria Sandor ao dizer que não fugirá de Jericó. Escondidos nos cestos dos mercadores, Kalu e os Lagartos vão deixando a cidade. Nobá sabe que a chegada dos hebreus está próxima e, por isso, não foge com os amigos. Ele se emociona ao observar, de longe, os Lagartos deixando a cidade escondidos nos cestos. Boã se abre com Setur. O ferreiro aconselha o amigo a perdoar Sama. Aruna procura Ioná e lamenta a morte de Adara. Kalesi aconselha Marek a pedir ajuda militar ao rei Durgal. Ioná consola Aruna dizendo que mais cedo ou mais tarde ela encontrará sua mãe verdadeira. Léia e Samara comemoram o sucesso do plano. Gibar encontra Acsa e tenta roubar um beijo a força. Otniel presencia o assédio e defende a moça. Ela agradece a atitude do rapaz. O guerreiro atrapalhado brinca com Lila e Gael. Raabe fica satisfeita ao encontrar Nobá. Ela pede para o menino ficar escondido em sua casa. Tibar combina com Kadmo uma maneira de salvar Raabe e Sandor. Em conversa com Ioná, Aruna diz que Josué não confia mais nela. Calebe aconselha Josué a esquecer a moça. Otniel conversa com Eleazar e alerta para o temor que as crianças estão sentindo pela proximidade da guerra. Orias e Milah ficam felizes com a chegada de Nobá. Tibar chega no esconderijo e arma um plano para separar Raabe de seu filho. Kadmo leva Sandor para sua casa. A meretriz se surpreende ao perceber que o comandante enganou o próprio filho. A caminho de casa, Kadmo trai Sandor e o entrega aos oficiais. Eleazar tenta tranquilizar as crianças para a proximidade da guerra. Léia e Samara recuperam as joias dadas à Adara. Triste, Aruna pensa em Josué. O líder hebreu conversa com Calebe e diz que precisa fazer o reconhecimento das muralhas sozinho. Sama se surpreende ao ver Boã de volta. Sandor é entregue à rainha. Josué observa as muralhas de longe e se emociona ao ser surpreendido pela presença de um anjo de Deus.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Zeliha descobre que Berzan vai morar perto de Mardin e se desespera. Boran pressiona Zinar a contar o que sabe sobre o pai. Sila confessa a Zeliha que se encontrou com Berzan. Berzan termina o relacionamento com a esposa.

Leia Também

Últimas Notícias