quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Ago 2016 - 05h42
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 9

GLOBO

Malhação - 17h30

Durante as Olimpíadas, a novela não será apresentada.

Êta Mundo Bom - 18h

Cláudio implora para Araújo não mentir. Sandra foge do tribunal e Anastácia vence o processo. Araújo é preso, enquanto Sandra e Ernesto fogem da mansão. Anastácia recupera sua fortuna. Cunegundes mente para ajudar Romeu, mas Mafalda fica desconfiada. Anastácia volta para a mansão. Ernesto ameaça Paulina para se esconder no dancing com Sandra. Pancrácio se despede de seus personagens e Candinho o consola. Anastácia exige que Maria deixe de ser sua empregada. Ernesto ameaça denunciar Sandra.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Fedora fica transtornada com o sumiço de Estelinha nas redes sociais e com a perda de seguidores. Adônis oferece beijar Shirlei para ela não revelar suas mentiras para a família dele. Carol recebe flores de Murilo. Fedora é levada para uma clínica psiquiátrica. Apolo devolve a casa onde iria morar com Tancinha. Beto perde a conta de um cliente para Henrique. Edu planeja sabotar o rapel de Renan. Tancinha incentiva Francesca e Shirlei a irem à festa de despedida de Apolo. Francesca se interessa por Rodrigo. Rebeca fica nervosa ao ver Aparício como garçom em seu jantar com Agilson. Adônis fica nervoso ao ver Guto no coquetel de Apolo. Tancinha resolve ir à festa de Apolo.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Tereza se desespera e Miguel tenta acalmá-la. Beatriz pede que Bento desista da investigação. Luzia leva Piedade para a cidade. Todos procuram por Santo. Luzia ameaça Carlos para ter notícias de seu marido. Beatriz tenta acalmar Luzia. Carlos mente para Afrânio. Ceci orienta Beatriz a ficar ao lado de Bento. Bento vai com Martim falar com o homem que o atraiu para a emboscada. Todos na cidade afirmam que Afrânio tramou contra Santo. Miguel e Tereza levam Corisco até a Igreja e Piedade se desespera.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes. Luiz e Nico saem para buscar o Dourado e se inscreverem na corrida. Eles chegam ao Haras e não encontram o cavalo, pois Omar está passeando com ele. Fiorina vai à casa de Helena pedir que ela não leve seu filho para a igreja evangélica. Ela discute com Nina. Isabela e Rebeca discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Meire invade o ensaio da C1R e diz que eles não podem fazer barulho no condomínio. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho. Neuza vai até o Haras procurar Omar. Escondido, o menino vê sua mãe.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Catarina vai até a pensão encontrar com Rosalinda. Juliana está trabalhando e Miguel se aproxima, escondido. Almeida entrega alguns documentos a Quintiliano e Tomás se adianta para ler. Miguel revela a Juliana que se lembrou de tudo e diz que precisa recuperar o mapa e terminar tudo com Maria Isabel e para isso precisa manter uma farsa. Esméria troca o mapa que pegou de Juliana e entrega a Maria Isabel em troca de ser uma das escravas a participar da festa da condessa. Maria Isabel furiosa vai até Juliana e pega um facão e ergue na direção de Juliana.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Na estalagem, Tibar conta que o rei mandou prender todos os meninos com a idade de Nobá. O menino tenta roubar uma galinha para tornar-se um integrante do grupo de jovens assaltantes de Jericó. Salmon desperta e diz que precisa falar com Josué. Jéssica tenta acalmar o rapaz e ele se recorda de Raabe. Preocupado com o estado de saúde de Melquias, Acã decide dormir na porta da tenda de Darda. Rune janta com os familiares de Livana. Elidade se espanta ao encontrar Maquir conversando às escondidas com a filha. Tirda cuida dos afazeres domésticos na tenda de Haniel. Maquir e Livana conseguem despistar Elidade. Disfarçada vestindo um capuz, Raabe foge da estalagem para procurar Nobá. Galimedes e Kalu avisam que o menino precisa roubar alguém para tornar-se de fato um Lagarto Gosmento. Nobá vê uma moça na rua e corre para roubá-la. Ele se espanta ao ver que se trata de Raabe.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran leva Sila para jantar e comemorar seu aniversário. No local ela recebe uma grande surpresa. Zeinef é convidada para o aniversário de Sila e passa por uma situação constrangedora. Depois de levar uma bronca, Dilan foge de casa e vai para uma casa noturna. A polícia liga para a família, que está desesperada. Sila e Boran vão à delegacia buscar Dilan, que está muito assustada. Boran pede ajuda a Zeinep para lidar com Dilan, mas não avisa Sila.

Leia Também

Últimas Notícias