quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Jun 2016 - 06h05
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 9

GLOBO

Malhação - 17h30

Ana acredita que Ciça possa estar escondida no sítio de Samurai. Samurai ameaça Pedro para que ele não fique ao lado de Tito. Ana não consegue se entender com Miguel. Tito tenta falar com Rodrigo sobre Ana. Alina comenta com Krica que desconfia de que Uodson continue tendo aulas de tango. Rodrigo e Luciana se aproximam  e Roger se irrita. Rubem e Bia discutem por causa de sua situação financeira. Júlia revela a Arthur o motivo de ter dado novas responsabilidades. Roger arma mais um plano com Flávia para afastar Luciana de Rodrigo. Ana reconhece o sítio de Samurai em uma foto de João.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra consegue despistar Pancrácio, que promete guardar segredo sobre sua visita a Ernesto. Maria tem certeza de que Celso sabe dos encontros entre Sandra e Ernesto. Pancrácio mente para acobertar Sandra, e Maria desconfia. Braz não aprova que Diana engane Candinho. Sarita aconselha Eponina a casar com Pandolfo. Eponina anuncia seu casamento para a família. Por causa de sua doença, Gerusa decide cancelar seu noivado com Osório. Cláudio conta para Araújo que Sandra o visitou. Olga sugere que Romeu desista de comprar a fazenda e se case com ela. Severo garante a Candinho que a mãe de Diana existe. Pancrácio confronta Ernesto.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Francesca se surpreende com o ciúme que Carmela sente de Shirlei. Nair se magoa com Adônis. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido. Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento do pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei. Rebeca recebe uma ordem de despejo para desocupar o apartamento. Leozinho diz a Fedora que ela não foi aprovada pelos pais para ser sua futura esposa. Beto procura Tancinha para falar sobre Guido.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Martim não responde ao questionamento de Miguel e pede que Chico Criatura não conte ao sobrinho a razão de sua partida. Encarnação elogia Iolanda. Tereza não consegue se entender com Carlos Eduardo. Miguel conhece Ceci e fica encantado com seus conhecimentos sobre plantas. Encarnação implica com Carlos Eduardo. Ceci diz que levará Miguel para conhecer sua plantação. Santo e Bento procuram por Zé Pirangueiro pelo rio. Ceci se apressa em ir embora ao ver Martim no bar de Chico Criatura. Martim procura Beatriz na escola. Santo e Bento encontram Zé Pirangueiro. Miguel tenta se aproximar de Olívia.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

A charrete de Branca quebra e a impede de seguir Xavier. Joaquina/Rosa propõe que ela e Xavier desfaçam seus compromissos com Rubião e Branca. Dionísia acredita que Terenciano está por perto. Branca se irrita com Xavier ao vê-lo conversando com Virgínia. Xavier acusa Rubião de agredir Simão na prisão. Terenciano tenta afogar Dionísia, mas Saviano a resgata do mar. Joaquina/Rosa se diverte com Blandina e Bertoleza à beira do rio. Ascensão acoberta Mão de Luva. Dionísia deixa o Rio de Janeiro e pede ajuda a Ascensão e Mão de Luva. Joaquina/Rosa termina seu noivado com Rubião e André se preocupa com a irmã. Mão de Luva se prepara para atirar contra Rubião, mas Xavier impede o bandoleiro.

SBT

Foto: Divulgação/TV GloboCúmplices de Um Resgate - 20h30

Dinho chega empolgado após a formatura. Meire leva Dinho para cuidar do caso dos irmãos Vaz. Manuela, que na verdade é Isabela, pega o cartão de Rebeca na bolsa da mãe e vai para as compras escondida. Rebeca fica irritada e diz que irá doar todas as roupas. Isabela ri por conseguir irritar Rebeca. Jaime diz para Vicente que sua liberação da cadeia não saiu, mas é mentira, pois ele não fez nada. Meire vai ao orfanato e tenta adotar Joaquim e Felipe para tirá-los do orfanato, mas não consegue. Dinho explica que ainda falta uma prova para se tornar advogado. Benjamin entra na banda C1R no lugar de Joaquim. Benjamin sugere que Omar faça uma audição para ser baterista da banda C1R. Omar se empolga. Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, a pedido de Otávio, se ela sabe algo sobre o sequestro de Manuela. A garota finge não saber nada. Isabela liga para Manuela e conta que aconteceu algo com os irmãos Vaz.

BAND

Foto: Divulgação/TV GloboSila - 20h50

Kevser põe a culpa em Sila pelo que aconteceu a Firuz e promete matá-la após o nascimento do bebê. Esma diz a Dihan que está grávida, mas ele duvida que é o pai. A polícia leva Dihan à delegacia por envolvimento num assassinato. Firuz diz à esposa que Sila salvou a vida dele. .. Dihan não desiste e já tem novos planos para acabar com Sila. Ela e seu irmão Azad formam uma nova empresa, mas Dihan envia seus homens para avisá-lo que, se Azad não terminar com este projeto, vai acabar com ele. Além disso, Dihan incendeia a nova empresa de

Leia Também

Últimas Notícias