sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

09 Mar 2016 - 05h55
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 9

GLOBO

Malhação - 17h30

Monique e Vanda pressionam Alina e Uodson. Tito pede ajuda a Samurai na busca a Pedro. Miguel confessa a Rodrigo que comentou sobre Francileine com os sócios. Beto e Lívia discutem por causa de Miguel. Camila insiste para que Henrique lhe empreste o dinheiro para pagar o advogado. Uodson e Alina sofrem para não magoar suas mães. Lívia pede desculpas a Beto, e Rodrigo e Luciana prometem não deixar as brigas de família atrapalharem o namoro. Lívia e Rodrigo cobram uma atitude de Miguel em relação a Francileine. Uodson revela que ele e Alina irão morar com Monique. Rodrigo proíbe os amigos de usarem a camiseta que Tito fez para Pedro no batizado de Rodriguinho.

Êta Mundo Bom - 18h

Foto: Divulgação/TV GloboRomeu afirma a Olga que comprará a fazenda de Cunegundes para ficar ao lado de Mafalda. Mafalda comenta com Eponina que se interessou por Zé dos Porcos. Maria ouve quando Sandra garante a Celso que levará Anastácia ao encontro de seu filho e confronta a moça. Celso se irrita com as mentiras de Sandra para Anastácia. Fragoso confidencia a Paulina que sabe que Ernesto se apropria das joias que dá a Filomena, e afirma que gosta da dançarina. Diana manipula Severo para que lhe dê joias. Braz humilha Diana. Romeu chega à fazenda de Cunegundes.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Juliano visita Tóia na prisão. Merlô anuncia a Adisabeba que fará uma turnê internacional. Juliano confessa a Adisabeba e Merlô que esteve com Zé Maria e não o entregou para Dante. Nora vai à casa de Régis. Romero pensa em seus momentos com Atena. Cesário é rendido pelos capangas da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral se preparam para atacar a sede da organização criminosa.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. O sinal do celular de Flavia volta e o padre Lutero consegue se comunicar com a sobrinha. O pastor pergunta se isso não é uma mensagem de que não deveriam prosseguir com isso. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Na clínica, Pedro lembra de quando Helena o presenteou com um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Resat está destruído, chora desconsoladamente e quando sua esposa tenta se aproximar, ele a maltrata. Mustafá responde a carta de Mukaddes e Fatmagul lê. Fatmagül descobre que Mukaddes escreveu uma carta para Mustafá e fica furiosa. A esposa de Kerim confronta sua cunhada e ela lhe pede perdão. Fatmagül comemora o aniversário de Kerim na casa nova com toda a família.

Leia Também

Últimas Notícias