Menu
terça, 20 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

08 Fev 2018 - 00h54Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUINTA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação

Marta tranquilizar a filha. Éllen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve uma música. Edgar sente ciúmes de J-M. Luís não aceita trabalhar com Malu e Edgar. Keyla e Lica explicam a Dóris o projeto que elas pensaram para o Cora Carolina. Benê e Guto se encontram ocasionalmente. Ka2 conta para Tato que viu seu pai como morador de rua, mas ele não acredita. J-M tenta levar Dóris para a sua escola. Clara fala para Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu fala com Dóris, mas ela não aceita a proposta. Tina fica abalada com o estado da mãe. O veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Éllen é dado.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

José Augusto fica indignado com a presença de Fernão e se preocupa com Tereza. Fernão vê Maria Vitória com Vicente ao sair do hotel e se esconde para não ser visto. Helena leva o presente de Geraldo para Nicota. Após ser expulsa do Empório, Lucinda encontra Eunice na rua e tenta ofendê-la. Edgar pede que Isolina compareça ao Dia da Cultura Negra, no Grêmio. Eunice relata a Celeste sobre o encontro com Lucinda. José Augusto alerta Maria Vitória sobre a presença de Fernão no Rio de Janeiro. Lucerne pensa na festa de reabertura da Maison. Carolina se despede de Emília. Lucinda procura Fernão e fala sobre o seu casamento com Inácio. Padre João consegue uma nova casa para Firmino e a família morarem. Teodoro ameaça Felícia. Eva Dantas chega à pensão de Nicota. Todos os amigos vão ao porto para se despedir de Maria Vitória, Vicente e José Augusto.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Amália garante a Afonso que está grávida. Depois de repreender Hermes, ao vê-lo conversando com Augusto, Constantino aconselha o amigo a ficar longe de Demétrio. Lucrécia pede a Osiel que a ensine a pintar. Augusto solicita a Demétrio que convide os atores da companhia de teatro para fazerem uma apresentação no castelo. Selena diz a Ulisses que ele é uma pessoa feliz quando está na cozinha. Tiago beija Diana. Augusto se diverte com a apresentação da companhia de teatro. Petrônio revela a Orlando que o comentário da cidade é que Rodolfo está dando as costas para o povo. Catarina conta a Lucíola que Constantino se sente ameaçado por Hermes. Constantino avisa a Hermes para não se meter com Catarina.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius. Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Rafael discute com Vinícius e pergunta a Lorena sobre a infância de Laura. Clara comenta com Patrick e Renato sobre a experiência de Laura. Patrick avisa a Elizabeth/Duda que ela terá todos os documentos novamente. Nádia busca o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia. Bruno desconfia da mãe. Renato pede a Tônia para não seguir com o plano e voltar para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta. Raquel chega à casa de Nádia, que finge ser agradável com a juíza. Clara afirma que consegue convencer Laura a fazer outra sessão com Adriana. Desirée planeja se casar com Juvenal depois do Carnaval. Gael reclama de ter que ir com Aura ao baile de Carnaval. Laura chora ao lembrar dos acontecimentos do passado durante o encontro com Adriana.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordLuz do Sol

Pego de surpresa, Danilo não consegue desvencilhar-se da mão de Vicente, que o solta em seguida. Helô sai do esconderijo, mas Zoé volta a abrir a porta e ela torna a se esconder. William coloca o funcionário do estaleiro contra a parede. Odete chega e pergunta o que aconteceu. O funcionário diz que Freddy o mandou não falar sobre o assunto com ninguém. William diz que quer ver a carga . Danilo, no maior sufoco, parado com uma filmadora na mão. Vicente fica esperando. Priscila chega assustada. Rosa acorda e vem na direção deles, ela ouve a explicação de Priscila. Rosa pede para Vicente ficar calmo. Alice mostra uma carta com a recomendação de Juarez para ingressar na turma nos Sinistros, mas Quico nega. Lady Krys diz que sente falta de uma menina na turma. Zizinho sugere votação. Alice perde e fica de fora da turma. Cléo diz para Marcelo que Antenor e Eliana têm culpa. Marcelo pergunta se foram eles que seqüestram Drica.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Jonas está diante de Laodiceia, ambos desesperados, pois sua filha, o genro e Ezequiel se foram e eles ficaram para trás. Zoe está confusa e não entende o que aconteceu com sua família que desapareceu e Benjamin a abraça. Uri dá ordem para que todos voltem ao trabalho e descubram esse fenômeno. Glória, chocada com o sumiço de Verônica, é amparada por Adriano até o sofá. Hanna chora e diz que quer sua filha e pergunta a Saulo onde ela está. Dylan discute com Uri que não conseguem chegar a nenhuma conclusão sobre o sumiço das pessoas e que todos estão cansados. Dylan diz a Uri que um ato de Deus talvez pareça uma explicação mais razoável. Guto questiona César sobre a mãe e diz que ela foi embora porque os dois viviam brigando. Os dois se empurram e César abraça o filho que chora em seus braços. César pede perdão a Guto. Débora coloca vinho em duas taças e comemora com Luca que questiona como ela pode comemorar alguma coisa depois de tudo o que fez. Débora diz que não tem como mexer no passado. Uri continua analisando a imagem no computador, cansado. Zoe olha para a cidade, triste e desolada. Benjamin se aproxima dela e acaricia seus cabelos. Ricardo se reúne com os dez homens mais poderosos do mundo. Ricardo diz aos homens que com a morte do Secretário Geral do Conselho das Nações, seria a oportunidade ideal para controlar a situação. Dias depois, Zoe conversa com Felipe, que está arrasado e diz que seu pai queria conversar com ele, que sempre o admirou. Isabela se despede do pai e vai para Jerusalém. Débora diz a Adriano que nunca pensou que sentiria falta de Verônica. Zoe, que está de malas prontas para viajar, se despede de Benjamin e diz a ele que sente medo de perdê-lo depois de tudo o que está acontecendo. Zoe diz a Benjamin que admira o esforço de Uri para descobrir sobre as profecias do fim do mundo, mesmo ele achando que tudo não passa de uma bobagem. Benjamin diz a Zoe que não quer brigar por causa disso. Ricardo discursa no plenário do Conselho da Nações e causa impacto na plateia. Ariela observa, excitada com toda a situação. Zoe chega de viagem e vê a casa toda vazia e começa a chorar.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires. O casal chega ao destino, que neva. Cecília fica encantada com a beleza do lugar. Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa. No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias