quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

08 Jun 2016 - 05h46
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação - 17h30

Rodrigo tenta escapar de seus perseguidores. Tito ajuda Rodrigo a combater os bandidos e Pedro observa os dois sem ser visto. Rodrigo desconfia do envolvimento de Pedro em sua perseguição e Tito promete falar com o irmão. Os alunos do Leal Brazil se mobilizam para ajudar Idelfonso. Menelau e Eneida se surpreendem com a decisão de Bia de deixar o ensino público. Samuel dá novas responsabilidades a Arthur e Júlia alerta o amigo sobre seu comportamento. Tito confronta Pedro sobre o ataque a Rodrigo e Samurai repreende o menino. Jéssica desiste de contar a Luan que está apaixonada por ele. Ana encontra uma possível pista de Ciça.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra diz a Araújo que seria capaz de amá-lo. Candinho afirma que pressionará Diana a lhe contar a verdade. Pancrácio desconfia de que Filomena tenha reatado com Ernesto. Osório revela a Gerusa que ela sofre de leucemia. Eponina pede um tempo para pensar na proposta de casamento de Pandolfo. Nasce o filho de Dita e Quincas. Eponina confessa a Mafalda e Sarita que está com medo de se casar. Celso se preocupa ao descobrir que Pancrácio vigiará o ateliê de Ernesto, e Maria desconfia da reação do noivo. Pancrácio surpreende Sandra saindo de seu encontro com Ernesto.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Tancinha e Apolo se reconciliam. Camila pede ajuda a Giovanni para recuperar a memória. Teodora confessa que foi ela quem mandou divulgar informações difamando Apolo. Fedora comemora seu noivado com Leozinho. Giovanni fica desconcertado quando Camila lhe diz que sente que ele se importa com ela. Rebeca, Penélope e Leonora fogem do SPA sem pagar. Larissa fica frustrada com a reação de Renan, que não a incentiva a estudar. Apolo enfrenta Beto novamente, pois que percebe o interesse do publicitário por Tancinha. Adônis fica sem reação quando Nair lhe pede o recibo da mensalidade de sua faculdade. Teodora pede ajuda a Beto para se livrar da família de Francesca.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Martim não responde ao questionamento de Miguel e pede que Chico Criatura não conte ao sobrinho a razão de sua partida. Encarnação elogia Iolanda. Tereza não consegue se entender com Carlos Eduardo. Miguel conhece Ceci e fica encantado com seus conhecimentos sobre plantas. Encarnação implica com Carlos Eduardo. Ceci diz que levará Miguel para conhecer sua plantação. Santo e Bento procuram por Zé Pirangueiro pelo rio. Ceci se apressa em ir embora ao ver Martim no bar de Chico Criatura. Martim procura Beatriz na escola. Santo e Bento encontram Zé Pirangueiro. Miguel tenta se aproximar de Olívia.

Liberdade, Liberdade - 23h

O capítulo da novela não será exibido.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Geraldo contrata o pai de Benjamin, o advogado Jaime (Gero Pestalozzi) para cuidar do caso de Vicente, fazendo o homem acreditar que possui um advogado, que na verdade trabalha para prejudicá-lo. Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar. Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, audição de Cholé e Benjamin, juntos. Geraldo diz para Arthur que com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego. Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram Manuela, que na verdade é Isabela. Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidades das fotos que Téo tirou, se deixando guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Kevser põe a culpa em Sila pelo que aconteceu a Firuz e promete matá-la após o nascimento do bebê. Esma diz a Dihan que está grávida, mas ele duvida que é o pai. A polícia leva Dihan à delegacia por envolvimento num assassinato. Firuz diz à esposa que Sila salvou a vida dele. .. Dihan não desiste e já tem novos planos para acabar com Sila. Ela e seu irmão Azad formam uma nova empresa, mas Dihan envia seus homens para avisá-lo que, se Azad não terminar com este projeto, vai acabar com ele. Além disso, Dihan incendeia a nova empresa de Sila.

 

Leia Também

Últimas Notícias