sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

06 Jan 2018 - 00h15Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SÁBADO 6

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Tempo de Amar

Nicota tenta acalmar Maria Vitória. Giuseppe pede que Helena o deixe voltar para casa. Pepito teme ter prejuízo na venda das geleias. Vicente decide convidar Carolina para jantar com Maria Vitória. Eunice sente-se mal e Celeste desconfia. Conselheiro decide comprar o chalé de Reinaldo, mas exige que Bernardo não revele sua identidade. Fernão entrega a carta adulterada de Inácio para Henriqueta. Delfina discute com Tereza. Macário desiste de contar para José Augusto o plano de Fernão. Pepito culpa Alzira pela possível falência da família. Lucerne recebe Lutero Padilha no cabaré e pede que Inácio jogue com ele. Teodoro vê Vicente com Maria Vitória e Carolina no restaurante. Padilha revela a Inácio que o conhece. Teodoro se desentende com Vicente e acaba expulso do restaurante. Padilha conta para Inácio sobre Mariana.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Mônica afirma em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Laerte sai do quarto de Duda sem deixar vestígios de sua presença. Gael se irrita quando Clara o ofende, e Patrick defende sua cliente. Bruno pede que Gustavo lhe indique um advogado para tratar do fim de seu casamento. Tônia decide não aceitar o divórcio de Bruno. Tomaz incentiva Lívia a namorar. Mariano tem uma ideia para enganar Sophia e pede a ajuda de Xodó. Odair se insinua para Aura. Renato estranha a presença de Adinéia no hospital para buscar Samuel. Laura e Rafael contam para Renato que pretendem se casar. Leandra recebe o sócio misterioso. Juvenal se entristece ao ver Estela cuidar de Amaro. Diego se despede de Melissa e volta para Pedra Santa. Aura e Gael reatam o namoro. Xodó pede para Maíra fingir que é namorada de Mariano. Diego aparece no bordel. Caetana leva Herculana para conhecer o pai. Laerte ameaça Duda.

RECORD

Belaventura

A novela não é exibida aos sábados.

Apocalipse

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias