Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

07 Dez 2017 - 00h53Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

QUINTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de casa. Bóris chega à reunião no Colégio Grupo.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

José Augusto fica furioso com Fernão e o expulsa da Quinta. Edgar fala de Vicente para Maria Vitória. Lucinda simula tranquilidade quando Inácio afirma que se apresentará no evento da rádio. Geraldo tenta disfarçar os ciúmes quando fala sobre o admirador secreto de Nicota para Helena e Maria Vitória. Giuseppe namora Gilberte às escondidas. Celina se desculpa com Artur pelo comportamento de Alzira. Teodoro impede Bernardo de vender o terreno em nome de Lucerne. Inácio visita Lucerne na cadeia. Artur entrega a Maria Vitória os convites para a Noite do Chorinho. Vicente pensa em Maria Vitória. José Augusto descobre que não há como anular o casamento de Tereza e vai à casa de Fernão para buscar a filha.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Eric comenta com Maria Pia que teme perder o amor de Bebeth. Antônia pergunta a Sabine se ela acredita que Lígia pudesse fazer alguma coisa contra Mirella. Bebeth conversa com Eric. Lourenço ajuda Nelito a cuidar de Cíntia. Antônia comenta com Domênico que estranhou quando Sabine lhe disse que Lígia teve uma crise nervosa ao saber da morte de Mirella. Maria Pia reage a um deboche de Bebeth e confronta a menina.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata. Leandra sugere que Duda procure Mercedes. Mercedes garante a Josafá que Clara está viva. Clara pega os três quadros no closet de Fabiana e os guarda em duas malas.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Severo está completamente perplexo diante de Otoniel, que está sujo, maltrapilho, visivelmente perturbado. Cedric também está chocado e Nodier triunfante. Severo manda Otoniel se levantar e prestar reverência. Otoniel faz o que ele mandou e, assustado, olha sem entender nada e sem reconhece-los. Bartolion conversa com Merlino e propõe que se alie para salvar a rainha Pietra e reverter os efeitos do veneno que deu à ela. Jacques conta para Lizabeta que Pietra viu o rei Otoniel no refeitório. Carmona que está escondida ouve e se assusta. Severo mata o soldado que sabe que Otoniel está no castelo. Ele também ameaça matar Nodier se mais alguém souber. Severo diz que vai usar um disfarce em Otoniel para que ninguém o reconheça. Marion está à mesa, comendo com voracidade, sob o olhar espantado de Matriona e Quixote. Enrico chega na Vila onde houve a fogueira. Ele olha em volta com muita tristeza, olha para a bandeira de Valedo que está colocada ali e permanece pesaroso, observando aquele quadro de grande tristeza. Carmona vai tirar satisfação com Pietra sobre a história de ter visto Otoniel. Ela abre a porta e pede que Carmona se retire. Severo e Cedric criam um plano para que Otoniel fique contra Enrico já que foi deposto. Leocádia diz para Falstaff que falará com Severo sobre sua situação. Enrico ainda ajuda as pessoas por ali, sob olhar de Accalon e Jacques, quando Brione se aproxima e abraça o irmão e diz que não concorda com o que o pai fez. Dumas entrega um livro a Bartolion que possui relatos de um viajante que foi acometido por um veneno em efeitos semelhantes aos de Pietra. Selena diz para Fernão que precisa de um servidor de confiança para desvendar alguns mistérios. Ele oferece ajuda mas ela, em troca, pede que Fernão descubra quem é o prisioneiro misterioso que está no castelo. Fernão vai até a masmorra para descobrir quem é o prisioneiro. Ele avista um soldado morto e se aproxima com a espada em mãos. O prisioneira Otoniel se levanta e se volta para Fernão revelando uma assustadora máscara de ferro.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Lia está insegura. Hanna está triste por não conseguir ter um filho. Ruben quer que Lia faça exames. Adriano trata Débora com bastante carinho. Débora fica triste com Adriano.

Benjamim quer ajudar Lia. Passa-se cinco anos. Zoe vai visitar Benjamin. Stefano diz para o menino que ele vai conquistar o mundo. Benjamin vai a uma cerimônia judia. Benjamin diz para Zoe dançar com ele.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Dulce pede ajuda a Fabiana e Didi para juntar Inácio e Diana. Estefânia diz a Vitor que nunca contou sobre Leonardo porque teve medo, pois este é um assunto delicado em sua família. Leonardo sumiu por 10 anos, pois estava preso por uma dívida de jogo. Leonardo chora e pede que eles o ajudem a se recuperar de seu vício. Ele devolve a chave para Estefânia e vai embora.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias