Menu
quinta, 04 de março de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

07 Jul 2016 - 05h47
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação - 17h30

Samurai aceita sair com Tito. Uodson presenteia Alina. Luciana se irrita por Samurai não deixar Rodriguinho com ela. Flávia tenta falar com Rodrigo sobre Roger, mas ele não acredita. Idelfonso teme que a fiação elétrica da escola não resista ao equipamento da banda. Roger aparece no show alterado. Alina implora que Uodson a ajude com as tarefas domésticas. A biblioteca do Leal Brazil desaba. Samurai manda Pedro espionar Tito. Tito chama Ana para se encontrar com Rodriguinho.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Ernani se emociona ao saber de Candinho por Anastácia. Maria fala para Celso que se encontrará com Quitéria. Ernani pensa em Candinho. Sandra finge ser amiga de Cláudio. Cunegundes reclama por Pandolfo não dar atenção à construção dos poços de petróleo. Mafalda conta para Filomena que gosta de Zé dos Porcos. Severo passa sua casa para o nome de Diana e chama Braz para comemorar com ele. Ernani procura Candinho.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Francesca acusa Felipe de ter ironizado Shirlei, sem saber que o rapaz queria ajudá-la. Adriana comunica a Beto que Apolo acaba de ser contratado como novo piloto de sua marca e exige que o publicitário cumpra sua parte no acordo. Teodora avisa a Aparício que, caso ele peça o divórcio novamente, Rebeca será demitida. Shirlei fica arrasada ao ver Carmela e Adônis se beijando. Francesca comenta com Tancinha e Apolo que gostaria de conhecer o professor Thiers. Dinamite questiona a Leozinho se ele desistirá de tirar a vida de Fedora.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Carlos afirma a Afrânio que é o único que pode ser o novo coronel. Doninha pede que Dalva não desista de Cícero. Carlos não gosta de ser ameaçado por Iolanda. Martim começa a reforma na escola de Beatriz, e Bento se incomoda. Piedade questiona Luzia sobre suas atitudes com Miguel. Olívia, Ceci, Santo e Miguel iniciam o projeto agrícola junto aos pequenos produtores. Afrânio prejudica a cooperativa de Santo. Olívia convence Miguel a visitar Encarnação. Afrânio afirma a Encarnação que Miguel só entrará em sua casa se lhe pedir desculpas.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Omar diz a Xavier que voltou para ajudar a encontrar quem cometeu o assassinato. Omar entrega a Rubião um salvo-conduto, dizendo que o Príncipe Regente o perdoou. Virgínia chora nos braços de Xavier. Omar avisa Joaquina/Rosa que estará a seu lado sempre. Omar promete a Jacinta comprar sua alforria. Rubião manda o carcereiro torturar Ascensão, mas a mulher não revela o paradeiro de Mão de Luva. Xavier promete ajudar Mão de Luva a libertar Ascensão. Rubião se enfurece ao ver Xavier e Joaquina abraçados.

SBT

Foto: Divulgação/TV GloboCúmplices de Um Resgate - 20h30

Nina conta para Manuela sobre quando chegou no Vilarejo dos Sonhos e como começou a confusão com dona Fiorina. Enquanto isso, Fiorina conta para Téo como começou o seu desentendimento com Nina, por conta de Giuseppe. Por fim, Giuseppe conta para Mateus e Dóris como Fiorina e Nina começaram a brigar por conta dele. Frederico acha que foi Tomas que causou o acidente de Otávio, mas vê que estava errado. Flora vai para a entrevista de emprego na On-Enterprise para a vaga de copeira ou faxineira. O pastor vai até o hospital orar por Otávio. O advogado contratado por Geraldo para prejudicar Vicente joga fora as provas que poderiam ajudar o pai de André.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila é trancada dentro de uma casa e todos pensam que ela fugiu. A mãe de Boran lhe diz que Sila escapou e está viva. Boran quer saber onde sua esposa está. Firus tenta desviar a atenção sobre o paradeiro de Sila. Sila corre perigo. O pai de Boran pede que Sila fuja para longe.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias