quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

07 Abr 2016 - 05h55
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação - 17h30

Samurai pede que Rodrigo marque uma reunião com a família. Ana tenta convencer Ciça a fazer o exame de DNA em Rodriguinho. Filipe fica contrariado ao ver que Nanda dirige melhor do que ele. Rodrigo recebe um aviso de cancelamento do show da banda, por causa do vídeo de Camila. Uodson se vinga dos primos de Alina. Luan e Jéssica sentem ciúmes um do outro, mas disfarçam. Cleiton e Glauco descobrem que Krica está procurando um novo amor. Samurai chega à casa de Ana e Miguel.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Pancrácio conta a Maria que conhece o verdadeiro Candinho e afirma que levará seu amigo ao encontro de Anastácia. Zé dos Porcos sofre com o afastamento de Mafalda. Sarita provoca um acidente com o carro de Romeu. Braz pede que Diana encontre uma forma de tirar todo o dinheiro de Severo e promete se casar com ela. Anastácia convida Olímpia para ser madrinha de casamento de seu suposto filho. Pancrácio se aconselha com Pirulito sobre como comprovar a identidade do verdadeiro Candinho. Pancrácio garante a Maria que irá desmascarar Ernesto.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Montanha flagra Rosângela com Florisval. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Tereza acredita que Santo e Luzia estão juntos. Santo afirma a Luzia que ama Tereza. Clemente e Cícero procuram por Tereza na fazenda de Eulália e Encarnação exige que interrompam as buscas pela neta. Doninha encontra Tereza e acolhe a menina. Afrânio chega à fazenda e anuncia que Tereza se casará com Carlos Eduardo. Encarnação ofende Iolanda. Cícero garante a Tereza que Afrânio não tirou a vida de Belmiro. Cícero se revolta contra o casamento de Tereza. Luzia revela a Santo que Tereza irá se casar. Tereza sofre por seu destino.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Regina inventa que as grades no quarto de Isabela são por segurança. Raul acredita. Os avós de Priscila dizem que a relação familiar da garota não é tão boa e pede apoio dos cúmplices. Dinho chega ao concurso de beleza de gatos com Bartolomeu. Mateus e Dóris tentam preparar um jantar para agradar os pais, que andam brigando demais. Otávio vai até o vilarejo atrás de Rebeca após encontrar em seu escritório as alianças de noivado. Rebeca descobre que Otávio não saiu com nenhuma mulher. Mas o beijo que Pedro deu em Rebeca ainda atrapalha o relacionamento dos dois. Otávio vai embora e conversa com Pedro antes. Os dois discutem e Otávio culpa ele pelo término de seu noivado. Meire percebe que Dinho trocou os gatos. Bartolomeu vence o concurso de beleza, mas o prêmio surpresa não era dinheiro, mas sim um saco família de ração. Rebeca pede perdão para Manuela, que na verdade é Isabela, por tudo, mas a menina responde que simplesmente não pode perdoar.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila se nega a receber as ordens de sua sogra, por exemplo, não quer se vestir com a roupa que lhe indica, por isso é castigada. Boran obriga Sila a seguir as regras do clã. O casal dorme em camas separadas. Azad omite informações da polícia sobre o acidente que sofreu. Sila é agredida pela sogra. Os pais de Sila chegam a Mardin e tentam resgatá-la. Os pais de Sila vão procurá-la e ela conta que não pode ir embora com eles porque está casada. Enquanto estão voltando para Istambul, os dois elaboram um plano para resgatar a filha adotiva, porém acabam sofrendo um acidente de carro.

 

Leia Também

Últimas Notícias