sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

06 Dez 2017 - 00h16Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUARTA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com o vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Noboru afirma que dará um emprego a Tato, caso Roney concorde. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido dos ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. A delegada Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Reinaldo enfrenta Lucinda. Celeste consola Conselheiro. Eunice vê um homem rondando a casa de Celeste. Edgar e Olímpia se despedem de Vicente. Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Alzira repreende Celina por ter convidado Artur para jantar. Reinaldo conta a Eunice sobre sua conversa com Lucinda. Pepito implica com Celina por causa de Artur. Geraldo sente ciúmes de Nicota. Maria Vitória pensa em Vicente. Fernão revela a Tereza que José Augusto é seu pai.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Fabiana flagra Ronaldo com Clara. Samuel viaja e deixa Renato como responsável pelo hospital. Renato tenta fazer Aura denunciar Gael. Diego descobre o envolvimento de Sophia e Mariano. Rosalinda afirma a Estela que Juvenal está interessado nela. Sophia e Rato pensam em uma forma de fazer com que um dos garimpeiros se torne um espião. Duda é rude com Laerte, que fica curioso para saber mais sobre a nova dona do bordel. Nádia exige que Tônia engravide de Bruno. Gustavo é hostil com Raquel. Cido pede dinheiro para Samuel, e Renato estranha a presença do motorista no hospital. Janete comenta com Clara que Fabiana desconfia dela. Leandra aconselha Duda a não beber no bordel. Samuel afirma a Inácio que quer ter

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Severo chega apressado, a cavalo e vê a fogueira arder em chamas. Marion grita por perdão e se ajoelha. Severo pede que Marion saia dali e diz a Cedric que ela não representa nenhuma ameaça. Jacques leva Marion embora. Severo discursa diante do povo. Fergau comenta com um Errante que foram avisados que não haveria perseguição. Cedric grita que quem não se submeter a Ordem Pura deverá ser punido. Severo olha para a fogueira. Fergau grita que foram traídos. Alguns soldados jogam na fogueira os corpos de pessoas que acabaram de morrer. Severo observa o massacre acontecer. Gonzalo e Arturo observam tudo mais afastados. Bartolion revela a Dumas que Pietra pode estar sob o efeito do veneno. Jacques leva Marion para a estalagem, ela chora bastante. Enrico está perplexo diante de Jacques, Accalon e Mistral que os repreende por não ter avisado sobre o ocorrido na vila. Severo diz à Selena para tomar cuidado com as palavras se quiser continuar no trono. Bartolion visita Merlino na masmorra. Merlino diz que Pietra vai piorar bastante. Na masmorra do castelo de Valedo, Severo arranca o saco de que está sobre um priosioneiro. Severo vê que é Otoniel e se espanta.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Stefano faz um discurso em Roma. Ricardo sobe no trono do sacerdote. Susana e Alan se encontram com Débora e Adriano. Benjamin sofre um acidente e se afoga. Alan e Adriano ficam desesperados ao verem a canoa virada.

Ricardo fica satisfeito com a cena. Susana também se desespera. O menino é internado. Zoe quer visitar Benjamin. Zoe e Tereza fazem uma oração. Uma luz surge sobre Benjamin. Ricardo implica com Benjamin e faz provocações a zoe. Zoe afirma que sente falta de Benjamin.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Vitor chega em casa, vê Estefânia triste e a chama para sair. Leonardo espera Vitor e Estefânia saírem e entra na casa deles. Leonardo revira a casa inteira e acha um cofre no quarto, porém não consegue abri-lo. Vitor e Estefânia voltam antes, pois Tia Perucas não estava se sentindo bem. Vitor repara nas coisas reviradas. Vitor vê Leonardo e eles começam a brigar. Leonardo solta Vitor e conta que ele é irmão de Estefânia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias