quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

03 Ago 2016 - 23h24
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 4

GLOBO

Malhação - 17h30

Durante as Olimpíadas, a novela não será apresentada.

Êta Mundo Bom - 18h

Araújo enfrenta Ernesto e Sandra, mas se desespera quando o bandido ameaça machucar Cláudio. Camélia avisa a Gerusa que o vestido de seu casamento já está pronto. Zé dos Porcos afirma que não trabalhará mais para a família de Cunegundes. Cunegundes pede que Mafalda convença Zé dos Porcos a retomar seus afazeres na fazenda. Gerusa desmaia nos braços de Camélia. Araújo anuncia a Anastácia que irá depor contra ela.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Beto leva Tancinha ao teatro para conhecer Claudia Raia. Leozinho se imagina sendo punido pela morte de Teodora e Aparício. Rodrigo vai à casa de Francesca para ter aula de dança com a feirante. Aparício agradece Giovanni por ter salvo sua vida. Camila vai ao encontro de Aparício no hospital e se surpreende ao saber que foi Giovanni quem salvou o tio. Enéas conta a Bruna sobre o acidente de Giovanni. Heather chega na casa de Apolo, avisando que, a pedido de Adriana, lhe dará aulas de inglês. Beto comenta com Tacinha que não gostaria que sua mãe namorasse um rapaz mais novo. Camila desconfia que Giovanni tenha armado a cena do salvamento, mas Aparício garante à sobrinha que foi real. Camila se surpreende ao ver Bruna próxima a Giovanni.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Cícero flagra Tereza com Santo e ameaça o rival. Piedade tem um mau pressentimento. Santo volta para casa e tranquiliza sua família. Tereza conversa com Cícero sobre o ataque dele a Santo. Luzia chantageia Carlos. Afrânio exige que Carlos destrua a cooperativa de Santo e Miguel. Iolanda aconselha Tereza. Santo confessa a Piedade que esteve com Tereza e que ainda a ama. Luzia se aproxima de Miguel. Olívia e Miguel falam sobre seus sentimentos um pelo outro.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Último capítulo. oaquina descobre que Rubião matou Raposo, decide vingar a morte dele e tenta matar o marido. Joaquina, Virgínia e Mão de Luva lideram o grupo que invade Vila Rica. Com intensa troca de tiros e explosões, o grupo avança rumo à praça principal, onde Xavier e André estão prestes a serem enforcardos. No meio da zona de guerra, Joaquina se aproxima de seu amado mas precisa fugir. Virgínia a chama pelo seu verdadeiro nome, e Xavier estranha. Joaquina, então, revela sua verdadeira identidade ao rapaz. As meninas do bordel estão angustiadas com o clima de guerra que se espalhou em Vila Rica. Mimi está muito preocupada com a falta de notícias de André. Carmina chega com a notícia devastadora: Morreu na forca. Mimi se desespera: o pai do meu filho... Xavier consegue fugir. Rubião morre enforcado, queimado ou assassinado por Joaquina (cena mantida em segredo). Virgínia continua sua vida como dona de bordel. Joaquina tem final feliz com Xavier. Ela se torna fugitiva, mas viaja com o amado, de navio, para Lisboa.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Isabela tem dificuldade de se acostumar a viver no vilarejo. Téo diz para manteiguinha que está apaixonado por Isabela. A família de Vicente o visita na cadeia e, ao ver que ele tem febre, exige receba atendimento. Manuela pede que seus amigos lhe ajudem a convencer sua irmã a ficar no vilarejo. Começa a sessão de fotos de Laura. Fred a ajuda a responder as perguntas em uma entrevista. Helena diz a Pedro que acha uma pena eles não frequentarem a mesma igreja. Pedro diz que pode ir na evangélica com ela. A banda C1R pensa em fazer um show para arrecadar dinheiro para a gravadora. Priscila comemora ser a única vocalista da banda no momento. Marina decide ficar no vilarejo. André diz aos seus amigos que sairá da banda.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Maria Isabel está completamente sem ação diante de Juliana, que chora. Rosalinda está apavorada com a arma na mão. Loreto é atingido em uma das nádegas e grita de dor. Osório se afasta. Nestor aponta a espingarda para Osório que foge. Quintiliano agradece Almeida pela ajuda na busca por Filipa. Teresa comenta com Beatrice que Maria Isabel quer vender Juliana. Zé Leão e Genésio correm pela mata a procura de Osório. Zé Leão e Genésio ficam imóveis ao ouvir gritos de Osório. Almeida se irrita com o que escuta de Zé Leão sobre o Osório que foi devorado por um jacaré. Miguel vai até a câmara procurar por Guilherme que tem hematomas no rosto da surra que levou. Rosalinda cuida de Loreto. Urraca vai a casa da condessa para a aula e mostra o brasão que fez para Catarina. Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nos negócios do engenho e Tomás fica incomodado ao saber que Almeida chegará para tratar de negócios com Quintililano. Na mata Genésio procura encontrar a árvore marcada, mas em vão. Quando Genésio chega na beira do rio, encontra uma roupa de Osório ensanguentada. Beatrice sugere uma nova data para o noivado entre Maria Isabel e Miguel. Juliana está em cima de uma árvore pegando frutas. Almeida olha para as pernas dela com interesse. Juliana se desequilibra e cai no colo de Almeida. Juliana tenta se desvencilhar dos braços de Almeida. Miguel chega por ali e se detém ao ver a cena. Miguel se lembra de tudo e vai pra cima de Almeida.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Josué tenta se aproximar de Aruna, mas ela recua. Kalu chama Nobá de volta ao buraco esconderijo. Neziá se decepciona ao perceber que Isaque e Temá se aproximaram por um pedido de Adélia. Elidade chega com Rune, o novo pretendente de Livana. Maquir se sente incomodado. Tobias sente ciúmes de Chaia com Zaqueu. Sama amamenta o bebê de Einat. Boã chama Ruth para dançar. Acã lamenta a ausência de Melquias e diz não entender a animação de todos. Iru conversa com Otniel e mente dizendo que terá uma votação para escolher o melhor casal da festa. Em um local mais afastado, Gibar e Tobias recolhem lama em um vasilhame. Aruna conversa com Josué, mas é interrompida por Iru. O jovem pede a atenção de todos no casamento e diz que Acsa e Otniel foram considerados o casal mais belo. Gibar e Tobias despejam lama no rapaz. Otniel é humilhado na frente de todos. Aruna tenta ampara-lo. Acsa e seus comparsas riem e zombam do filho de Quenaz. Josué dá uma bronca nos jovens e avisa que eles serão responsáveis pela piores tarefas do acampamento. Noemi tenta acalmar Calebe. Josué se espanta ao ouvir Aruna dizer que ele já está comprometido. Léia encontra Samara chorando no quarto e tenta consola-la. Josué conversa com Aruna e nega ter algum compromisso com Samara. Tirda perfuma a tenda com flores para Haniel, mas ele diz que o cheiro é enjoativo. Ela fica constrangida quando ele a chama para deitar. Kalu e Nobá dormem inocentemente no buraco esconderijo. Léia pede para Aruna se afastar de Josué. Samara é consolada pela mãe. Aruna ora a Deus. Kalu explica mais sobre os Lagartos Gosmentos para Nobá. Tibar avista o irmão de Raabe. Salmon não consegue escutar a respiração de Melquias e diz que o amigo está morto.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila fica com muito ciume porque recebeu uma fotografia de Boran com outra mulher. Boran leva Sila para jantar e comemorar seu aniversário. No local ela recebe uma grande surpresa. Zeinef é convidada para o aniversário de Sila e passa por uma situação constrangedora.

Leia Também

Últimas Notícias