terça, 16 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

03 Jan 2018 - 00h36Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUARTA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação

Roney ajuda Keyla. Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar o jogo para a competição, e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com a música no Japão. Keyla sofre para fazer prova. Malu apresenta as novidades administrativas do Colégio Grupo e Bóris se revolta. Keyla conta para Benê que K2 a incentivou a trapacear na prova, mas ela resistiu. Tina pensa em investir em uma produtora com Anderson. Tato admira o comportamento de Keyla. K2 insinua para K1 que está grávida. Lica e Samantha pintam um painel para o aniversário de Tonico.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Celeste comemora o noivado de Vicente e Maria Vitória. Reinaldo lamenta para Emília que Eunice não tenha aceitado acompanhá-lo a Salvador. Pepito leva seus novos funcionários para a casa de Alzira. Nicota se junta à reunião de mulheres no Grêmio Cultural. Fernão e Macário armam um plano contra José Augusto. Izabel, Henriqueta, Tereza, Elvira e Angélica preparam a festa de Mariana. Delfina reclama por ter que tomar conta da neta de José Augusto. Fernão conta a Delfina sobre sua conversa com Macário. Tereza não consegue convencer Fernão de ir à festa de Mariana e sai às escondidas. Vicente compra as passagens dele e de Maria Vitória para Portugal. Geraldo tenta disfarçar o incômodo quando Nicota comenta sobre as ideias das mulheres na reunião. Lucinda se atira na frente de um carro e Inácio se desespera.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Suzy se irrita por não encontrar Samuel em casa. Clara combina com Renato como desmascarar o psiquiatra. Natanael conversa com Gustavo sobre a libertação de Sophia. Caetana se aconselha com Duda e decide contar para Herculana quem é o seu pai. Tomaz pede que Renato o leve para visitar Josafá. Clara convida Adinéia para jantar. Sophia é libertada, e Bruno desconfia. Diego pede Melissa em casamento. Karina leva Duda até as ruínas de uma Igreja. Natanael explica como Sophia deve proceder para que a mina seja reaberta. Mariano e Lívia se encontram em um hotel de Pedra Santa. Amaro se declara para Estela e a beija. Sophia afirma que se vingará de Clara. Nádia garante que Raquel não será a madrinha de casamento de Diego ao lado de Bruno. Suzy aconselha Tônia a tentar reatar com Bruno. Adinéia desmaia ao flagrar Samuel vestido como uma mulher com Cido.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Os Cavaleiros da Ordem perseguem Brione que larga Nodier e foge. Selena surge por trás de Fernão e o acerta com uma grande pedra na cabeça. Otoniel observa, assustado. Pietra conversa com Enrico e diz que o incômodo de sua mãe é sobre a presença de Jacques no castelo e ainda revela que Lucy concordou em seguir Bartolion. Selena puxa Otoniel, que está assustado. Otoniel não consegue subir no cavalo e Selena que diz vai ter que arrastá-lo. Selena tenta levantá-lo, mas Otoniel a surpreende, puxando-a para o chão e dominandp-a. Severo fica surpreso com a visita de Páris no castelo Valedo. Páris se dispõe a Severo que diz para atacar o castelo de Redenção.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Stefano diz que Vittorio é um dos melhores exemplos entre as crianças abandonadas. Ricardo conversa com Luca e fala de seu desejo no projeto dos robôs que está sendo desenvolvido por Benjamin. Esmirna vê Wallace observando as fotos de Talita em uma rede social. Robinson oferece dinheiro para a Esmirna pagar a dívida com Estela, mas ela não aceita e questiona a origem do capital. Benjamin contrata a jovem Brenda para trabalhar em sua empresa. Noah tenta sobreviver ao ataque terrorista. César tenta tirar algumas dúvidas com Rodrigo sobre os assassinatos. Natália investiga um tatuador. Aliviada, Alice fala com Diogo sobre a chegada de Tiago no bar. Ariela pede para Uri assinar o divórcio. Bárbara e Arthur noticiam o ataque terrorista em Jerusalém. Zé Bento fala sobre os livros que já escreveu. Raquel diz que pedirá para César falar com Guto. Sabrina agradece a ajuda de Tiago. Susana vê as notícias do atentando em Jerusalém, e se preocupa com a filha Isabela. Débora retorna à Roma com Adriano e se surpreende ao ver seu pai pela televisão em perigo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Leonardo entra na sala de Cristóvão e deixa na mesa dele a caixa do anel que roubou de Gustavo. Estefânia vai conversar com Rosana sobre filhos, pois quer muito ser mãe. Acontece um sorteio para escolher a nova representante de classe e Frida tira o papel da urna.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias