sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

03 Fev 2017 - 00h00
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação - 17h30

Joana fica arrasada depois da briga com Bárbara. Tânia descobre que Lucas é o pai do filho que Martinha está esperando. Tânia conversa sobre Lucas e Martinha com Jéssica. Tânia dá um ultimato a Lucas. Luiza pede para conversar com Martinha. Irene reclama de Cleo para Jorjão. Clara ouve Joana falar com Manuela sobre a briga com Bárbara. Martinha conta a Luiza quem é o pai de seu filho e Lucas tenta se explicar. Lucas se enfurece com Martinha. Ricardo demite Joana e Bárbara da Forma.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Patrick entrega uma indenização à família de Wagner. Hirô se recusa a falar para Tanaka sobre as condições da empresa. Ralf e Damasceno conseguem entrar na casa de Sinhá e se surpreendem com o que encontram no quarto de César. Ralf envia para Mario as fotos que Damasceno tirou do quarto de César. Alice se aflige com a quantidade de clientes perdidos. Sinhá conta para Mocinha que Tanaka é herdeiro de uma fortuna. Lenita descobre que Flavinha não é sua filha. Loretta encontra as anotações sobre o parto de Lenita. César presta seu depoimento e se faz de vítima para o delegado. Gaetano questiona Sinhá sobre o conteúdo das fotos que recebeu de Damasceno.

Foto: Divulgação/TV GloboRock Story - 19h

Diana afirma a Gordo que eles precisam de Léo na gravadora. Gui termina sua nova música e todos ficam animados. Bianca ouve Lázaro ameaçar Léo e conta para um colunista de jornal. Nicolau pede para conversar com Luana. Yasmin é dispensada por Zac. JF convence Luana a reatar com ele. Lorena se preocupa com o comportamento de Alex. Marisa conta para Lázaro que a 4.4 gravará um clipe com um amigo de Gordo. Gui se entristece por saber que Lázaro e Léo estão brigando por causa de sua música. Chiara conta para Diana que Júlia tem uma irmã. Gordo encontra Eva em uma loja e se surpreende com sua grosseria. Luana conta para Nicolau que voltou com JF. Diana descobre que Júlia é foragida da polícia. Alex fica chocado ao saber que Lorena mandou matá-lo.

Foto: Divulgação/TV GloboA Lei do Amor - 21h

Tiago decide seguir Marina. Magnólia tenta convencer Sílvia a deixá-la morar em sua casa. Magnólia procura Salete. Tiago se impressiona com a habilidade de Marina na piscina e se convence de que ela é Isabela. Luciane não deixa Hércules ajudar Magnólia. Elio consegue o material de Marina para fazer o exame de DNA. Edu chama Flávia para ir a sua festa de aniversário. Pedro acredita que Ciro foi ameaçado por Magnólia. Yara vê Misael beijar Flávia. Pedro pede para Tiago não se encontrar com Marina antes do resultado do exame de DNA. Tião aparece na festa de Edu. Tiago tem um pesadelo com Isabela e decide procurar Marina.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo - 20h30

Delegado Peixoto vai vestido de Elvis ao show de Zé Felipe para surpreender Rosana. Zé Felipe conversa com o empresário que contratou seu show e diz que achou as mulheres de Doce Horizonte bonitas. Nicole, que é a modelo que estampa a cara da marca que promove o show, vai acompanhada do irmão, Flávio. Inácio também está no show com Zeca. Juju decide fazer uma transformação no visual para o seu vlog. Zé Felipe canta seus sucessos durante o show e anima todos que foram assistir ao astro sertanejo. Juju fica com o cabelo colorido. Nicole chama Zeca e Inácio para subir na parte VIP após o show e apresenta os dois ao sertanejo Zé Felipe. O cantor aconselha Zeca sempre cantar e ter fé em Deus, que o resto vem naturalmente. Zeca aproveita e pede se pode gravar uma entrevista com Zé Felipe para o vlog de uma amiga e pede para que Nicole faça a filmagem com o celular dela.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Isaura - 19h30

Leôncio tenta enforcar Joaquina. André reconstrói o quilombo. Tomásia pensa em se vingar de Leôncio. Henrique vai a senzala. Gioconda discute com Tomásia. Isaura toca piano. Malvina pensa em vender Rosa. Henrique discute com Leôncio. Belchior fica de porre. André beija Moleca. Isaura fala das ameaças de Leôncio para Henrique. Rosa diz que Isaura tem que se entregar a Leôncio.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Racal e Bogotai reclamam da postura de Zareg diante dos hebreus. Enciumada, Úrsula avisa que não permitirá que o pai se aproxime de Ula. Adonizedeque convida Ula para conhecer sua mãe no palácio. Bogotai diz que vai contratar uma mulher para seduzir Finéias. Zareg diz que o rapaz não cairá na armadilha. Ula se entrega a Mireu e eles se beijam. Salmon e os outros guerreiros continuam na busca. Cínica, Samara convida Aruna para um passeio, mas a moça avisa que elas precisarão da escolta ordenada por Josué. Acompanhado de outros oficiais, Mireu se aproxima do acampamento. Louco, Adonizedeque conversa com os cadáveres das prisioneiras. Mireu ataca Samara e Aruna. Os oficiais cananeus lutam com os guerreiros hebreus. Mara pede para Racal ajudá-la a afastar de vez Elói de Ioná. O cananeu avisa que é preciso sacrificar um recém-nascido. Adonizedeque reúne os reis da coalisão. Salmon e os outros guerreiros hebreus avistam os cananeus atacando Aruna. Adonizedeque ameaça os reis Debir e Pirã.

BAND

Foto: Divulgação/BandEzel - 20h50

Ramiz pede que Ali espanque Tefo e ele obedece. Bahar vai à casa de Ezel e diz que vai fazer o tratamento. Ezel e Bahar se beijam. Azad se encontra com Cengiz no cassino e os dois fazem um acordo. Cengiz oferece uma viagem para Eysan e Yan.

Leia Também

Últimas Notícias