terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

03 Jun 2016 - 05h39
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação - 17h30

Samurai enfrenta os homens. Luciana acredita que Rodrigo quis beijar Flávia. Rodrigo afirma a Flávia que eles são apenas amigos. Roger e Flávia comemoram o sucesso do plano. Uodson e Alina discutem. Samurai ameaça Pedro, que decide continuar trabalhando para o rapaz. Rodrigo lamenta a falta de apoio de Luciana. Glauco revela a Uodson que Alina não assistiu às aulas. Uodson decide retomar as aulas com Piedad. Tito ajuda Ana a encontrar Rodriguinho e Samurai vê. Beto confronta Pedro. Samurai acusa Ana de ter um relacionamento com Tito.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Candinho procura Clarice. Maria e Sandra se enfrentam e trocam ofensas. Paulina e Diana enganam Candinho e Clarice sobre o paradeiro de Filomena. Anastácia se declara novamente para Pancrácio. Sandra finge sofrer por Candinho na frente de Anastácia. Candinho garante que encontrará Filomena e seu filho. Romeu e Filomena chegam à fazenda. Quinzinho confronta Cunegundes para defender Filomena. Romeu anuncia que comprará a fazenda. Josias revela que Sarita é sua neta. Sandra afirma a Ernesto que tem novos planos para roubar a fortuna de Anastácia.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Carmela afirma a Shirley que Adônis jamais se interessará por ela. Giovanni visita Sophia no hospital. Rebeca, Leonora e Penélope comentam sobre sua falta de sorte com os homens. Teodora estranha quando Fedora fala de Leozinho. Francesca conta para Tancinha que Guido estava sendo ameaçado antes de desaparecer. Francesca fica nervosa ao notar que está sendo seguida. Apolo não gosta de ver Tancinha próxima a Beto.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Afrânio ameaça Martim e Iolanda enfrenta o marido. Carlos Eduardo briga com Tereza por causa de Martim. Cícero conversa com Martim. Encarnação implora que Afrânio não cumpra a promessa que fez contra o filho. Miguel e Tereza procuram Martim pela fazenda. Cícero avisa que Martim foi embora. Isabel implica com Olívia por causa de Miguel. Caruê foge da escola e Beatriz vai atrás do aluno. Tereza descobre que seu pai confrontou Santo. Martim quase atropela Caruê na estrada.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Raposo hesita em aceitar o suposto ouro de Rubião para pagar o resgate de Bertoleza. Xavier ameaça Dimas/Padre Vizeu. Bertoleza é amparada por Ascensão. Ascensão leva Bertoleza de volta à sua casa. Joaquina/Rosa conforta Bertoleza. Dionísia confidencia a Ascensão que encontrou outro objeto de Terenciano em seu quarto. Tolentino infiltra o ouro roubado no quarto de Xavier e avisa a Rubião. Alexandra repreende Branca e Xavier. Dionísia faz um acordo com Mão de Luva para descobrir quem a está ameaçando. Rubião e Tolentino chegam à casa de Xavier e Joaquina/Rosa os surpreende.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Manuela, que na verdade é Isabela, destrata Téo para não sair com ele. Tudo desde que Omar disse para ela que se ficassem juntos ela teria que cuidar dele por toda a vida. Téo não sabe disso. Rebeca escuta a conversa e pergunta o motivo de Manuela ter mentido. A garota se irrita e sai de casa, encontra Omar e sai com ele. Priscila escuta os integrantes da C1R dizendo que sentem pena dela. Revoltada, a garota revela para Regina que os irmãos Vaz foram abandonados pela tia Flora. Vicente é preso pela polícia na gravadora. André chora. Lurdinha diz para Frederico que está saindo com outra pessoa. O estilista sai chateado. Começa o embate culinário entre Fiorina e Nina. Mateus, Dóris e Téo são os apresentadores e anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. (ambos do "Bake Off Brasil - Mão Na Massa") e Carlos Bertolazzi (do "Hell's Kitchen" e "BBQ Brasil") como jurados do embate. Fiorina e Nina precisam preparar um prato de entrada, um principal e uma sobremesa para serem avaliadas. Pedro vai até a cidade para dizer para Helena que decidiu se mudar para a cidade e trabalhar no zoológico para ficar próximo dela. Helena fica alegre. Fiorina precisa cozinhar os pratos que Nina iria preparar e vice-versa. Na delegacia, as crianças da C1R tentam dizer ao delegado que viram Geraldo no galpão da pirataria e que ele é inocente, mas ninguém acredita nele. Fiorina está na frente na soma dos pontos do embate, mas Nina descobre que ela estava usando um ramo de manjericão, que não fazia parte dos ingredientes dela. Os jurados decidem empatar as duas para decidir quem vence durante a avaliação do doce. Regina e Geraldo decidem denunciar os irmãos Vaz para a justiça para impedir que eles denunciem Geraldo pela pirataria. As avaliações dos doces chegam ao fim e Fiorina e Nina são consideradas excelentes cozinheiras.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila e Boran tomam banho juntos. Boran convoca uma reunião com os líderes e comunica a decisão de expulsar Dihan do clã. Boran ainda pensa que Sila está comprando terras em Mardin. Dihan fica furioso com a decisão de Boran e promete vingança. Bedar insulta Sila e ela chora nos braços de Boran.

Leia Também

Últimas Notícias