quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

04 Mai 2016 - 06h04
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 4

GLOBO

Malhação - 17h30

Todos comemoram a volta de Pedro, que insinua que foi embora por causa do desentendimento com Rodrigo. Miguel pressiona Tito e Ana defende o rapaz. Arthur e Júlia retomam a amizade. Uodson falha ao tentar consertar a pia da casa de Monique. Luan desmarca um programa com Jéssica por causa de Thayná e Vanda alerta o filho. Samuel propõe que Arthur faça um teste para ficar na sala de Júlia. Pedro se recusa a visitar Ilza e Tito se revolta. Ana decide ir à polícia com Ciça denunciar Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra presenteia Candinho e Anastácia se emociona com a atitude da sobrinha. Cunegundes avisa a Inácio que Filomena e Fragoso comprarão a fazenda. Pancrácio descobre que foi Ernesto quem raptou Policarpo e Jack. Com a ajuda de Vermelho, Romeu trama sua vingança contra Paulina. Diana recupera a confiança de Severo e Braz comemora. Maria conversa com Celso sobre Sandra. Filomena estranha o comportamento de Fragoso. Cunegundes e Inácio preparam os papéis para a venda da fazenda. Fragoso falece antes de assinar o contrato de compra.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Hugo faz uma lista de exigências para Carolina se manter no emprego, incluindo um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Seguindo a orientação de Hugo, Carolina propõe a Leila fazer uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista. Eliza procura Arthur para conversar.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Martim admira a casa antiga da família de sua mãe. Bento se declara para Beatriz e os dois se beijam. Tereza e Cícero visitam a capela da fazenda. Martim se entristece por não encontrar vestígios de sua família. Afrânio e Miguel têm suas primeiras divergências. Bento conversa com Piedade sobre seu amor por Beatriz. Luzia pede que Padre Romão a ajude a deixar a cidade com Santo e sua família. Luzia encontra Tereza e as duas brigam. Santo e Tereza se encontram. Luzia teme que Santo descubra que Miguel é seu filho.

Liberdade, Liberdade - 23h

A novela não será exibida.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão e impõem que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez. Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois. A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traições de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Celil sai do hospital e diz que não vai matar os próprios filhos. Narin foge e se encontra com Boran. Ele ameaça matá-la, mas Sila liga bem na hora e ele desiste. Dihan diz que apoia a decisão de Boran. Narin diz a Sila que Boran a ama. Bedar descobre a gravidez de Sila.

 

Leia Também

Últimas Notícias