terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

31 Ago 2016 - 05h40
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 31

GLOBO

Malhação - 17h30

Gabriel descobre onde Joana está morando. Nanda e Jéssica criticam o comportamento de Belloto. Ricardo repreende Gabriel e dá um ultimato ao atleta. Krica pensa em fazer uma plástica. Gabriel aparece para treinar e Giovane comemora. Manuela finge não dar atenção à implicância de Fábio. Lucas faz um grafite na frente do Dom Fernão e Juliana minimiza os desenhos. Joana pensa em Gabriel. Jorjão decide dar dicas de boxe para Rômulo. Manuela finge fazer as pazes com Fábio. Lucas pinta Juliana em um dos grafites. Nanda descobre que foi indicada para um cargo na academia. Tânia diz a Joana que não quer que ela trabalhe na Forma. Rômulo dorme escondido na academia. Joana afirma que trabalhará na Forma com a intenção de descobrir quem é seu pai.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Alice repreende Mario por tê-la beijado. Lenita desiste de contar sobre Felipe para Ralf. Mario ouve Alice comentar com Yumi que o beijo entre eles não deveria ter acontecido. Tanaka leva Vittorio e Gaetano para verem a casa que venderá para eles. Mario se desculpa com Alice. Alice mostra para Mario fotos do lugar onde irá morar no Japão. Alguns meses se passam e a obra no casarão dos De Angeli é concluída. A padaria é inaugurada em Arraial com um novo nome: Pasta Pane. César é rude com Sirlene. Mario se entristece com a proximidade da viagem de Alice. Cesar se encanta por Alice ao cruzar com ela na rua.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Henrique diz a Beto que Penélope é amiga de sua namorada Leonora. Apolo aceita a proposta de Adriana e volta a ser piloto da Mercúrio. Murilo ajuda Carol a levar Bia para o hospital. Felipe pede Shirlei em namoro. Tancinha não aceita o pedido de perdão de Apolo. Apolo diz a Shirlei que não conseguirá viver sem Tancinha. Aparício incentiva Giovanni a encontrar Camila em Angra. Francesca e Tancinha comemoram ao saber que Shirlei está namorando Felipe. Beto se prontifica a ajudar Francesca e Tancinha a abrirem um restaurante. Carol fica nervosa quando o médico diz que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila se assusta ao ver Giovanni no iate em que Aparício mandou que ela embarcasse.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Carlos se surpreende com a hostilidade do coronel. Bento é convidado para se candidatar à prefeitura de Grotas. Bento critica Santo por deixar Olívia jantar na fazenda de Afrânio. Beatriz tenta animar Luzia. Iolanda discute com Carlos. Encarnação estranha a falta de atitude de Afrânio. Tereza se preocupa com o comportamento de Carlos. Olívia conforta Iolanda. Carlos enfrenta Afrânio.

Justiça - 23h

A novela não será exibida.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe. Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer. Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta. Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica. Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada. Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas. Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Almeida diante de Teresa que está sentada na cama e fica feliz em saber que Teresa está grávida novamente. Rosalinda e Petúnia brigam novamente na saída da câmara e as pessoas em voltam também observam. Urraca passa por ali e puxa Petúnia pelo braço e leva para o armazém. Urraca questiona o que Jasmim tem a ver com Maria Isabel. Petúnia assegura Urraca que Jasmim não é sua neta. Dália está atônita diante de Violeta que revelou que foi violentada. Filipa abre um baú com várias cartas e algumas anotações de Quintiliano e descobre que seu pai estava aprendendo a ler para saber o que estava escrito nas cartas. Bá Teixeira chega e Filipa a acusa de cúmplice. Guilherme arrasado diante de Loreto, que está em choque com o que acaba de ouvir. Guilherme diz a Loreto que está disposto a renunciar a presidência da câmara. Juliana caminha até o mirante e fica ali pensativa. Alguns instantes e Miguel se aproxima, igualmente condoído, sem ser visto por ela. Loreto confuso diante de Guilherme. Loreto não aceita que Guilherme renuncie a posição. Miguel conta a Juliana que Maria Isabel está grávida e que ele pode ser o pai. Maria Isabel vai ao quarto de Teresa e diz que está grávida. Teresa não reage. Juliana está chocada diante de Miguel. Juliana diz a Miguel que precisam se separar. Juliana vai embora e chora bastante. Rosalinda joga a roupa de Loreto em cima dele e pede para ir embora. Loreto sai de cabeça erguida sob as vaias dos clientes. Violeta ouve os risos e sai do quarto. Dália percebe e vai atrás. Violeta vê o homem que a violentou e se assusta e mostra para Dália. Nestor diz a Miguel que não há outro jeito e que terá que casar com Maria Isabel. Miguel começa a ligar os fatos e percebe que Maria Isabel mentiu quando foi morar na capital e que o filho que seria de Petúnia, na verdade seria dela. Átila pergunta se Jasmim poderia ser filha dele e fica espantado. Maria Isabel pergunta a Almeida quanto ele quer para obrigar Miguel a se casar com ela. Juliana está adormecida encostada numa árvore. Osório se aproxima, todo sujo, molhado e maltrapilho. Juliana entra em pânico.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Quemuel e Haniel discutem para saber qual guerreiro duelará primeiro com Iru. De longe, Josué e os outros hebreus observam o local do combate. Tibar, Kadmo e os outros oficiais do rei se aproximam do acampamento hebreu e observam Iru e os outros. O filho de Calebe provoca Elidade. Rune discute com Maquir. Acã chega para assistir os duelos. Tibar pede para Kadmo e os outros soldados aguardarem o momento certo para o ataque. Tobias começa a lutar com Iru. Tibar faz sinal para seus homens atacarem. Josué avista os cananeus atacarem os hebreus no local do duelo. Tobias percebe a aproximação dos inimigos. Acã se desespera. Elidade, Quemuel, Haniel, Maquir, Iru, Tobias e Rune começam a lutar com Tibar e os soldados cananeus. Léia chora preocupada com Tobias e é consolada por Samara. Marek questiona Sandor ao ouvi-lo dizer que a luta entre os gladiadores é uma perda de tempo. Samara fala sobre a vontade de Aruna em conhecer a mãe verdadeira. Léia se mostra incomodada com o assunto. Josué e os outros guerreiros hebreus chegam para ajudar no combate contra os cananeus. Rune salva a vida de Elidade. Sama conversa com Ruth e diz que pode estar grávida novamente. Gael vê uma enorme sombra do lado de fora da tenda e se apavora. Ele fica aliviado ao encontrar Lila. Sandor continua criticando o hábito do rei Marek de incentivar confrontos sangrentos por puro prazer. Kalesi admira a coragem do filho de Tibar. Sama disfarça e não revela o segredo a Boã. Acã tenta fugir do confronto mas de cara com Tibar. Eles lutam e Acã pede para escapar da luta. Tibar decide deixar seu informante fugir.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Ayse e Narin se desesperam ao saber do estado de saúde de Civan. Esma oferece ajuda a Berzan para encontrar Sila. Emir é seguido por um homem a caminho da escola. Boran finalmente consegue falar com Sila, mas os dois não se entendem. Esma se irrita com Ceren, a advogada da empresa.

 

Leia Também

Últimas Notícias