quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

30 Ago 2016 - 06h04
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 30

GLOBO

Malhação - 17h30

Joana pede para Tânia não esconder o que sabe sobre a identidade de seu pai. Belinha tenta defender Lucas, mas leva um fora de Juliana. Bárbara reclama por Ricardo permitir que Jorjão frequente a academia. Caio se enfurece com Gabriel. Juliana e Martinha tentam enganar Belloto. Joana sofre um assalto. Jabá leva Gabriel para a praia. Ricardo não gosta de ouvir as reclamações de Caio sobre Gabriel. Jéssica discute com Belloto. Joana tenta encontrar uma forma de voltar para casa. Rômulo foge de Jéssica. Ricardo ameaça cortar o patrocínio de Gabriel, e Bárbara fica tensa. Gabriel e Joana se reencontram e ele tenta ajudá-la.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Gaetano avisa a Tanaka que se hospedará em sua casa. Damasceno fica intrigado com a repentina mudança da família De Angeli e o fechamento da padaria. Alice pede para Yumi ajudá-la em sua preparação para a viagem. Cesar pede demissão para fazer uma pós-graduação no Japão. Mario busca Geppina no hospital. Vittorio encontra uma foto de Beatriz e tenta disfarçar sua emoção para Milena. Damasceno descobre que o casal que ele procura chegou ao Brasil com documentos falsos. Mario e Alice vão a uma festa. Tanaka sugere que Gaetano abra uma nova padaria em Arraial do Sol Nascente. Felipe se assusta com o comportamento de Ralf. Mario e Alice se beijam.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Tancinha despreza Apolo e pede a ele para esquecê-la. Aparício e Agilson tentam se esconder de Rebeca quando ela aparece de surpresa na mansão. Fedora e Lucrécia acusam Rebeca de ser amante de Aparício. Henrique pergunta a Penélope se ela o deixaria caso algum de seus filhos não gostasse dele. Ariovaldo simula um infarto para distrair Fedora e  Lucrécia enquanto Agilson tira Rebeca da mansão. Francesca incentiva Tancinha a ficar com Beto quando a filha confessa a atração que sentiu por ele. Carol conta a Shirlei que Felipe terminou o namoro com Jéssica. André nota o interesse de Tamara por Apolo. Aparício fica preocupado ao perceber que alguns membros do Conselho estão a favor de Fedora. Adriana diz a Apolo que precisa conversar com ele. Beto vê Penélope e Henrique conversando e pergunta se os dois se conhecem.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Bento desafia Afrânio na frente do povo. Santo aparece na cooperativa. Iolanda faz uma visita a Tereza. Miguel discute com os cooperados. Santo tenta acalmar Miguel. Bento coloca a emenda para aprovação. Iolanda convida Miguel para uma jantar na fazenda de Afrânio. Iolanda avisa a Afrânio da presença de Tereza e do filho para o jantar. Miguel apresenta Olívia para Encarnação. Carlos chega para o jantar na fazenda.

Foto: Divulgação/TV GloboJustiça - 23h

Fátima salva a vida de Douglas. Douglas afirma que encontrará Mayara. O policial descobre que a filha de Fátima trabalha para Celso e discute com ele. Fátima é assaltada por Jesus, que não a reconhece. Douglas chega à universidade. Elisa fica abalada com os comentários de Antenor sobre Isabela. Falcão percebe o interesse de Douglas em Irene. O policial entrega o endereço do local onde Mayara trabalha. Fátima se emociona ao ver Jesus em casa. Mayara reencontra Fátima e avisa que se vingará de Kellen.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Sandro invade o ensaio de fotografia que Laura faz para On-Enterprise. Manuela e Joaquim mostram aos Cúmplices uma música que fizeram juntos. Todos gostam. Marina percebe que Isabela fingiu estar doente para fazer com que Rebeca e Manuela fiquem por perto. Frederico vai até a Dó-Ré-Music e fica impressionado com a mudança na personalidade de Safira. Os músicos olham os desenhos e tecidos para as roupas que a C1R irá utilizar no show para salvar a gravadora. Omar chega no vilarejo e trata Sabrina de maneira carinhosa. Priscila fica com ciúme da roupa das gêmeas. Chega o personal trainer (Marcelo Augusto) contratado por Meire para ajudá-la a emagrecer. Nina e Fiorina brigam e acusam uma a outra pela decisão do final do noivado de Helena e Pedro.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Miguel vai até a casa de Urraca e mostra um documento de uma dívida de seu finado marido tinha com o pai de Miguel. Miguel diz a Urraca que o documento é legítimo e deve honrar com o compromisso. Urraca se espanta diante de Miguel. Catarina está ansiosa em ver Miguel e recebe um bilhete de um garoto que pensa ser a resposta de Miguel. O bilhete é de Filipa que revela que uma tragédia aconteceu. Beatrice pede sigilo a dr. Pacheco. Guilherme briga com Filipa que não aceita obedecer suas ordens. Urraca faz um acordo com Miguel e promete a alforria de Juliana em troca da dívida. Violeta está em choque e não deixa Tomás tocá-la. Rosalinda e Tomás muito assustados com a reação de Violeta. Filipa parece atordoada quando recebe Catarina e Átila. Filipa pede ajuda a Átila para entrar no quarto que seu pai sempre manteve fechado. Loreto mergulhado em papéis, Petúnia chega sedutora e diz que quer fazer uma denúncia contra Zé Leão que a persegue há dias. Petúnia agarra Loreto, no mesmo instante em Rosalinda entra. Bá Teixeira faz compressa em Quintiliano e Catarina observa. É quando Beatrice surge na porta, contida. Miguel está diante de Maria Isabel que está deitada. Maria Isabel se explica e Miguel diz que nunca mais acreditará nela. Maria Isabel revela que está gravida de Miguel. Juliana conversa com Tia Joaquina e Sapião e desconfia que Miguel pense que o pai dele foi traficante branco que violentou a sua mãe e Juliana se apavora. Juliana atordoada diante de Sapião e tia Joaquina ao pensar que pode ser irmã de Miguel. Urraca revela a Almeida que Miguel troca a dívida pela alforria de Juliana. Almeida se recusa a ajudar Urraca. Filipa e Átila chocados com o que veem no quarto e Filipa chora. Rosalinda parte pra cima de Petúnia e agarra em seus cabelos e se embolam aos gritos. Belezinha, Nestor e Tozé ensaiam e Belezinha dá um beijo em Tozé e Nestor fica pasmo. Miguel sai do quarto e se depara com Almeida que nega pagar o que deve e muito menos entregar Juliana como pagamento.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

No palácio, Marek se diverte com a luta dos gladiadores. Livana se recusa a beijar Rune. Ele pergunta se ela está interessada em outro homem. Livana nega. Tirda se irrita ao presenciar Haniel incentivando Maquir a duelar. Sandor alerta Marek sobre o perigo da aproximação dos hebreus. O rei pede para Merodaque consultar os deuses. Kalesi e o sacerdote de Jericó iniciam um ritual pagão no templo do palácio. A rainha avisa que os deuses exigem o sacrifício de um hebreu. No acampamento, Josué fala sobre o plano de assustar Iru no duelo. O rei Marek ordena um pequeno ataque aos hebreus para capturar alguém para o sacrifício. Noemi pede para Calebe não deixar nenhum mal acontecer a Iru. Em conversa com Tibar, Sandor diz ter encontrado a mulher mais bela de Jericó. Na estalagem, o comandante faz um brinde à Raabe. Os Lagartos Gosmentos tentam pensar em um disfarce para Nobá. Samara finge ser boazinha e Aruna revela ter vontade de conhecer a mãe verdadeira. Acã avisa que irá assistir ao duelo de Iru contra Maquir, Elidade e Tobias. Quemuel e o filho se espantam ao saber que Iru chamou mais guerreiros para o duelo. Josué e os outros guerreiros se preparam para o ataque surpresa ao filho de Calebe. Léia conversa com Mara e diz estar preocupada com o filho. Maquir disputa com Tobias para ser o primeiro a lutar contra Iru. Tibar e os outros oficias do rei seguem em direção aos hebreus

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Ayse e Narin se desesperam ao saber do estado de saúde de Civan. Esma oferece ajuda a Berzan para encontrar Sila. Emir é seguido por um homem a caminho da escola. Boran finalmente consegue falar com Sila, mas os dois não se entendem. Esma se irrita com Ceren, a advogada da empresa.

 

Leia Também

Últimas Notícias