quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

30 Mai 2016 - 05h37
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 30

GLOBO

Malhação - 17h30

Ana despista Miguel. Samurai volta de viagem apenas com Rodriguinho e Nanda desconfia da ausência de Ciça. Ana tem uma conversa séria com Rodrigo sobre Miguel. Uodson e Alina discutem sobre o curso que a menina deseja fazer. Ana é firme com Tito. Samurai revela a Vanda e Uodson que Ciça decidiu viajar para ver o pai. Tainá presenteia Luan com um anel de compromisso. Filipe consegue um novo emprego. Alina proíbe Uodson de fazer curso de dança. Luan agradece Jéssica pela ajuda que deu a Tainá, e Cleiton ironiza a colega de trabalho. Arthur consegue uma nota melhor que a de Júlia no trabalho de escola. Rodrigo diz a Flávia que não quer mais namorá-la. Ana questiona Samurai sobre o paradeiro de Ciça.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra e Ernesto armam um plano para afastar Filomena da cidade. Vermelho alerta Romeu de que Josias visitará Paulina. Paulina aceita participar do plano de Ernesto contra Filomena. Mafalda teme perder sua casa e Zé dos Porcos afirma que cuidará dela. Camélia se prepara para fazer o vestido de noiva de Gerusa. Clarice confirma para Maria e Pancrácio que o filho que Filomena espera é de Candinho. Romeu planeja a vingança contra Paulina, revelando seu segredo para Josias. Influenciada por Paulina, Filomena aceita o dinheiro de Sandra para dar à luz seu bebê na fazenda.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Arthur diz para Jonatas que percebeu que ele e Eliza sempre se amaram e que devem ficar juntos. Carolina e Arthur passam uma noite juntos e avaliam a possibilidade de retomar o namoro. Os dois passeiam com Gabriel na praia e voltam a frequentar o bistrô preferido deles. Maristela comemora novo salão com galera de Curicica. Jeniffer chama todos para farra e canta ao lado de Bola. Jonatas embarca para Paris com Eliza. Na capital francesa, Jonatas consegue parcerias para a Bastille. Na festa de lançamento da exposição de Jamaica, Germano e Fabinho comentam a vida do casal em Paris. Max encontra o primo de Adele. Max posiciona Lu diante da principal obra de Jamaica, em sua homenagem. A obra é uma espécie de colagem de coisas roubadas da Lu. Lu beija Jamaica. Max puxa as palmas e todos aplaudem. Wesley e Cascudo festejam formatura.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Tereza e Miguel conseguem chegar a um acordo com Afrânio. Bento discursa contra Afrânio para os cooperados. Edenilson pede ajuda a Santo para fugir de Afrânio. Carlos Eduardo desconfia da tristeza de Tereza. Afrânio confessa a Carlos Eduardo que manipulou Tereza e Miguel. Afrânio leva Miguel e Carlos Eduardo a uma boate. Santo conta a Luzia sobre a visita de Tereza à cooperativa. Iolanda se decepciona com a ausência do marido.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Malveiro inventa para Raposo que Jacinta fugiu. Bertoleza se desespera em seu cativeiro e Jacinta a observa. Rubião afirma a Joaquina/Rosa que encontrará Bertoleza. Rubião fala com Ventura sobre Bertoleza. Branca provoca Joaquina/Rosa. Simoa revela a Xavier que Bertoleza esteve na taverna. Jacinta tenta acalmar Bertoleza. Raposo humilha Diogo por causa das atitudes de Branca contra Joaquina/Rosa. Bertoleza revela a Gaspar que é da família de Raposo. Ventura reconhece o vestido de Bertoleza na feitora de escravos. Joaquina/Rosa e Alexandra se encontram.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Omar é castigado e trabalha na sorveteria para servir os clientes para compensar a bagunça que fez no local. Laura está chateada com o término do namoro com Sandro. Fortunato passa mal e Priscila decide voltar a tratar bem os avós. Tomas diz que quer dinheiro de Safira para abrir uma empresa, do contrário contará para Otávio sobre a falsa peça piloto. Chloé vai até a gravadora após ser convidada a fechar contrato com eles. Isabela, que finge ser Manuela, diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego. Frederico encontra a peça piloto falsa deixada por Tomas no armário de Safira. O estilista entende que Safira escondia a peça e vai falar com Otávio para o desespero de Safira. Pedro insiste para que Helena volte a morar no vilarejo, mas ela diz que não. Neusa (Marcela Muniz), mãe de Omar, aparece no haras a convite de Nair. O garoto se irrita. Otávio demite Safira. Meire comunica os irmãos Vaz que já sabe de tudo sobre o abandono de Flora e que a assistente social está indo buscá-los. Os três choram. Antes de ir embora, Safira alerta Otávio sobre Tomas ser ganancioso e ter lhe chantageado. Neusa diz para Omar que Joel não é um bom homem e por isso ela se separou dele. Dóris fala com o pai, Luis, sobre uma corrida de cavalos que haverá e que o prêmio em dinheiro é muito bom. Tomas inventa que ele que era chantageado por Safira. A assistente social chega ao apartamento dos Vaz para levá-los. Meire, que fez a denúncia, aparece vestida de Flora e consegue livrar os irmãos Vaz da assistente social. Otávio discute com Rebeca por ter escondido dele que sabia da culpa de Safira sobre a peça piloto falsa.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran faz tudo para encontrar Sila, liga para Abay e descobre que Dihan é o responsável pelo sequestro. Celil liga para o pai de Dihan e o ameaça de morte. Sila tenta deixar uma pista para a polícia encontrá-la. Dihan leva Sila para Mardin e a coloca no penhasco onde Yezda morreu...Boran descobre que foi seu pai quem enviou o homem que deveria negociar as terras com Sila. Enquanto isso, Sila segue sequestrada e começa a sentir dor no ventre. Ela teme perder o seu filho.

Leia Também

Últimas Notícias